Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

Uma vergonha, nunca vou perdoar esta falta de ambição para conquistar o inédito PENTA.

Borra a cara!

sazuke

olha o ovchinikov

espero que tenhas ido cumprimentar o primeiro tipo com que ganhaste dinheiro à conta do benfica

desertfox

E ainda á quem diga que digo é escrevo sempre a mesma coisa. Ora bem aí está o resultado. 10 anos á frente dos outros 5 jogos 0 pontos. Repito é o resultado de continuarem a alimentar e acreditar nesta direção.

redfox1904

Telefona ao Mendes, incompetente.
Vende mais um pack.

Red skin

Venderam-se os novos, ficaram os velhos... e a renovação da equipa ficou em águas de bacalhau... é só 0s no plantel... o treinador nem a esperteza de aproveitar alguns emprestados e jogadores da equipa B teve... para além das poucas ideias táticas que demonstra todos os jogos

andoaleme

Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 18:35
Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 18:30
E em dezembro já se fala na venda do Grimaldo. Isto não é nada. Nunca há dinheiro que chegue.

Calma...

Há aqui users que garantem a pés juntos que não há situação financeira melhor que a nossa ...
Que o futuro é radioso com ou sem troféus ...

Que podemos estar 3/4/5 anos sem.ganhar que nunca deixaremos de ter enormes receitas e vendas ..

Nunca iremos passar pelo que o porto passa ...

Dso a primeiro.ministro ...

São eles e mtos outros sócios q têm eleito este déspota aldrabão no poder do nosso clube, cheio de anti-benfiquistas a encher os bolsos, nem a BTV escapou, tamanha escumalha q la comenta.

Temos o clube a saque de todas as formas.

Tivéssemos votado em quem merecia e benfiquista honrado, como o prof Luís Tadeu, não haveria JVA, nem o falso chorão das pedras da calçada e pelo meio ainda houve um ébrio, para ser suave.

slb2tuga

Vulcan

Ele a cagar-se para isto. Rico como o caralho à nossa pala

BELHA GUARDA

BCaldeira

Obrigado Querido Líder!

Somos a pior equipa portuguesa nas competições europeias. 10 anos à frente!

BlankFile

Champions 2017/2018:

5 jogos.

5 derrotas.

1 golo marcado, 12 golos sofridos.

7,5 Milhões de euros em prejuízos.

O "seu" treinador está a lesar fortemente o Benfica. Não é o meu treinador, de certeza absoluta.

quinjeajero

2015/2016 - Quartos de final e eliminatória competitiva contra o Bayern do Guardiola.
2016/2017 - Oitavos de final e atropelo na Alemanha contra o Dortmund.
2017/2018 - Eliminados à 5ª jornadas da fase de grupos com ZERO pontos em 3 jogos contra o Basileia e o CSKA.

Se alguém acha que o projecto desportivo do Benfica está no bom caminho que me diga para eu me poder rir na vossa cara.