Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Mediocridade geral...

Gestão financeira do Benfica: medíocre (450M€ de passivo).
Gestão desportiva do Benfica: medíocre (vendas todos os anos dos melhores jogadores).
Treinador equipa principal: medíocre (futebol praticado que faz sangrar os olhos).
Treinador equipa B: medíocre (a 2 pontos da linha de água da 2ª Liga e futebol praticado que faz sangrar os olhos).
Treinador equipa juniores: medíocre (10 anos e apenas por uma vez campeão nacional e futebol praticado que faz sangrar os olhos).
Departamento de Preparação Física: Medíocre.
Departamento Médico do Benfica: Medíocre.
Departamento Comunicação: Medíocre.

Departamento de marketing: Muito bom.

Fim da linha para esta direcção liderada por Vieira... para mim não dá mais.

Slipknot_BMC

Enquanto anda preocupado com polvos tem uma lapa em casa a treinar os juniores a varios anos que se arrisca a não passar a fase de grupos da YCL

Biscai@

Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 08:09
Citação de: carvalho0407 em 22 de Novembro de 2017, 08:04
ja agora tambem podia desmascarar o polvo no andebol, hoquei e voleibol.

Polvo desmanchei eu.à lagareiro domingo na foz do orelho ...

Tivesse montado ele um plantel decente para arrasar isto tudo e não havia polvo nenhum ...

Foi vaidoso ...

Foi cagao ...

Fodeu se
Sabotagem.
O Benfica conseguiu ser Tetra mesmo com a sabotagem, mas esta temporada simplesmente arrasou com tudo, desfez a defesa, vendeu ao desbarato o ponta de lança que marcou 50 golos em duas épocas e andou a enganar os sócios com reforços da treta, o Douglas foi mesmo um insulto à inteligência dos benfiquistas.
0 pontos na Champions e -5 do FC Porto intervencionado pela UEFA... este ano fiquei com a certeza que existe um sabotador na cadeira de poder do Benfica.
Estou curioso para ver se vai ser tornado publico quem é que roubou os e-mails... tenho um amigo profissional da área de informática que me garantiu que ficheiros completos de e-mails de uma empresa só podem ser roubados directamente dos servidores e nunca via internet... ainda vamos ter uma grande surpresa.

vermelhoftw

Não mandes embora os 3 pedreiros da.equipa técnica não... Tralhão Hélder e Rv, todos juntos não fazem um treinador

Maldini

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 13:42
Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 08:09
Citação de: carvalho0407 em 22 de Novembro de 2017, 08:04
ja agora tambem podia desmascarar o polvo no andebol, hoquei e voleibol.

Polvo desmanchei eu.à lagareiro domingo na foz do orelho ...

Tivesse montado ele um plantel decente para arrasar isto tudo e não havia polvo nenhum ...

Foi vaidoso ...

Foi cagao ...

Fodeu se
Sabotagem.
O Benfica conseguiu ser Tetra mesmo com a sabotagem, mas esta temporada simplesmente arrasou com tudo, desfez a defesa, vendeu ao desbarato o ponta de lança que marcou 50 golos em duas épocas e andou a enganar os sócios com reforços da treta, o Douglas foi mesmo um insulto à inteligência dos benfiquistas.
0 pontos na Champions e -5 do FC Porto intervencionado pela UEFA... este ano fiquei com a certeza que existe um sabotador na cadeira de poder do Benfica.
Estou curioso para ver se vai ser tornado publico quem é que roubou os e-mails... tenho um amigo profissional da área de informática que me garantiu que ficheiros completos de e-mails de uma empresa só podem ser roubados directamente dos servidores e nunca via internet... ainda vamos ter uma grande surpresa.

Não sei se não terá sido o dito olheiro que um dia veio do Porto para Lisboa buscar um cheque de 80 contos para salvar o Porto ...

man2sagrado

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2017, 13:33
Mediocridade geral...

Gestão desportiva do Benfica: medíocre (vendas todos os anos dos melhores jogadores).
Treinador equipa principal: medíocre (futebol praticado que faz sangrar os olhos).
Treinador equipa B: medíocre (a 2 pontos da linha de água da 2ª Liga e futebol praticado que faz sangrar os olhos).
Treinador equipa juniores: medíocre (10 anos e apenas por uma vez campeão nacional e futebol praticado que faz sangrar os olhos).

E ainda por cima falha o Penta.

Inaceitável.

Eagle 0nE

Mediocridade geral...

Acrescento:

Departamento Jurídico: Medíocre.

CPA

Mediocridade geral...

Com todo o respeito, como antigo leitor do teu blog e posts que aqui vais escrevendo, as tuas opiniões sobre a Direcção do Vieira são tudo menos consistentes, flutuando ao sabor dos resultados desportivos e da "sensibilidade dominante", para utilizar a expressão do sabujo do Malheiro.

Red Eyes

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2017, 13:35
Enquanto anda preocupado com polvos tem uma lapa em casa a treinar os juniores a varios anos que se arrisca a não passar a fase de grupos da YCL
Do Choupal até à Lapa
Foi Coimbra meus amores...

odistraido

Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 08:01
Citação de: odistraido em 21 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: Maldini em 21 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: Laparo em 21 de Novembro de 2017, 16:12
Citação de: odistraido em 21 de Novembro de 2017, 15:53
Citação de: Laparo em 21 de Novembro de 2017, 15:40
Citação de: odistraido em 21 de Novembro de 2017, 15:33
Citação de: Laparo em 21 de Novembro de 2017, 15:21
A resposta que devia ser dada em campo de forma categórica deu lugar ao desvario. Para tristeza dos Benfiquistas a BTV neste momento é o espelho da desorientação que grassa no SLB. Neste momento somos confrontados com uma realidade longe das insinuações tantas vezes aqui referidas, com pouca ou nenhuma base de sustentação, ditos e mexericos, sobre a vida privada ou eventuais negociatas do presidente do SLB. O que se está a viver e a assistir isso sim, toca na alma Benfiquista, é motivo de inquietação e preocupação sobre o presente e o futuro a curto médio prazo do Benfica.

Explica em que medida a resposta em campo legitima que quadrilhas persigam pessoas? Gostava de entender a relação. Qual a relação da atuação do crime organizado com as performances do Benfica em campo. Se formos campeões fica tudo bem? A quadrilha desaparece?

Chamam-te de corrupto numa campanha nefasta durante anos e tu dás a resposta trabalhando muito para mostrares que és um cidadão de bem? Qual é a relação?

Se eu fosse ingénuo, tivesse nascido ontem, ou chegado agora de marte tenderia a concordar e subscrever tudo aquilo que tu escreveste mas como não sou uma coisa nem outra, digo-te apenas que estamos a falar de futebol, irracionalidade, paixão. È como diz o outro "O dinheiro não traz felicidade mas ajuda muito".

Aí é que está o erro. Não estamos a falar de futebol. Estamos a falar de crime organizado NO futebol.

Eu já assisti a tanta coisa que nestas coisas do futebol sou um cético descrente. Só me falta ver, se calhar não morro sem ver, um tipo baixar as calças, cagar frente ás câmaras em direto e no final se for campeão toda a gente vir bater palmas e achar que foi um momento hilariante, até os que antes criticaram se vêm juntar á festa. O futebol em Portugal tem sido isto e vai continuar a ser isto ainda por muito tempo, quadrilhas e máfias sempre houve. Por isso as respostas em campo são tão importantes, as vitórias, os títulos, não ver isto é não compreender o fenómeno futebol. 

Se há crime organizado façamos as denúncias, anexamos as provas e tribunais com elas.

Esta merda de circo, esta garraiada patética que se viu ontem é uma mão cheia de merda nenhuma.

É entrar no lamaçal que em nada beneficia o Benfica ...

Esta exposição do Novo Apito Dourado é fundamental até para obrigar as Autoridades a atuarem.
Há casos que são publicos e nada foi feito a respeito. Por quê?

Por que razão há certos elementos e grupos que são intocáveis? Quem os protege?
É necessário expôr tudo em praça publica, casos reais.

Chega de ver uma OC no futebol a fazer o que quer, a escrever e a atacar quando quer.
Chegou-se a um ponto em que o silêncio só nos prejudica.

E digo mais: em termos de longo prazo é mais importante derrotar a OC esta época do que ganhar o campeonato.

Mas afinal estamos na justiça ou é para a justiça atuar?

Os 2. A justiça em Portugal só atua quando os casos chegam à praça publica. De outra forma até parece que não há uma quadrilha que aterroriza cidadãos, por exemplo.

E digo mais: é necessário falar do Estado Paralelo que protege essa gente há décadas.
Isto só se resolve com uma task force especializada para saber quem usa os seus poderes de Estado para continuamente proteger estes grupos e elementos.

Não foi por falta de provas contundentes ao longo do tempo que certas pessoas não foram condenadas. Quem pensa que isto se resume ao futebol está bem enganado.

Podia descrever aqui dezenas de situações ao longo de 30 anos que terminaram como se nunca tivessem existido apesar das provas reunidas. Portanto, para além de expôr a nova tentativa de retomarem o AD é fundamental exigir das Autoridades quem é que permanentemente apoia estes elementos de forma a que nenhuma prova chegue para os condenar.

Biscai@

Citação de: CPA em 22 de Novembro de 2017, 14:59
Mediocridade geral...

Com todo o respeito, como antigo leitor do teu blog e posts que aqui vais escrevendo, as tuas opiniões sobre a Direcção do Vieira são tudo menos consistentes, flutuando ao sabor dos resultados desportivos e da "sensibilidade dominante", para utilizar a expressão do sabujo do Malheiro.
É a tua opinião, mas não estás a dizer a verdade numa coisa, a minha opinião não flutua ao sabor dos resultados desportivos, isso é totalmente falso, e para te exemplificar o que afirmo deixo-te um resumo do que disse entre o final da temporada passada e início desta temporada:
Futebol:
-Benfica Tetra campeão mas tem de começar a jogar melhor futebol.
-Benfica Tetra campeão mas espero que o Sr. Vieira não volte a vender tudo o que mexe e que reforce as posições mais deficitárias do plantel.
-Benfica Tetra campeão mas o Departamento Médico e de Preparação Física tem de ser revisto e o problema das lesões resolvido.
-Benfica B faz uma das melhores temporadas de sempre mas o Hélder Cristóvão é um treinador limitado.
-Os juniores do Benfica vão à final da UEFA Youth League mas o João Tralhão é super limitado.

Futsal:
O Benfica devia de arranjar forma de passar o futsal para a SAD para ter mais capacidade financeira na modalidade e dar mais poder de investimento ás restantes modalidades que se encontram a cargo do clube... todos pedem a cabeça do treinador e eu sempre defendi a sua continuidade apesar de nem sequer ter conseguido ir à final do campeonato da temporada passada e ter ficado fora das competições europeias.

Basquetebol:
-Benfica campeão mas Carlos Lisboa não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

Hóquei:
Benfica vem de ser Bicampeão e Campeão Europeu e critico quem decide erradamente emprestar o guarda-redes suplente para Espanha e ter no plantel um junior para defender o bicampeonato e o titulo europeu... no final da temporada não ganhamos nada por roubos dos árbitros e muito por culpa própria que baixamos a qualidade do plantel ficando assim mais sujeitos aos roubos dos árbitros.

Andebol:
Defendia a saída do treinador espanhol desde que levou um banho de bola do Resende nas finais perdidas contra o ABC para o campeonato e as competições europeias... dei os parabéns à direcção do Benfica por ter contratado o Resende com um ano de atraso... um treinador imensamente superior ao espanhol que cá estava. Defendi no início desta temporada um maior investimento para o plantel de andebol por considerar que com o Resende a treinador a musica é outra.

Voleibol:
Benfica campeão mas defendo desde a perda do campeonato nacional contra a Fonte Bastardo a saída do José Jardim por o achar parado no tempo e limitado tecnicamente.

Defendo também que financeiramente o Benfica depois de ter efectuado mais de 1000M€ em vendas de jogadores em 14 anos de presidência, é pouco compreensível que o Benfica ainda apresente 450M€ de passivo... algo está mal e esta política financeira está esgotada.

Sempre defendi que o Departamento de Comunicação do Benfica é lento e pouco incisivo na defesa do Benfica e muito rápido em defesa do Vieira.

Enfim... estas são as minhas opiniões sobre os temas principais do Benfica, uma vezes concordo com a direcção, outras não, mas nunca tive nem nunca terei medo de dar a minha opinião sobre a vida do Benfica, mas dou e darei sempre a minha opinião no momento e não me resguardo para o final dos acontecimentos em que muitos têm o vício de apontar o dedo e criticar as opiniões que os outros foram dando ao longo dos acontecimentos.

É a minha forma de ser benfiquista, uns gostam outros nem por isso... mas é a vida, um forte abraço e tudo de bom para ti e para a tua família.
Saudações Benfiquistas.

Sr_Benfiquista_91

Hoje vai ser o dia em que realmente vais perceber que o barato sai muito caro.

dtfstoko

Se desmontasse o polvo Rui Vitoriano até eu lhe pregava louvores.

Biscai@

EUFA Youth League... aos 67m Basileia está a ganhar 2-0 ao Man. United... estamos quase fora da prova... na última jornada o Man. United recebe os russos e o Benfica recebe o Basileia... só um milagre... grande Tralhão.
Eventualmente o Benfica iria começar a pagar caro pela mediocridade que se foi instalando na estrutura do Benfica e nos seus corpos técnicos e já sabemos como é que é, quando as coisas começam a correr mal só a competência consegue travar o infortúnio... pois bem, a competência começa a ser coisa rara nos treinadores principais do futebol do Benfica, Rui Vitória, Hélder Cristóvão e João Tralhão não me parecem com capacidade para terem as posições que têm no Benfica... isto parece-me óbvio.

Edit: EUFA Youth League - Golo Mn United, 2-1 aos 75m.