Treinadores

costapequeno

boavista foi fora

paulo fonseca nao deixara saudades na ucrania

Ghost.Of.Red

Citação de: costapequeno em 20 de Novembro de 2017, 00:20
boavista foi fora

;D ;D ;D ;D

Está frio na Rússia??

cristiano_1904

boavista foi fora

Primeiro no campeonato, falta um ponto para se qualificarem na champions...

Veredicto: Fraco

Terceiro no campeonato, praticamente fora da champions com humilhações pelo meio...

Veredict: Dá 10-0 ao de cima.

Boa lógica oh costa

Rikurveojmal

Citação de: Eusébio10 em 19 de Novembro de 2017, 23:28
O Shakhtar não tem que jogar muito para ganhar, está tranquilamente em primeiro e vai tranquilamente ser campeão.

Na Champions não só tem jogado muito bem como estão a 1 ponto da qualificação num grupo com este City e com este Napoles.

O futebol do Rui Vitoria envergonha qualquer Benfiquista que goste de ver bom futebol, é um futebol ao nível do distritais, é inacreditável a campanha que fizemos na Champions e as exibições que fizemos no campeonato até agora.

Qualquer comparação que se faça com o R.V. será sempre insulto para o Paulo Fonseca.

E pronto continua isto por aqui. Uma dúzia de míudos que pensam que isto é o FM. Arranjam as joía da coroa deles e basicamente tudo serve para insultar o nosso actual treinador.
É o Favre , Jemez, Marco Silva, Fonseca, tudo cócó, parece que são Mourinhos Jr...

Depois temos um que só é bi campeão nacional tirando-lhe sempre um ou dois jogadores fulcrais por época.

Ganhem vergonha e parem de dizer asneiras...

costapequeno

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2017, 16:48
boavista foi fora

;D ;D ;D ;D

Está frio na Rússia??

depende do sitio.

Ghost.Of.Red

Eusébio10

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Novembro de 2017, 17:00
Citação de: Eusébio10 em 19 de Novembro de 2017, 23:28
O Shakhtar não tem que jogar muito para ganhar, está tranquilamente em primeiro e vai tranquilamente ser campeão.

Na Champions não só tem jogado muito bem como estão a 1 ponto da qualificação num grupo com este City e com este Napoles.

O futebol do Rui Vitoria envergonha qualquer Benfiquista que goste de ver bom futebol, é um futebol ao nível do distritais, é inacreditável a campanha que fizemos na Champions e as exibições que fizemos no campeonato até agora.

Qualquer comparação que se faça com o R.V. será sempre insulto para o Paulo Fonseca.

E pronto continua isto por aqui. Uma dúzia de míudos que pensam que isto é o FM. Arranjam as joía da coroa deles e basicamente tudo serve para insultar o nosso actual treinador.
É o Favre , Jemez, Marco Silva, Fonseca, tudo cócó, parece que são Mourinhos Jr...

Depois temos um que só é bi campeão nacional tirando-lhe sempre um ou dois jogadores fulcrais por época.

Ganhem vergonha e parem de dizer asneiras...

Eu não exijo que partilhes da minha opinião apenas exijo respeito, se não o sabes fazer o melhor que tens a fazer é deixar os "putos" partilharem a sua opinião em paz.

miniMilk

Dentro do que há disponível, parece me a melhor opção

Apesar de acha lo pouco fiável

Yasnac

A meu ver só há duas opções.

1 - Marco Silva
2 - Leonardo Jardim

odistraido

fdx... mas a brincadeira não acaba?

The_Riggs

Citação de: miguelaoas em 24 de Novembro de 2017, 02:31
A meu ver só há duas opções.

1 - Marco Silva
2 - Leonardo Jardim

Os dois irrealistas, a não ser que o Leonardo seja mandado embora - o que não acredito .

The_Riggs

Citação de: costapequeno em 19 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2017, 13:32
Citação de: costapequeno em 19 de Novembro de 2017, 10:36
Citação de: joao_manike em 19 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: costapequeno em 17 de Novembro de 2017, 20:07
eu sei do que falo....eu vejo a liga ucraniana.

nao serve para o Benfica e é bem pior que o RV mas bem pior.

sao duas ligas onde as equipas medias e pequenas tem o mesmo valor portanto dá para fazer a comparaçao.

Man.... Desiste. Não faças essas figuras porque já ninguém te leva a sério. É um conselho.

Desiste de que?

voces viram os jogos do shakhtar da champions,liga ucraniana zero.

se vissem o shakhtar a jogar na liga ucraniana  fechavam o topico logo a seguir.

RV dá 10-0 ao paulo fonseca.

o Benfica tambem fez um bom jogo em manchester.

Tu pensas mesmo que são todos parvos.
E depois dizes que o Benfica fez um bom jogo em Manchester lol.

Bom jogo fez o Shakhtar contra o City.

segunda parte um zero,city podia ter marcado uns 5 golos em vez de 2.

ui ui se o Benfica tivesse perdido esta semana  em casa frente ao 8 classificado da liga uma equipa que nunca tinha vencido o shakhtar,isto quando há duas semanas atrás empataram com o ultimo em casa!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o topico do RV estava bloqueado.

O típico do rui bloqueou com um golo em 5 jogos e 0 pontos ? A pior prestação europeia se sempre ?

tiagoterceira

costapequeno

Citação de: The_Riggs em 24 de Novembro de 2017, 04:49
Citação de: costapequeno em 19 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2017, 13:32
Citação de: costapequeno em 19 de Novembro de 2017, 10:36
Citação de: joao_manike em 19 de Novembro de 2017, 10:30
Citação de: costapequeno em 17 de Novembro de 2017, 20:07
eu sei do que falo....eu vejo a liga ucraniana.

nao serve para o Benfica e é bem pior que o RV mas bem pior.

sao duas ligas onde as equipas medias e pequenas tem o mesmo valor portanto dá para fazer a comparaçao.

Man.... Desiste. Não faças essas figuras porque já ninguém te leva a sério. É um conselho.

Desiste de que?

voces viram os jogos do shakhtar da champions,liga ucraniana zero.

se vissem o shakhtar a jogar na liga ucraniana  fechavam o topico logo a seguir.

RV dá 10-0 ao paulo fonseca.

o Benfica tambem fez um bom jogo em manchester.

Tu pensas mesmo que são todos parvos.
E depois dizes que o Benfica fez um bom jogo em Manchester lol.

Bom jogo fez o Shakhtar contra o City.

segunda parte um zero,city podia ter marcado uns 5 golos em vez de 2.

ui ui se o Benfica tivesse perdido esta semana  em casa frente ao 8 classificado da liga uma equipa que nunca tinha vencido o shakhtar,isto quando há duas semanas atrás empataram com o ultimo em casa!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o topico do RV estava bloqueado.

O típico do rui bloqueou com um golo em 5 jogos e 0 pontos ? A pior prestação europeia se sempre ?

RV quartos e oitavos da champions.

paulo zorro fonseca eliminado pelo young boys e celta.