Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Demichel

O maior culpado por esta humilhação europeia. Ficámos no Pote 1, fizemos 0 pontos num grupo com Basileia e CSKA.

Vendeu um Ponta de Lança que faz golos;
Vendeu um grande defesa direito;
Vendeu um Guarda Redes de elite;
Vendeu um central
Comprou um Gabilol;
Comprou um Luis Felipe II ao Barcelona e manteve o Almeida;
Comprou um GR que só é titular no Vitória de Setúbal e manteve dois GR acabados ;
Manteve dois centrais acabados e um flop de central,
Manteve o rei do GoalPoint e o Augusto;
Manteve um treinador bicampeão mas percebe tanto de treino como eu de metafísica.

crowseye

Citação de: King 7 em 22 de Novembro de 2017, 19:26
É um criminoso.

Devia estar preso no estabelecimento presional de caxias com outros presos politicos, por negligencia ao Benfica, a maior fraude do clube.

Isso não é crime nenhum, devia estar preso por roubar o Benfica, isso sim.

j.j.

Luisão vai jogar até aos 55 anos, Jonas até aos 51, Jardel até aos 53 e Júlio Cesar vai bater o recorde de longevidade: 102 anos; E o Benfica vai ser campeão daqui a 20 anos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Alves86 em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 19:09
Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Que bela semana para denunciar polvos!

Sempre a dar tiros nos pés.

Uma coisa nao está relacionada com a outra.

Estes resultados desportivos desastrosos são meramente o resultado natural... de um planeamento desportivo vergonhoso e inadmissível. Denunciado por um adepto minimamente atento.

Denunciado? Eu fiz parte da moderação deste site. Não faças papéis ridículos.

Dar tiros nos pés porque se faz uma cópia barata do clube  mais corrupto do país, quando a alternativa era manter o Benfica acima do lodo, ou atacar com provas inegáveis. Ataques frouxos fragilizam o Benfica ainda mais.

1904 Benfica

Fora da Europa e com o Campeonato a ir de vela quero ver qual o brinquedo que vai vender no verão!

Shoky

LX

Os benfiquistas nunca vão perceber infelizmente.

Geovanni95

Obrigado. Cada vez que vejo um jogo do Benfica sinto-me mais novo.

Já chega de jogar com o Thomas a trinco e com o Andrade no lado direito.

Espera...

Biscai@

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Novembro de 2017, 20:23
Fora da Europa e com o Campeonato a ir de vela quero ver qual o brinquedo que vai vender no verão!
Anda a tentar vender o Grimaldo mas não está fácil... no entanto tem sempre o João Carvalho e o Zivkovic para vender em caso de necessidade, o Mendes já esfrega as mãos.

Alves86

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 20:23

Estes resultados desportivos desastrosos são meramente o resultado natural... de um planeamento desportivo vergonhoso e inadmissível. Denunciado por um adepto minimamente atento.

Dar tiros nos pés porque se faz uma cópia barata do clube  mais corrupto do país, quando a alternativa era manter o Benfica acima do lodo, ou atacar com provas inegáveis. Ataques frouxos fragilizam o Benfica ainda mais.

Wtf?

Quis dizer que a merda de planeamento de época foi denunciado por qq adepto minimamente atento. Não era preciso se nenhum expert em bola.

Percebeste mal. Denunciado dessa perspectiva...deviam ser todos aqueles que necessidade de dizer "Amém" a tudo, contribuem para está época vergonhosa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Alves86 em 22 de Novembro de 2017, 20:31
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 20:23

Wtf?

Quis dizer que a merda de planeamento de época foi denunciado por qq adepto minimamente atento. Não era preciso se nenhum expert em bola.

Percebeste mal. Denunciado dessa perspectiva...deviam ser todos aqueles que necessidade de dizer "Amém" a tudo, contribuem para está época vergonhosa.

Mea culpa, percebi mal.

Concordo com a tua análise.

anselmoslb

Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2017, 19:12
Já deves estar a esfregar as mãos com a  quantidade de jogadores a comprar em Janeiro. Teve de ser, dirá....

Quem esfrega as mãos é o o nosso parceiro de negócios.

Slbstriker

Os lagartos já ganham porque não se põem a vender jogadores, e lá vão ganhando algum dinheiro na Liga dos Campeões, dinheiro esse que não dá comissões, ao contrário das vendas de jogadores, não é Vieira!