Mercado: Liga Portuguesa

Trezeguet

e eu volto a dizer, não gosto Raphinha. mero jogador de contra ataque. a vir alguém de um "pequeno" preferia o Paulinho

Joaquim Ferreira Bogalho

Raphinha é fraco. No mercado português, neste momento, não vejo ninguém realmente interessante para o Benfica...olhando para o plantel principal, nossa equipa B e para os emprestados...

Jiujitsu

Citação de: Trezeguet em 20 de Novembro de 2017, 11:06
e eu volto a dizer, não gosto Raphinha. mero jogador de contra ataque. a vir alguém de um "pequeno" preferia o Paulinho

O raphinha reforça o porto já em Janeiro, hoje veio num jornal qualquer que o Jesus queria um médio, que por acaso é o Paulinho mas estão a pedir muita pasta.
O Porto tentou em Agosto e pediram cerca de 7 milhões.

mort3santa

O Paulinho é um craque. Dava 4 pu 5M por ele sem exitar.

Reed

Quando digo para nos depachar, era para o comprar em Janeiro e deixá-lo emprestado em Guimarães até ao fim da época. Óbvio que esta época não teria lugar. Como espero que no fim da época saia um extremo esquerdo e um extremo direito, seria uma belíssima adição ao plantel. Gostaria que nos extremos ficaria algo como Zivko, Cervi, Rafa e Raphinha. E ainda com a possibilidade de poder aparecer nas alas o Diogo (espero que fique a contar para 2ºavançado, a extremo acho-o curto), Pizzi e João e eventualmente o Jota.

ItsY2Inferno

Esqueçam o Raphinha, tá reservado para o Porto. O Paulinho é muito mais jogador na minha opinião.

Krovinovas

Da Liga Portuguesa só um: Shoya Nakajima. Que craque!

Rodrialex

Marcelo, Paulinho, Erdem Sen.

Queimaxo

Citação de: Trezeguet em 20 de Novembro de 2017, 11:06

Paulinho tem muito futebol naqueles pés. Muito bom a distribuir o jogo.

Queimaxo

Citação de: pedrocostic em 21 de Novembro de 2017, 00:14

Ele e o Paulinho eram bons reforços. Até podiam não conseguir subir de nível, mas temos de tentar reforçar-nos com os melhores jogadores do mercado interno.

Jiujitsu

Citação de: Queimaxo em 21 de Novembro de 2017, 11:42

Ele e o Paulinho eram bons reforços. Até podiam não conseguir subir de nível, mas temos de tentar reforçar-nos com os melhores jogadores do mercado interno.

Por acaso o Paulinho tem muito aspeto de equipa grande, mas pronto eu achava o mesmo do Assis e do Battaglia e parece que me enganei.

Queimaxo

Citação de: Jiujitsu em 21 de Novembro de 2017, 13:03

Por acaso o Paulinho tem muito aspeto de equipa grande, mas pronto eu achava o mesmo do Assis e do Battaglia e parece que me enganei.

Não tem mal nenhum esses enganos. É bastante normal um jogador flopar num grande, de repente fica rodeado de jogadores tecnicamente muito superiores em relação a um clube pequeno e muitas vezes nos treinos não vão conseguir ter o mesmo rendimento.

Elpimba

Citação de: Jiujitsu em 21 de Novembro de 2017, 13:03

Eu também gostava do Assis e acho que é jogador para jogar num Braga... mas o Abel prefere dois jogadores defensivos com saída de bola... o Assis é mais defensivo... ficou sem espaço...
O Braga seria o teste, como disse aqui,  quando o mencionei no mercado da época passada... mas precisa de jogar para demonstrar o que vale...

O Battaglia não tem estado mal... para quem mudou de posição... até lhe faz bem saber ter a bola, que era uma das coisas que por vezes não era o seu forte... nas suas arrancadas... vai crescer ainda mais nas mãos do JJ...

Em relação aos jogadores que falam, Paulinho (Não sei como ninguém não o comprou antes de renovar... e de certeza que se sair do Portimonense o Porto será o destino) e Raphinha (21 anos com golo e assistências... para muito é só corrida, para mim tem corrida, pulmão e é objectivo... Gosto) são jogadores de equipa grande... têm jogo e números estatísticos para isso..

Blitzer

Citação de: Rodrialex em 21 de Novembro de 2017, 00:17
Marcelo, Paulinho, Erdem Sen.

O Erdem Sen é um clone do Fejsa.

Esta época não tem jogado tanto, parece que tem tido algumas lesões...

PB

O único que agrada bastante é mesmo o Xadas.