Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

StraightUp

gabbana

O João Malheiro está picado pelas palavras de Pedro Guerra quando questionou a competência do jornalista Rui Malheiro, familiar do João Malheiro, num programa da BTV.

LMAB

Citação de: StraightUp em 28 de Novembro de 2017, 10:16
Citação de: Maldini em 28 de Novembro de 2017, 10:12
Citação de: StraightUp em 28 de Novembro de 2017, 10:09
<br /><br />

É apenas mais um (marinho) de muitos que deixam a nossa estrutura cheia de bosta.

Mega wtf

Esse Malheiro também gosta muito de se promover à custa do Benfica e de gravitar à volta das velhas glórias. O Marinho aí tem razão.

franciscoafonso

O que me deixa ainda em paz é que o tempo faz sempre justiça aos seus. E por mais que nós tenhamos de levar com isto agora, os Paulo Gonçaves, os Marinhos e os Pedro Guerras daqui a 10/15 anos não vão ser vistos numa AG, não estar em televisão nenhuma a falar do Benfica e vão ser encarados como  aquilos que são: seres reles, rastejantes, que vendiam a própria mãe por 100 euros.

E o Vieira, seja como for que fique na história do Benfica quando decidir sair e nos anos seguintes a isso, vai estar sempre manchado como o presidente cinzento que permitiu tamanho atentado ao Benfiquismo. Isto já assumindo que os próprios atentados ao benfiquismo vindos da presidência ficam, como já ficaram muitos, diluídos no tempo.

franciscoafonso

Citação de: LMAB em 28 de Novembro de 2017, 10:19
<br /><br />

É apenas mais um (marinho) de muitos que deixam a nossa estrutura cheia de bosta.

Mega wtf

Esse Malheiro também gosta muito de se promover à custa do Benfica e de gravitar à volta das velhas glórias. O Marinho aí tem razão.
Mas o Malheiro vai-se promover para quê? Estamos em 2017. Alguém acha que o Malheiro vai para algum cargo no Benfica? Tenham juízo.

StraightUp

Citação de: gabbana em 28 de Novembro de 2017, 10:19
O João Malheiro está picado pelas palavras de Pedro Guerra quando questionou a competência do jornalista Rui Malheiro, familiar do João Malheiro, num programa da BTV.

Pode até estar picado, mas as palavras no post não fazem transparecer nada disso. Marinho faz um post sobre o Toni, Malheiro comenta falando do Toni. E recebe uma resposta mega fora do contexto.

Rakitic10

<br /><br />

Marinho muito mal.

Custa-me ver um jornalista respeitado e bastante competente anteriormente entrar nestas figurinhas patéticas.

JPSilva

Foi preciso virem aqui dizer que é apenas um vídeo de baixa resolução para o Benfica esclarecer a situação cabalmente, que incompetencia a todos os níveis

_JonasThern_

Esse Marinho é um palhaço com todas as letras. Um tipo sem espinha. Um imbecil.

caocomasas

O Marinho estava mesmo a precisar deste tacho, por isso é que tanto trabalhou para ele. Vê-se que já não comia há uns meses.

Alves86

Até blogues doentes e desonestos afetos ao Sporting (Artista do Dia), admitem que não se trata de manipulação.

Mas graças à nossa linda comunicação, o que fica na retina: Benfica divulga vídeo manipulado.

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2017, 10:29
Citação de: LMAB em 28 de Novembro de 2017, 10:19
<br /><br />

Mega wtf

Mas o Malheiro vai-se promover para quê? Estamos em 2017. Alguém acha que o Malheiro vai para algum cargo no Benfica? Tenham juízo.

A diferença entre ser pago e não ser pago. Há uns tempos atrás esse post do Malheiro era capaz de colher alguma glória da parte do marinho, agora que há um salário para defender a todo o custo um patrão, o dito post já é criticado e mal visto.

caocomasas

Citação de: Rakitic10 em 28 de Novembro de 2017, 12:33
<br /><br />

Marinho muito mal.

Custa-me ver um jornalista respeitado e bastante competente anteriormente entrar nestas figurinhas patéticas.

Quando é que isso aconteceu? Deve ter sido antes de eu começar a ver futebol.

Alves86

Citação de: caocomasas em 28 de Novembro de 2017, 13:26
<br /><br />

Marinho muito mal.

O Marinho quando andava pela Sport TV tinha reputação como Jornalista.

caocomasas

Citação de: Alves86 em 28 de Novembro de 2017, 13:28
Citação de: caocomasas em 28 de Novembro de 2017, 13:26
<br /><br />

Marinho muito mal.

O Marinho quando andava pela Sport TV tinha reputação como Jornalista.

O Marinho quando andava na Sport TV já não era jornalista. O Marinho não é jornalista há 7 anos.
O comentador Sport TV Marinho andava sempre pela Sport TV 3 e 4 a fazer os jogos de menos importância. Não fazia uma competição europeia sequer.

Tanto é que até de lá foi corrido.