Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jiujitsu

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2017, 16:15
Citação de: Jiujitsu em 17 de Novembro de 2017, 16:12
Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2017, 14:55
Ainda bem que não há frequências disponíveis para a rádio, pode ser que desistam de uma ideia que deixou de fazer sentido algures em 2006.

Sim porque o Benfica é uma ervilha.

Tenho amigos na Indonésia que matavam para que houvesse a rádio Benfica.
A dificuldade em ter apenas uma rádio que dê o caralho de um relato é enorme.
Dizer isto é não ter bem a noção do alcance do Benfica.

Têm os relatos da Antena 1, Renascença e TSF. Que diferença ia fazer a rádio?

Muita, principalmente em jogos de liga dos campeões onde os relatos são partilhados.
A Rádio Benfica, espero eu que assim seja,vai passar conteúdo Benfica 24h/7, seja modalidades, seja conversas entre Benfiquistas etc...
Acho que a mesma deve ter transmissão no youtube tanto quanto possa e ser bem dinamizada.

diego040675

Até parece que já estou a ver, a rádio numa transmissão em direto de um jogo das modalidades e entretanto interrompem para passar o discurso do vieira na inauguração de uma casa do BENFICA

Theroux

Citação de: Jiujitsu em 17 de Novembro de 2017, 17:36
Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2017, 16:15
Citação de: Jiujitsu em 17 de Novembro de 2017, 16:12
Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2017, 14:55
Ainda bem que não há frequências disponíveis para a rádio, pode ser que desistam de uma ideia que deixou de fazer sentido algures em 2006.

Sim porque o Benfica é uma ervilha.

Tenho amigos na Indonésia que matavam para que houvesse a rádio Benfica.
A dificuldade em ter apenas uma rádio que dê o caralho de um relato é enorme.
Dizer isto é não ter bem a noção do alcance do Benfica.

Têm os relatos da Antena 1, Renascença e TSF. Que diferença ia fazer a rádio?

Muita, principalmente em jogos de liga dos campeões onde os relatos são partilhados.
A Rádio Benfica, espero eu que assim seja,vai passar conteúdo Benfica 24h/7, seja modalidades, seja conversas entre Benfiquistas etc...
Acho que a mesma deve ter transmissão no youtube tanto quanto possa e ser bem dinamizada.

São duas coisas diferentes. O youtube deve ser dinamizado com conteúdo que não cabe na BTV. A rádio FM não acrescenta nada de relevante, por isso nenhum clube do mundo tem uma, tanto quanto sei.

FP3

Bastava tu e o prof rui carlos não terem fddo a pre época, estávamos descansados.
Fdx burros do crlh

AnotherDoom

Parabéns à estrutura por permitir uma entrevista do Luisão a um órgão de comunicação social que nos tenta foder todas as semanas.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 17 de Novembro de 2017, 20:42
Parabéns à estrutura por permitir uma entrevista do Luisão a um órgão de comunicação social que nos tenta foder todas as semanas.
É tão, mas tão ridiculo que nem há palavras.
Espero que a próxima entrevista de um jogador do BENFICA seja no Nojo....só para nos cagar mesmo na cabeça

Baron_Davis

O arturito acaba de expulsar um adversario dos andrades e dar não sei quantos minutos de compensacao

"Os árbitros têm de falar"

Enquanto não se tomarem medidas serias e fundamentais, vai continuar isto

Carlos Amorim

O vieira deve estar contente. É óbvio que o apito dourado voltou e em força. Estamos a assistir ao início de uma nova hegemonia do porto.
Sempre disse que devíamos ter reagido doutra forma, mais enérgica mas o benfica optou pelo silêncio, pela comunicação frouxa, de corno manso, e agora está instalado um clima de que nós controlámos tudo, etc, e boa arbitragem é a que beneficia porto e sporting e rouba o benfica.
E agora não vale a pena virem com uma continha no twitter falar porque deixaram que criassem toda esta história do polvo, etc.
Vergonhoso.
E vejam a incompetência desta malta. Ainda permitem uma entrevista do luisão a um jornal que nos tem perseguido, ou seja, dão o sinal que podem continuar a atacar porque nunca haverá uma resposta cabal.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Novembro de 2017, 21:26
Citação de: AnotherDoom em 17 de Novembro de 2017, 20:42
É tão, mas tão ridiculo que nem há palavras.
Espero que a próxima entrevista de um jogador do BENFICA seja no Nojo....só para nos cagar mesmo na cabeça

"10 anos à frente".

Só faltou a plateia como na entrevista do presi.

pica_foices

Citação de: desertfox em 17 de Novembro de 2017, 17:27
Gostava de deixar uma pergunta no ar. Neste mesmo momento através do Facebook acabei de receber uma notificação da wook a publicitar o livro que foi divulgado hoje de manhã. Chamo a atenção que estás e outras bombas continuas estão a ter consequências de varia ordem em muitos aspectos da vida do clube. Chega de inconfurmismo, nem sequer irei falar da veracidade destas coisas. Apenas quero é desejo explicações dos responsáveis do meu clube, sobre como tencionam resolver este assunto. É vou avisando não vou tolerar pagar contas durante muito mais tempo e muito menos ver jogos sentindo vergonha que coisas que aqui apareçam poderiam ser realidade. Sempre pensei que o Benfica seria diferente mas o silêncio da maioria dos nossos responsáveis fazem-e crer que á por aí alguma coisa que me está a escapar. Isto está a perturbar o meu sossego. Nunca pensei que isto chegasse a este espetáculo.

este caso agora só se resolve em tribunal. não há volta a dar.

queres que te envie o livro por mensagem e te rires um bocado ?

o livro é um produto de marketing para ficar a ideia que tem muita coisa bombástica mas não tem nada. até a revista sábado desta semana é mais "bombástica" do que o livro.

até o adepto mais ferrenho do porto se ler o livro fica desiludido: Benfica o clube da didatura e clube de eleição do Salazar, o apito dourad não existiu e foi criado pelo benfica, Benfica o clube que controla os jornais em Portugal, Benfica TV órgão de propaganda do SLB (lol), comparação de capas de jornais qd o Benfica ganha e qd os outros ganham e os emails (15% do livro) que já saíram no Verão do Vieira e Guerera sobretudo.

CitriC

Também acho que o LFV anda a menosprezar o pinto da costa.

O LFV acha que o Apito Dourado nunca mais voltará, pois eu acho que pode  e vai voltar por todas as movimentações que se têm visto.

Ora bem:

- Árbitros ameaçados fisicamente    CHECK
- Nomeações condicionadas      CHECK
- Pessoas que ou estão ligadas ao Benfica ou são Benfiquistas retiradas de cargos em entidades como FPF, Liga, etc.       CHECK
- Segredos de negócio roubados do Benfica, espiões, bufos     CHECK
- Vitimização do Porto     CHECK
- Ataques do Porto ao Benfica, usando o aliado de sempre Sporting    CHECK
- Castigos e Penas ZERO !!    CHECK

O problema é que eles agora já não fazem nada por telefone, reunem-se em hoteis e restaurantes e casas dos próprios. Será mais dificil apanhá-los, e como o pinto da costa paga os seus impostos nunca será apanhado...

magoslb

Citação de: CitriC em 17 de Novembro de 2017, 23:33

O LFV acha que o Apito Dourado nunca mais voltará, pois eu acho que pode  e vai voltar por todas as movimentações que se têm visto.

Ora bem:

- Pessoas que ou estão ligadas ao Benfica ou são Benfiquistas retiradas de cargos em entidades como FPF, Liga, etc.       CHECK

O problema é que eles agora já não fazem nada por telefone, reunem-se em hoteis e restaurantes e casas dos próprios. Será mais dificil apanhá-los, e como o pinto da costa paga os seus impostos nunca será apanhado...

Está tudo a acontecer à frente dos seus olhos, e ele vai para uma entrevista dizer que o "apito dourado não volta". Está aqui a "coragem dos árbitros", expulsões e minutos de compensação até os anti terem o que pretendem.

Este deixar arrastar o nome do Benfica na lama durante meses está a ter agora a verdadeira consequência.

Carlos Amorim

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2017, 23:45

Ora bem:

Está tudo a acontecer à frente dos seus olhos, e ele vai para uma entrevista dizer que o "apito dourado não volta". Está aqui a "coragem dos árbitros", expulsões e minutos de compensação até os anti terem o que pretendem.

Este deixar arrastar o nome do Benfica na lama durante meses está a ter agora a verdadeira consequência.
E agora já vão tarde. Deixaram que a comunicação do porto criasse todo este ambiente e agora tudo o que digamos cai em saco roto.
Depois há os anjinhos que acreditam na justiça, lol.
Temos visto as decisões dos tribunais no norte e parece—me óbvio que a máfia do porto controla a justiça.

BenficaDoFuturo

Citação de: pica_foices em 17 de Novembro de 2017, 23:28
Citação de: desertfox em 17 de Novembro de 2017, 17:27
Gostava de deixar uma pergunta no ar. Neste mesmo momento através do Facebook acabei de receber uma notificação da wook a publicitar o livro que foi divulgado hoje de manhã. Chamo a atenção que estás e outras bombas continuas estão a ter consequências de varia ordem em muitos aspectos da vida do clube. Chega de inconfurmismo, nem sequer irei falar da veracidade destas coisas. Apenas quero é desejo explicações dos responsáveis do meu clube, sobre como tencionam resolver este assunto. É vou avisando não vou tolerar pagar contas durante muito mais tempo e muito menos ver jogos sentindo vergonha que coisas que aqui apareçam poderiam ser realidade. Sempre pensei que o Benfica seria diferente mas o silêncio da maioria dos nossos responsáveis fazem-e crer que á por aí alguma coisa que me está a escapar. Isto está a perturbar o meu sossego. Nunca pensei que isto chegasse a este espetáculo.

este caso agora só se resolve em tribunal. não há volta a dar.

queres que te envie o livro por mensagem e te rires um bocado ?

o livro é um produto de marketing para ficar a ideia que tem muita coisa bombástica mas não tem nada. até a revista sábado desta semana é mais "bombástica" do que o livro.

até o adepto mais ferrenho do porto se ler o livro fica desiludido: Benfica o clube da didatura e clube de eleição do Salazar, o apito dourad não existiu e foi criado pelo benfica, Benfica o clube que controla os jornais em Portugal, Benfica TV órgão de propaganda do SLB (lol), comparação de capas de jornais qd o Benfica ganha e qd os outros ganham e os emails (15% do livro) que já saíram no Verão do Vieira e Guerera sobretudo.

meh só mentiras então , pessoas que desconhecem a história ou que simplesmente não se importam de mentir com a boca cheia.

CitriC

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2017, 23:45

Ora bem:

E agora já vão tarde. Deixaram que a comunicação do porto criasse todo este ambiente e agora tudo o que digamos cai em saco roto.
Depois há os anjinhos que acreditam na justiça, lol.
Temos visto as decisões dos tribunais no norte e parece—me óbvio que a máfia do porto controla a justiça.

Sim, aquele tribunal da comarca de guimaraes até absolveria o pinto da costa se tivesse morto alguém. inventaria que foi em legítima defesa ou semelhante...

Da imprensa, à justiça, passando pela política e acabando na noite está tudo controlado. Eu já cheguei à conclusão que é impossível acabar com aquela mafia. Só quando morrerem.

E o LFV tinha era razão numa coisa:

"A verdade é que não estávamos preparados para este tipo de crime organizado, nem pensávamos que isso fosse possível suceder."

Pois mas já TODA a gente sabia que por aquelas bandas são todos organizados e não olham a meios para atingir os seus fins.