Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2017, 03:28
foi se juntar com o gomes e o corrupto para ser comido de cebolada...

Foi encontro separado.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2017, 03:40

Foi encontro separado.
nao importa,  vamos ser comidos de cebolada outra vez..

o Benfica tocou na ferida no outro dia,  desvendou o sistema que os corruptos montaram, para controlar os arbitros...

e agora e que estao preocupados com o tugao....

quando andamos desde a 2 anos para ca,  a ser enxovalhados por os corruptos, eles a acusarem tudo e mais alguma coisa, eles a ameacar arbitros etc. etc.    estava tudo bem......

o Benfica fala e sairam todos da toca....   agora e que estao preocupados em acalmar as coisas. etc. etc...   

o Benfica se tem provas que os corruptos andam a fazer trafulhices,  jamais podem ficar calados agora....  e ir ate ao fim..... 

o problema e que nem e preciso sermos gamados para os corruptos ganharem, porque a maneira como estamos a jogar, vamos lutar com o braga pelo 3 lugar......

sazuke

tá zangado, coitado

foi como levar uma facada nas costas ;-(

TJSF

Vieira está desiludido é com o dinheiro perdido.

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2017, 03:59
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2017, 03:40

Foi encontro separado.
nao importa,  vamos ser comidos de cebolada outra vez..

o Benfica tocou na ferida no outro dia,  desvendou o sistema que os corruptos montaram, para controlar os arbitros...

e agora e que estao preocupados com o tugao....

quando andamos desde a 2 anos para ca,  a ser enxovalhados por os corruptos, eles a acusarem tudo e mais alguma coisa, eles a ameacar arbitros etc. etc.    estava tudo bem......

o Benfica fala e sairam todos da toca....   agora e que estao preocupados em acalmar as coisas. etc. etc...   

o Benfica se tem provas que os corruptos andam a fazer trafulhices,  jamais podem ficar calados agora....  e ir ate ao fim..... 

o problema e que nem e preciso sermos gamados para os corruptos ganharem, porque a maneira como estamos a jogar, vamos lutar com o braga pelo 3 lugar......

Tens toda a razão. Foram meses de enxovalho, publicar conteúdos roubados, questionar notas de árbitros, ameaçar árbitros, e nem reuniões com a FPF, nem anúncios de greve, nada. O Benfica falou, caiu o céu e a terra abre-se, qual apocalipse. Agora já há greves, reuniões, há para todos os gostos.

No meio disto tudo, o grande problema é que temos um presidente que, já avisado do que ia ser o panorama fora do campo, decide de uma forma "brilhante" apostar num enfraquecimento para lá de ridículo da equipa. A primeira premissa para poder lutar de alto contra tudo isto, adivinhem...era ganhar em campo. Mas qual quê, em modo autista vende tudo a pensar que eram favas contadas com os cepos que lá deixou ao serviço dum treinador limitado. Estratégia de antecipação e ver mais além da conta bancária no imediato, zero!

Semper_SLB

Zangado? Com ele próprio seguramente pois esteve sempre nas suas mãos um desfecho diferente para esta epoca.

É só pazadas de areia nos jornais...

Korczak

ZANGADO??

Vai falar com o RUI VITÓRIA que ele RESPONDE-TE com CAVALOS, CRENÇAS e SORRISOS!

VERGONHA DE VOCÊS!!

Incompetentes!

paulomaia1972

Que assuma a borrada que fez.
Que não sacuda a água do capote.

Tiles2014

Citação de: Red2802 em 23 de Novembro de 2017, 20:53
Citação de: Tiles2014 em 23 de Novembro de 2017, 11:48
Sou frequentador diário do Serbenfiquista há mais de 10 anos, não tenho por hábito comentar, gosto mais de ler as várias opiniões e correntes do fórum e é com essa informação que muitas vezes formato as minhas próprias crenças.
Em relação ao presidente do Benfica, gostava só de dizer o seguinte, mas ainda alguém acredita que este senhor se preocupa com o bem do nosso clube, esta pessoa tem claramente uma agenda própria, que passa claramente por tornar o Benfica num negócio, do qual ele e outros tiram enormes vantagens e que de vez em quando também permite algum sucesso desportivo, para que nós nos mantenhamos calados.
É incrível como este senhor conseguiu amarfanhar por completo o meu benfiquismo. E eu acompanho o Benfica desde o final dos anos 70.
Desculpem o longo desabafo.
Espero que a moderação não ache ofensivo este post.

Ofensivo?!

Eu só tenho que agradecer este post. E a moderação não tem como não aceitar as opiniões dos users, desde que sejam dentro das regras, como julgo ser o caso.

Participa. Dá a tua opinião. Eu, sendo da mesma geração que tu, percebo muito bem o que sentes.

Não entendo, mas aceito, que tenhas tão poucos posts em tantos anos.

É um sinal importante que ao fim de tantos anos se tenha vontade de falar e constestar este rumo decadente que o clube parece estar a tomar.

O teu post tem um significado supeiror por tudo isso.

Parabéns por apareceres! O Benfica é isto.
Grato pelas tuas palavras, já agora em relação ao ter poucos posts, eu confesso que a minha atitude perante a situação que o Benfica vive é de descrença total, porque acredito que este presidente só sai quando quiser, e isso desmotiva-me de lutar, e olha que eu nos meus tempos áureos de benfiquismo, era menino para partir tv, comandos e afins quando as coisas corriam mal.
Abraço e viva o Benfica, porque a paixão esfria mas o amor nunca morre.

Gwaihir

Irritado? Desapontado? Oh, coitadinho.

Irritado fiquei eu com a sucessão de jogos de paupérrimo futebol! Irritado fiquei eu ao ver quão mal estávamos a jogar em Basileia e pela forma como sofremos o primeiro golo, e mais ainda fiquei, aquando ter deixado de assistir para ir jantar, ter pensado que quando voltasse estaríamos a perder por mais e assim ter sido! Fiquei irritadíssimo.
Depois, com o decorrer do encontro, conformei-me e acabei por ficar anestesiado, à medida que as bolas iam entrando.

iloy

exiga reaçao frente ao setubal? fogo è verdade que jogar e vencer em casa o poderoso setubal sera sinal de recuperaçao!!
es o maior responsavel desta vergonha, sorte tua è ter muitos cumplices a tua volta e ter os mais ingenuos benfiquistas acreditar em ti tao mentiroso.

magic_maker

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Novembro de 2017, 09:16
O próximo treinador na minha opinião não pode ser português, se for nacional vai aceitar tudo o que esta direcção impuser e passado um tempo vais ser mais do mesmo.. Tem que vir um estrangeiro, que faça exigências, tenha coragem de dispensar as vacas sagradas e faça uma equipa a sua maneira com vários estilos de jogo. Mas acima de tudo que seja alguém que não engole tudo o que esta direcção lhe dê.   

Portanto, esta direcção é que impõe e dispõe, mas a culpa é do treinador que tem de recusar o que o patrão lhe oferece, OK

flsb

magic_maker

Citação de: TJSF em 24 de Novembro de 2017, 06:26
Vieira está desiludido é com o dinheiro perdido.

É lixado um gajo ficar desiludido com a própria incompetência.

O Vieira sabe melhor que ninguém que para enganar o comprador tem de mostrar um artigo bom para vender.

carvalho0407

quanto vale o cristante?, pois mais uma venda ao desbarato, que epoca de tiros ao lado.