LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Jamal


BudSpencer

E o Jonas também pode ir para o caralho com a merda de jogos que está a fazer!!!!


|OnE|


JOAOCRUZ16


Faroleiro

Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 18:09
Uma equipa que não consegue fazer 3 passes em progressão não pode dizer que é profissional.
É profissional na incompetência.


nikas

Uma coisa é certa, este CSKA não vale a ponta de um Chavelho!

O que diz bem do nosso nível medonho!

Pokrl

Aos 85 os adeptos vão começar a cantar pelo Benfica e no fim vão aplaudir esta mediocridade, espero que desta vez não os elogiem (os adeptos).

j.j.

EPÁ FDX NÃO CONSEGUEM FAZER A MERDA DE UM PASSE EM CONDIÇÕES...É DEMAIS A MEDIOCRICIDADE DESTES GAJOS...........


Maluque


tmf

O único "elogio" que o comentador  consegue dizer sobre o FA é que é jogador profissional.

Faroleiro


MoreThanRed

Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 18:08
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:42
Pedro Henriques a dizer tudo agora. Falta um médio que apareça na frente. Só o destreinador é que nao ve isso.
e falta jogar na largura para esse médio aparecer, tal como eu tinha dito la pros 10 minutos. esse jogador até pode ser o Jonas, saindo da area. e dara apoio mais proximo a um avançado-referencia (Jiménez, que é o unico que temos que pode fazer mais ou menos isso)
Confesso que não compreendo porque, se é para jogar em 4-3-3 com estes jogadores, não se puxa Jonas para 10, a articular com Pizzi, com Fejsa a 6, tendo na frente um Jimenez ou até mesmo um Seferovic (é o que há, goste-se ou não). Sempre fazia mais sentido. Utiliza-se as melhores características do Jonas, ajuda-se a que o Pizzi não tenha que fazer tudo sozinho e poupa-se um pouco mais ambos os jogadores a desgaste desnecessário e idiota, ao fazerem papéis que não encaixam com o que ambos podem dar neste momento.
exactamente a minha ideia

Supostamente isso era o que já tínhamos antes. Jonas a jogar entre linhas. Mas para isso tem de estar em grande forma, o que não me parece que seja o caso. Nem que tenha o avançado físico de que necessita a frente dele (Mitro).

O 433 é bom. É excelente, aliás, e vive perfeitamente com o Jonas a 9. Tens é de ter tipos que saibam conduzir a bola, que sejam inteligentes, que abram linhas de passe, que consigam criar uma teia capaz de escancarar as defesas adversárias.

Resultado: tens o FA e dois gajos rápidos nas alas.  :estrelas:

Se o Jonas não garante 100% da sua capacidade física, colocá-lo na posição de um Mitro não ajuda em nada. Bem pelo contrário.

O que faz sentido é recuar um pouco e colocá-lo no centro de um futebol com apoio mais próximo, a tentar encontrar espaço para servir os tais gajos rápidos nas alas ou o Mitro de plantão. Onde corra menos metros e lute menos por bolas divididas de costas para a baliza.
sim, a 10.
Cervi nessa posição tambem fazia sentido, devido a ser rapido. precisamos de um futebol dinamico, de rotura porque os defesas deles são bastante lentos.

Join the #movement

O Cervi tem características interessantes para isso, sim. Mas, neste caso, se puxas Cervi para MC, o que fazes ao Jonas? Manténs sozinho na frente? Puxas para a ala? Quem ficaria na ala esquerda?