Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: Andris em 19 de Novembro de 2017, 19:15
Não vi nada demais nele, sem ser as típicas faltas completamente desnecessárias. Ainda assim, prefiro-o ao Augusto... mas não me opunha nada à saída de ambos, desde que, obviamente, contratássemos alguém para aquela posição.
Não é preciso contratar ninguém.

nqsbenfica

Citação de: André Sousa em 19 de Novembro de 2017, 19:18
Não vi nada demais nele, sem ser as típicas faltas completamente desnecessárias. Ainda assim, prefiro-o ao Augusto... mas não me opunha nada à saída de ambos, desde que, obviamente, contratássemos alguém para aquela posição.

regressa o Pepê ou sobe Florentino

Andris

Citação de: André Sousa em 19 de Novembro de 2017, 19:18
Ser não é, nisso tens razão, mas é o que aconteceria. E confesso que nem me lembrei do Pepê e do Florentino na altura do comentário, mas, honestamente, ou muito me engano ou não terão hipótese, infelizmente.

JM21

O Samaris tornou-se num patinho feio aqui no SerBenfiquista, não pelo que joga, mas sim pelo que custou.

Se vale ou valeu 10M€? Não. Agora, em campo é a nossa melhor alternativa ao Fejsa, de muito longe. É um jogador que dá tudo pela camisola que enverga e um Benfiquista.

Não é um jogador perfeito, muitas vezes está mal posicionado, faz muitas faltas e acaba por ter momentos de desconcentração.

Agora, acho-o um elemento fundamental no plantel e espero, sinceramente, que fique cá por muitos anos. Mesmo sem ser a 6, num 4-3-3, com Fejsa atrás, pode ser muito útil em muitos jogos desta época.

luis___alex

Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2017, 22:35
O Samaris tornou-se num patinho feio aqui no SerBenfiquista, não pelo que joga, mas sim pelo que custou.

Se vale ou valeu 10M€? Não. Agora, em campo é a nossa melhor alternativa ao Fejsa, de muito longe. É um jogador que dá tudo pela camisola que enverga e um Benfiquista.

Não é um jogador perfeito, muitas vezes está mal posicionado, faz muitas faltas e acaba por ter momentos de desconcentração.

Agora, acho-o um elemento fundamental no plantel e espero, sinceramente, que fique cá por muitos anos. Mesmo sem ser a 6, num 4-3-3, com Fejsa atrás, pode ser muito útil em muitos jogos desta época.
subscrevo integralmente

iloy

Se o Samaris tinha custado 500 mil a jogar assim, querias ficar com ele muito anos? So demostra a exigencia de alguns Benfiquistas que alias continuam à pedir o Luisao, Almeida, Eliseu no plantel por ser grandes Benfiquistas!!!
Ja era tempo para alguns Benfiquistas perceberem o que sig fica clube de alto nível ou de parar de chorar quando o Benfica è humilhado por quaqlquer clube patetico.

JM21

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2017, 23:07

Se o Samaris tinha custado 500 mil a jogar assim, querias ficar com ele muito anos? So demostra a exigencia de alguns Benfiquistas que alias continuam à pedir o Luisao, Almeida, Eliseu no plantel por ser grandes Benfiquistas!!!
Ja era tempo para alguns Benfiquistas perceberem o que sig fica clube de alto nível ou de parar de chorar quando o Benfica è humilhado por quaqlquer clube patetico.
O que custou chama-se "custo afundado". Neste momento, nada interessa.

Almeida, Eliseu e Samaris são 3 exemplos de jogadores que são ótimo suplentes e fiáveis e devem estar enquadrados num plantel de 25 jogadores como suplentes. Para titulares, não. Para suplentes são o ideal.

Ter referências num plantel é fundamental, basta olhares para o Porto e para a altura em que deixou de ganhar e um dos fatores é mesmo esse, a falta de referências.

The_Riggs

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2017, 17:39
O Samaris nunca jogou nada, é tentar despachar em Janeiro e integrar o Keaton.

Era agora que eu entrava em modo theroux e falava qualquer coisa sobre um tricampeão não poder ser fraco.

The_Riggs

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2017, 23:07

O Almeida custou isso (?), é horroroso e ninguém o quer mandar embora. Porque havia de ser assim com o Samaris se tivesse custado 500 mil ?

zizou

Esta a perder espaço no plantel,Samaris  Lisandro e Augusto deveriam sair pois nao acrescentam nada ap plantel.

cervi

Vender, tentar com isso recuperar algum dinheiro e libertar um ordenado que deve ser alto, e comprar um trinco que possa ser titular do Benfica nos proximos anos.

Slbsuporter

Com o passar do tempo parece que desaprendeu

iloy

Citação de: cervi em 20 de Novembro de 2017, 02:26
Vender, tentar com isso recuperar algum dinheiro e libertar um ordenado que deve ser alto, e comprar um trinco que possa ser titular do Benfica nos proximos anos.

Vender, tentar com isso recuperar algum dinheiro e libertar um ordenado que deve ser alto, e aumentar o salario das jovens promessas para tentar ficar com elas mais de 6 mès. penso que ha trincos na B com grande qualidade que nao sao inferiores aos samariss e augusto

Adepto10

Esta a tapar espaço para o florentino e/ou gedson

BlankFile

Citação de: Adepto10 em 20 de Novembro de 2017, 16:36
Esta a tapar espaço para o florentino e/ou gedson

Encher o plantel de formação. Só formação. Vamos a isso.

Formação toda lá para dentro. É o que está na moda, não é? O presidente do Benfica só pensa nisso. Para ele, o mercado exterior já nem existe praticamente.

Se acham que planteis de qualidade, não se fazem com jogadores como o Samaris também, então estão bem enganados. A formação tem que ter espaço no Benfica, mas não é para ocupar a totalidade do plantel. Terá que ser sempre vista como um complemento de qualidade e não "o" todo.

E eu até sou um dos admiradores confessos do talento do Gedson e do Florentino e também acho que serão jogadores para a equipa principal, a breve trecho. Basta estarem atentos aos meus comentários nos seus respectivos tópicos, na secção da equipa B.

Mas não é o Samaris que lhes retira espaço, coisa nenhuma. Eles terão o seu espaço e vão conquistá-lo com muito trabalho e qualidade.