Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

VirtualKing

Citação de: CorDeSang2 em 18 de Novembro de 2016, 22:29
Muitas saudades. Má decisâo, o Barça.
É aquele clube irrecusável, tal como o Real. Mesmo sabendo que irão jogar pouco, nenhum jogador recusa.

KKK24

Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 13:49
É aquele clube irrecusável, tal como o Real. Mesmo sabendo que irão jogar pouco, nenhum jogador recusa.
O Enke foi contratado pelo Barça para ser o nº1

VirtualKing

Citação de: KKK24 em 22 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2016, 13:49
O Enke foi contratado pelo Barça para ser o nº1
Falei no geral. Claro que o Enke tinha mais que qualidade para ser titular, mas as coisas não lhe correram bem. Lembro-me que na sua estreia (acho que para a Taça do Rei) deu um grande frango.

Tendo em conta as suas tendência depressivas, passou muito mal com isso.

Zlatan

Sempre um dia de profunda mágoa. Que tenha encontrado o descanso que procurava e que merecia. É sempre o que lhe desejo.

KKK24

Nunca serás esquecido  :cry2:

jpbaptista

Paz à sua alma!

(Estive num jogo de apresentação aos sócios (SLBxSLB? SLBxBayern?) em que o Bossio jogou a primeira parte e o Enke a segunda, ou jogou cada um numa baliza, já não me recordo. Eu nessa noite estava a engraçar mais com o Bossio... irracionalidades de criança)

alfredo

descansa em paz.
merecias mais no benfica, mas infelizmente nao deu. de qq maneira nao serás esquecido.

af10

Citação de: jpbaptista em 10 de Novembro de 2017, 13:15
Paz à sua alma!

(Estive num jogo de apresentação aos sócios (SLBxSLB? SLBxBayern?) em que o Bossio jogou a primeira parte e o Enke a segunda, ou jogou cada um numa baliza, já não me recordo. Eu nessa noite estava a engraçar mais com o Bossio... irracionalidades de criança)

Estás a fazer confusão. O jogo com o Bayern foi o de apresentação/despedida do Preud'homme.
O Preud'homme saiu para entrar o Bossio. O Enke não jogou nesse jogo

daniel.gomes

Como o tempo passa a correr. 8 anos.
Descansa em paz eterno Robert.

jpbaptista

Citação de: af10 em 10 de Novembro de 2017, 14:37
Citação de: jpbaptista em 10 de Novembro de 2017, 13:15
Paz à sua alma!

Estás a fazer confusão. O jogo com o Bayern foi o de apresentação/despedida do Preud'homme.
O Preud'homme saiu para entrar o Bossio. O Enke não jogou nesse jogo

É isso, SLB-Bayern, também lá estive. E nesse jogo ou foi o Michel ou o Bossio que deu um franguinho, num remate ao meio da baliza, meio-chapéu. Mas tenho a certeza que vi o Bossio e o Enke ao mesmo tempo. Houve uma sessão de apresentação aos sócios nessa altura em que jogaram duas equipas do SLB uma contra a outra, penso que estava um do lado e o outro doutro. Vou tentar descobrir.

RED30MASTER

francisco

Quanta saudade. E já lá vão 7 anos... Que tristeza. Nesse verão esteve muito perto de voltar à Luz em vez do Roberto...

Vitor Alves

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2017, 16:16
Quanta saudade. E já lá vão 7 anos... Que tristeza. Nesse verão esteve muito perto de voltar à Luz em vez do Roberto...

Esteve para regressa? Não sabia..

francisco

Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2017, 16:36
Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2017, 16:16

Esteve para regressa? Não sabia..
Sim, esteve muito perto, mas ali em cima fiz confusão, a morte foi em 2009 e ele esteve para vir nesse verão, não em vez do Roberto.

original

Sport Lisboa e Benfica
21 min ·
8 anos.
Para sempre um de nós.