CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Coluna The Great

Bom dia...transferencia efetuada.
S for possivel ajudarmos doutra forma comuniquem

NoNameGirl_Norte

Isto é uma das razões pelo qual tenho orgulho em vcs .
Não somos um fórum somos uma família

Red Eyes

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Dezembro de 2017, 18:19
Olá, prima! O0

NoNameGirl_Norte

Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 19:22
Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Dezembro de 2017, 18:19
Olá, prima! O0
😅

Fortunate Son

Já agora, não sei se alguém já deu a sugestão nem qual a disponibilidade da malta e do próprio Paulo, mas seria porreiro fazer um almoço, jantar ou algo semelhante juntos. Seria uma forma mais pessoal de o apoiar e privar com ele e entre todos os que quisessem participar.
Não sou de Lisboa (estou a supor que é onde vive o Paulo, mas a ideia seria fazer num local onde o próprio, caso quisesse, tivesse maior comodidade para estar presente) mas se fosse avante a ideia e num dia que pudesse, certamente que faria questão de estar presente.

_1904_

Estou em choque.

Apetece me escrever algo. Dar força, dar esperança ou simplesmente explicar o que este forum é para mim e como isso torna cada um de vos como uma amigo que não vejo aos anos, mas estou em choque.

Paulo, seja o que for que a vida te atirar como obstáculo no teu caminho lembra te da raça, do querer e da ambição e tu luta. Desta lado são centenas de amigos a torcer por ti, eu serei mais um. Abraço

DrMoreira

Muito difícil saber o que escrever nestas situações.

Envio-te um abraço forte de muita força!

Mufete

Pilar

Nos últimos três, quatro, anos poucas vezes tenho vindo ao forum. Quando venho procuro encontrar posts dos meus users mais queridos (todos temos predilectos quando se passa cá muito tempo, vocês sabem...), quando não vejo posts de um ou outro penso sempre que já foram de vela e estão com outro nick (alguns dos meus predilectos são hiperbólicos, irónicos, impactantes, quezilentos, bipolares, intempestivos e contraventivos), o pcssousa era um dos que sabia encontrar sempre por cá, nem consideraria a hipótese de estar com outro nick ou, sequer, não estar.
Lamento muito. Muito mesmo.

Francescoli

Citação de: Pilar em 03 de Dezembro de 2017, 14:21
Nos últimos três, quatro, anos poucas vezes tenho vindo ao forum. Quando venho procuro encontrar posts dos meus users mais queridos (todos temos predilectos quando se passa cá muito tempo, vocês sabem...), quando não vejo posts de um ou outro penso sempre que já foram de vela e estão com outro nick (alguns dos meus predilectos são hiperbólicos, irónicos, impactantes, quezilentos, bipolares, intempestivos e contraventivos), o pcssousa era um dos que sabia encontrar sempre por cá, nem consideraria a hipótese de estar com outro nick ou, sequer, não estar.

Um beijinho.

:kiss:

vrtds

Citação de: Pilar em 03 de Dezembro de 2017, 14:21
Fazes falta ao forum...

:kiss:

elpablitoaimar

Não comento muitas vezes mas venho todos os dias ao fórum e o Sousa é daqueles que sempre me cativou nos seus comentários...
Esperemos que a vida dê outra volta e o Sousa esteja aqui de novo conosco... como a malta diz, somos como uma família, também tenho tido dias difíceis (felizmente nada de saúde) e vir aqui ler ajuda me a distrair e a levar o tempo em frente...
Abraço!

hugo1904

Transferência feita. E Pluribus Unum.

BENFICA é muito isto também.

Koto

Acabei de contribuir  O0

diob121

Neste momento é raro comentar no fórum mas sempre conheci o Sousa. Sempre adorava ler o que escrevia. Estou triste. A vida é ingrata. Andamos a lutar por uma vida, por uma grande vida todos os dias e chega um bicho e tenta destruir tudo. Não é justo.

Sousa, muita força. Sei que vais conseguir ultrapassar. Sei que cada um de nós, benfiquistas, estamos a torcer por ti.

O Penta também será para ti.

Um grande abraço.