Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

francisco

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:49
"Não vale a pena andarem a dizer que a época foi mal planeada, é fácil falar...Quero recordar que a equipa do Benfica hoje é a mesma do ano passado tirando três jogadores."

Sim, acho que já reparámos.
Esqueceu-se de 52 golos do Mitroglou em duas épocas

SigaPaVinho

Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2017, 00:51
Citação de: ARRG em 10 de Novembro de 2017, 00:44No jogo nas Aves colocaram gajos ligados ao Porto na tribuna onde estava o Vieira, fazendo-lhe ameaças, acho que é isto.

São elementos da SPIE, a empresa fachada de segurança privada que tomava conta do Estádio Do Dragão, o alvo central das investigações da Op. Fénix...que resultou em nada.

Está-se mesmo a ver que publicar ou não a foto dos artistas...vai dar em nada.

Hilariante é ele falar que foram duas vezes a casa dele. Ou eu percebi mal ou ele afirmou que os deixou entrar em casa para verem os seus aparelhos electrónicos porque julgava que era uma investigação da PJ?

Pelo que eu percebi, isso do entrar em casa e ter de mudar de casa foi no tempo do Apito Dourado.

Semper Fidelis

Citação de: MrFire em 10 de Novembro de 2017, 00:29
Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2017, 23:33
Próxima jornada o Porco vai às Aves. Não foi à toa que foi buscar isto.

Basta ver o video da época passada entre o Aves e o Canelas para se perceber quem são esses filhos da puta.

O Dr. Madureira no final do jogo foi dar a camisola ao Presidente do Aves

Este ano o Aves emprestou 2 ou 3 jogadores ao Canelas

Coincidências...claro.

:2funny:
então quer dizer que mesmo com esse histórico todo o Vieira foi comprar um jogador para emprestar ao Aves?

priceless...

2doMats

Querer o JJ é falta de amor próprio porque ele traiu o Benfica e mandou bocas no Sporting.

Querer o Paulo Sousa é falta de amor próprio porque traiu o Benfica para ir pro Sporting.

Querer o Paulo Fonseca é falta de amor proprio porque se suspeita que aquele jogo estava comprado.

Querer o VP é falta de amor próprio porque disse coisas más quando estava no porto.

Foda-se que cambada de flores de estufa.

Falta de amor próprio é não querer o melhor para o Benfica porque os vossos sentimentos tiveram um dói-dói.

Pikes

O Mitro não ficava nada no sofá.
Bastava não ter comprado o Ceporovic.
Foram atirar ao mar um lindo de um peixe espada para ficar com uma sardinha... miúda.

Slb23

Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2017, 00:51
Citação de: ARRG em 10 de Novembro de 2017, 00:44No jogo nas Aves colocaram gajos ligados ao Porto na tribuna onde estava o Vieira, fazendo-lhe ameaças, acho que é isto.

São elementos da SPIE, a empresa fachada de segurança privada que tomava conta do Estádio Do Dragão, o alvo central das investigações da Op. Fénix...que resultou em nada.

Está-se mesmo a ver que publicar ou não a foto dos artistas...vai dar em nada.

Hilariante é ele falar que foram duas vezes a casa dele. Ou eu percebi mal ou ele afirmou que os deixou entrar em casa para verem os seus aparelhos electrónicos porque julgava que era uma investigação da PJ?
O Vieira foi assaltado duas vezes no tempo do Apito Dourado, foi disso que ele falou.

Slbttotosalvio

Citação de: Pikes em 10 de Novembro de 2017, 00:52
Gostaria de ver uma "pool" com a seguinte pergunta:

"Querias o regresso de JJ?"

Sim
Não
Talvez

E que arda o mundo.

Por favor :smitten:

francisco

E que história é aquela do "paralelepípedo em cima do carro"?

Semper Fidelis

Citação de: MattsMagnusson em 10 de Novembro de 2017, 00:53
Querer o JJ é falta de amor próprio porque ele traiu o Benfica e mandou bocas no Sporting.

Querer o Paulo Sousa é falta de amor próprio porque traiu o Benfica para ir pro Sporting.

Querer o Paulo Fonseca é falta de amor proprio porque se suspeita que aquele jogo estava comprado.

Querer o VP é falta de amor próprio porque disse coisas más quando estava no porto.

Foda-se que cambada de flores de estufa.

Falta de amor próprio é não querer o melhor para o Benfica porque os vossos sentimentos tiveram um dói-dói.

enfim...

QUANDO SE PERDE O RESPEITO POR SI MESMO PERDE-SE TUDO!

Maka

Citação de: JoséTorres em 10 de Novembro de 2017, 00:51
Se o Garay viesse estava a jogar com o Ruben Dias. Mas para ele o Luisão tem mesmo cativo. Nem é hipotese. Agora vinha lá o Garay jogar com o Ruben Dias ao lado.

Nem põe essa hipótese. A vir um central, é para fazer dupla com o Luisão, ponto final parágrafo.

Endless

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Novembro de 2017, 00:53

Pelo que eu percebi, isso do entrar em casa e ter de mudar de casa foi no tempo do Apito Dourado.

Pois.
Eu é que não percebi bem essa cena...fala terem entrado lá e que ele estava em casa, numa vez. E que noutra situação, estava em Israel e a esposa é que estava em casa.

Slb23

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Novembro de 2017, 00:53
Citação de: MrFire em 10 de Novembro de 2017, 00:29
Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2017, 23:33
Próxima jornada o Porco vai às Aves. Não foi à toa que foi buscar isto.

Basta ver o video da época passada entre o Aves e o Canelas para se perceber quem são esses filhos da puta.

O Dr. Madureira no final do jogo foi dar a camisola ao Presidente do Aves

Este ano o Aves emprestou 2 ou 3 jogadores ao Canelas

Coincidências...claro.

:2funny:
então quer dizer que mesmo com esse histórico todo o Vieira foi comprar um jogador para emprestar ao Aves?

priceless...
O Aves não emprestou jogadores ao Canelas, o Aves acabou com a equipa B por causa da pouca vergonha que se passou com o Canelas. E o Canelas foi lá contratar jogadores.

Maka

Citação de: Pikes em 10 de Novembro de 2017, 00:52
Gostaria de ver uma "pool" com a seguinte pergunta:

"Querias o regresso de JJ?"

Sim
Não
Talvez

E que arda o mundo.

Mestre30

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2017, 00:55
E que história é aquela do "paralelepípedo em cima do carro"?
Foi depois de um jogo em Paços de Ferreira. Foi por pouco.....

FAGL_BEN

Pôr sequer a hipótese do regresso de JJ é uma afronta ao Benfica, uma instituição servida, ao longo dos seus mais de cem anos de existência,  por muitos treinadores, profissionais competentes e pessoas dignas, que, não estando tanto tempo ao serviço do nosso clube,  como o grande mestre, também o levaram à vitória. Para além disso, nunca ousaram retirar o mérito aos seus sucessores, insinuando que estes terão ganhado devido ao trabalho feito e deixado por eles no Benfica.

O sebastianismo nunca foi normal entre Benfiquistas, ainda por cima quando falamos de alguém que já se sentia acima do Clube a ponto de desrespeitar publicamente figuras que sempre representaram e defenderam o Benfica.

E, repito,  ousa-se colocar a hipótese do seu regresso?