Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

davidphelps

Acho perigoso aquele caminho do "Ah no Sporting fazem tudo para não serem campeões, não vão ganhar nada" (ou qualquer coisa do género) quando estão à nossa frente... Bem me lembro que dizerem-nos coisas parecidas no 1º ano do Vitória nos deu muita força para nos unirmos e chegar ao Tri!

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Tr - 17 em 10 de Novembro de 2017, 22:26
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 10 de Novembro de 2017, 21:59
Luís, viste o que o Bernardo e o Gonçalo acabaram de fazer?!

Duvido.

Não acredito que o presidente veja muito futebol, muito menos além Benfica.

É como eu e as entrevistas dele. Ontem optei por ver o Ruca e a Patrulha Pata! Os miúdos, que por acaso até são sócios e tem redpass, agradeceram.

Vieri

Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2017, 23:26
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2017, 15:00

Quanto à gestão desportiva e financeira, não trouxe nada de relevante.

Aliás, nessa matéria, o que ele diz ou deixa de dizer, vale 0, pois se fizesse o que anuncia nestas entrevistas, o estádio já estaria pago, estaríamos já ao nível do Real Madrid, não tínhamos necessidade de vender jogadores, e já tínhamos derretido o passivo em 200 Milhões.
Na realidade, o estádio não está pago, o passivo é gigantesco e pouco ou nada baixou, andámos hoje a jogar com Almeidas, Luisões com 40 anos, Felipes Augustos e Gabigois, e já nem ao nível do Basileia estamos, quanto mais do Real.

A novidade foi a defesa no caso dos e-mails, ao que digo:
A-LE-LUIA|

Bem dito, na forma, no conteúdo, tudo!
Só pergunto: Por que demorou tanto tempo?
No mundo de hoje não se pode demorar 6 meses a reagir.
E já com os vouchers foi igual.
Demasiado tempo.

Aliás, já no caso do camarote do Aves esteve mal.
Então é reservado um camarote para o Benfica com super dragões lá dentro, que passam o tempo com ameaças veladas, e agora é que vem com queixinhas.
Era na hora!
Amigos: ou tiram estes senhores daqui ou nos arranjam outro camarote.
No limite, ia para a bancada, para o meio dos adeptos - imaginem o impacto mediático dessa atitude...
Agora, reagir 1 mês depois?!
Não é assim que se combate a máfia instalada!

Em todos esses casos, LFV fez como agora é moda, para os casos de assédio sexual: esperou.

Sorte nossa não falar só daqui a 20 anos.

Ele tem o tempo de reacção do seu afilhado Luisão.

sbremoved_43028

Citação de: _1904_ em 10 de Novembro de 2017, 19:30
Citação de: Mão de Vata em 10 de Novembro de 2017, 03:31
"Onde é que estava o Ruben Dias se tivesse vindo o Garay?"

Ao lado do Garay, foda-se. A fazer dupla.
E logo o Garay, que joga pela esquerda.

Este homem não tem noção...

Percebe menos de futebol do que o comum adepto. Literalmente.

Semper Fidelis

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2017, 23:59
muito bom o soundbite que o Sporting enquando estiver aliado ao Porto nada ganhará.

agora a nossa comunicação e afins tem de mover influência para em intervenções públicas o J Marques, Conceição e comentadores Porto responderem à questão:

Concorda com LFV o Sporting enquando estiver aliado ao Porto nada ganhará ?

se concordam.... enfurecem os lags
se discordam.... o Porto fez uma aliança para perder ?

hum hum....

essa era muito bem bolada!
infelizmente penso apenas ser possível de ser aproveitado por cabeças pensantes...

Palmeirinha

Citação de: davidphelps em 11 de Novembro de 2017, 00:13
Acho perigoso aquele caminho do "Ah no Sporting fazem tudo para não serem campeões, não vão ganhar nada" (ou qualquer coisa do género) quando estão à nossa frente... Bem me lembro que dizerem-nos coisas parecidas no 1º ano do Vitória nos deu muita força para nos unirmos e chegar ao Tri!
Exatamente o que pensei

poliban

Citação de: Palmeirinha em 11 de Novembro de 2017, 01:52
Citação de: davidphelps em 11 de Novembro de 2017, 00:13
Exatamente o que pensei

Pá, estamos a falar do sporting, esqueçam isso.

Slbsuporter

Citação de: Mão de Vata em 11 de Novembro de 2017, 01:19
Citação de: _1904_ em 10 de Novembro de 2017, 19:30
Citação de: Mão de Vata em 10 de Novembro de 2017, 03:31
"Onde é que estava o Ruben Dias se tivesse vindo o Garay?"

Ao lado do Garay, foda-se. A fazer dupla.
E logo o Garay, que joga pela esquerda.

Este homem não tem noção...

Percebe menos de futebol do que o comum adepto. Literalmente.

Ele só percebe o que lhe dizem, é um zero nesse campo  :bah2:

Slbsuporter

Viste os putos nos sb21? Não lixes isto ainda mais e deixa estar os putos, põe uma placa de "fechado para balanço" e deixa os putos crescerem aqui, para não lhes acontecer como o Renato. Depois lá mais para a frente vem a inevitável venda. Vendes por mais e a malta entretanto se o RV acordar  para a vida,
vemos os putos jogar por aqui uns tempos. Estes putos "jogam com alma" como dizia o meu velhote.

Semper Fidelis

esta cena dos capangas no camarote do Benfica na Vila das Aves tem contornos gravíssimos!!

é impossível uma merda destas passar em claro!
quem deu autorização para estes tipos estarem ali dentro???

isto só reforça a imagem de bando de criminosos desse clube de merda

quem deixou esta gente entrar ali e qual o intuito de os mesmos ali se terem colocado?

está prestes a acontecer uma grande tragédia no futebol português...

aconselho o Vieira a deslocar-se aos jogos com seguranças armados

cervi

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2017, 23:59
muito bom o soundbite que o Sporting enquando estiver aliado ao Porto nada ganhará.

agora a nossa comunicação e afins tem de mover influência para em intervenções públicas o J Marques, Conceição e comentadores Porto responderem à questão:

Concorda com LFV o Sporting enquando estiver aliado ao Porto nada ganhará ?

se concordam.... enfurecem os lags
se discordam.... o Porto fez uma aliança para perder ?

hum hum....

A questão é que o sporting não ganha nada com ou sem aliança, os betolas perdem de qualquer maneira:clap1: :clap1:

O sporting não ganha um campeonato há 15 anos, agora faz uma aliança se não ganhar nada vamos dizer que é por causa da aliança  :estrelas:

É basicamente o mesmo que dizer que o Setubal não ganha nada porque é um aliado do porto.

Mr. Chaos

Citação de: cristao69 em 10 de Novembro de 2017, 17:24

Foi uma excelente entrevista e mais um grande momento da BTV.

A ideia de ter sócios a fazer perguntas, algumas bem pertinentes, ao Presidente foi fantástica.

Quanto ao LFV esteve no seu nivel a que nos vem habituando, sempre com respostas claras e esclarecedoras.

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

alsohugo

Citação de: Mr. Chaos em 11 de Novembro de 2017, 06:45
Citação de: cristao69 em 10 de Novembro de 2017, 17:24

Foi uma excelente entrevista e mais um grande momento da BTV.

A ideia de ter sócios a fazer perguntas, algumas bem pertinentes, ao Presidente foi fantástica.

Quanto ao LFV esteve no seu nivel a que nos vem habituando, sempre com respostas claras e esclarecedoras.

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

É a opinião de um gajo da Roubentus. Ignora.

darkwolf

Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2017, 02:27
Viste os putos nos sb21? Não lixes isto ainda mais e deixa estar os putos, põe uma placa de "fechado para balanço" e deixa os putos crescerem aqui, para não lhes acontecer como o Renato. Depois lá mais para a frente vem a inevitável venda. Vendes por mais e a malta entretanto se o RV acordar  para a vida,
vemos os putos jogar por aqui uns tempos. Estes putos "jogam com alma" como dizia o meu velhote.

digo e repito: aviar os mais velhos e aguentar os putos

Vitor Alves

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Novembro de 2017, 04:23
esta cena dos capangas no camarote do Benfica na Vila das Aves tem contornos gravíssimos!!

é impossível uma merda destas passar em claro!
quem deu autorização para estes tipos estarem ali dentro???

isto só reforça a imagem de bando de criminosos desse clube de merda

quem deixou esta gente entrar ali e qual o intuito de os mesmos ali se terem colocado?

está prestes a acontecer uma grande tragédia no futebol português...

aconselho o Vieira a deslocar-se aos jogos com seguranças armados

E as ameaças ao árbitros? É outra que passa em claro e que ninguém investiga. São estas coisas que deveríamos andar a divulgar.