Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: daviddgc em 23 de Novembro de 2017, 10:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2017, 10:09
Faz o que quer e ninguém o mete no devido lugar ! Noutros tempos era bem apertado hoje.....ele, treinador e jogadores !|
Porque é que nao se juntam umas dezenas de adeptos e vao fazer uma visitinha amigavel ao Seixal? Estilo visita ao centro de treinos da Maia?

Esse não é o nosso estilo. Existe um local que se chamada Estádio da Luz e um evento que se chama Assembleia Geral, em ambos espaços sócios e adeptos devem assinalar a sua presença e fazer-se ouvir.

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 23 de Novembro de 2017, 10:16
Faz o que quer e ninguém o mete no devido lugar ! Noutros tempos era bem apertado hoje.....ele, treinador e jogadores !|
Porque é que nao se juntam umas dezenas de adeptos e vao fazer uma visitinha amigavel ao Seixal? Estilo visita ao centro de treinos da Maia?

Esse não é o nosso estilo. Existe um local que se chamada Estádio da Luz e um evento que se chama Assembleia Geral, em ambos espaços sócios e adeptos devem assinalar a sua presença e fazer-se ouvir.
É isso tudo, ainda me recordó como foi a saida do Jesualdo Ferreira depois da derrota com o Gondomar...foi após uma Assembleia Geral extraordinária em que cada sócio levantou a mão para o despedir !

Trezeguet

porra, eu estava na luz esse dia o Jesualdo foi logo corrido porque houve apertão a sério ao homem

BenficaSetsFire

Citação de: lPhoenix em 23 de Novembro de 2017, 10:16

Os sócios podem e devem ir às Assembleias e demonstrar o seu descontentamento para com as políticas do clube. Mas não se pode estar à espera de assembleias cada vez que se quer contestar a equipa, o descontentamento tem que se começar a demonstrar nos jogos, nos treinos, onde quer que seja. Até porque a equipa e o treinador não estão nas assembleias, é para o lado que dormem melhor.

E sim, eu sei que o principal responsável é o presidente e a maior contestação deve ser dirigida a ele. Mas cada coisa no seu lugar e a seu tempo, se não dá de um lado, tem que dar pelo outro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2017, 10:18
porra, eu estava na luz esse dia o Jesualdo foi logo corrido porque houve apertão a sério ao homem
Estavas tu e estava eu...até merdas voavam cá fora....brincamos, alguma vez uma merda destas era permitida ?

lPhoenix

Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2017, 10:06
LFV = artur jorge
mesmo combate

LFV = Damásio
Rui Vitória = Artur Jorge

A diferença é que em vez de ser o Presidente a dar carta branca ao treinador para desmantelar a equipa, é o treinador que dá carta branca ao Presidente para desmantelar a equipa.

Uma subversão dos papéis de treinador e presidente.
Uma subversão apenas possível porque nem o primeiro desempenha as funções de um presidente de um clube desportivo nem o segundo desempenha as funções de treinador de uma equipa de futebol.

Andamos aqui a fazer figura de ursos dentro e fora das 4 linhas, dentro e fora de portas, e continua tudo na mesma!

Alguma coisa vai ter de mudar.

J.P.

Desde Vale e Azevedo e da miséria de Vigo que não me sentia tão envergonhado por uma prestação europeia do Benfica.

Obrigado Vieira.

Ramdown

10 anos á frente....

Não percam os próximos episódios...

xau Penta

Olá cumprir calendário

xau Taça

El Tacuara

Ainda esta época, vamos voltar a ver jogos na Luz, com cerca de 10 mil adeptos. Sendo que 3 mil, tiveram direito a bilhetes grátis.

Ver o SLB a jogar com AA, FA, Luisão, Eliseu, Pizzi e com mais dois ou três que jogam quase sempre a 50% das suas capacidades físicas e "liderados" pelo professor de ginástica, é um "espectáculo" que muito pouca gente se digna a ver.

Sinceramente, nem o flatulento, o vaporetto, o pug e o insolvente, todos juntos, conseguiam tratar tão mal o SLB.

Spartans

pjmorce

Que se continue a ir ao estadio, a pagar btv e a pagar cotas que para o resto ta-se a marimbar.
De mim nao levas mais nada a partir de hoje.

bellini

Citação de: J.P. em 23 de Novembro de 2017, 10:26
Desde Vale e Azevedo e da miséria de Vigo que não me sentia tão envergonhado por uma prestação europeia do Benfica.

Obrigado Vieira.
Mas só tinhas as pedras da calçada e andavas de mochila às costas. Vou ser avô e ainda vou ter de ouvir essa merda. Construiu um estádio há 20 anos e agora quer uma estátua.

lPhoenix

Darko

Não aproveites este mercado de inverno que não é preciso. A gerir o futebol da mesma forma que gere a fundação Benfica.
O RV continuar a treinar,  parece que andamos a brincar ao make a wish.