João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Velazquez

Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:14

Fazem nos crer que o Seixal é um viveiro portentoso e que cada rapaz que de lá vem vai conquistar o mundo. Tretas. Música para quem quiser escutar. Fazer a diferença a sério, talvez se contem pelos dedos de uma só mão.
Renato, André Gomes, Guedes, Semedo, Lindelof, Ruben Dias.Só assim de cabeça, só até á geração de 97 e em poucos anos já ultrapassa os dedos de uma mão

Mais um exemplo que os tais do Seixal mesmo depois de meses sem competição a não ser 2 jogos nos sub-21, sem ritmo de jogo e integrado numa equipa sem rotinas ser dos melhores do jogo e mesmo assim colocam sempre em causa o seu valor e a quem mais é exigido

Eterno Benfica

Gostei.

Houve aquele lance num canto nosso que foi anjinho..

Falta de experiência.

Merece mais minutos e quero acreditar que os vai começar a ter

Velazquez

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:21

Eu costumava ir ver os jogos do juniores e deixei de ir porque de vez em quando la aparecia um ou outro de jeito, mas nunca aproveitávamos.

Hoje em dia dizem que são todos bons mas já se viu que não é bem assim. A marca anda a ser melhor vendida, basicamente.

Agora isso de fazer a diferença, infelizmente não depende apenas dos putos... claro que se forem perfeitos, conseguem vingar e tal, mas quem é que é perfeito? Ainda para mais, quando são putos da bola... cabeça é coisa que não lhes costuma assistir, minimamente. Para as camadas jovens funcionarem tem que haver mais que talento, tem que haver competência na sua gestão, nas várias etapas do desenvolvimento. Basta uma dessas etapas estar minada, e pode ir tudo por agua abaixo. No Benfica parecem estar umas quantas etapas estragadas...
Tira-me uma duvida.Quem diz que são todos bons?

Depois de nos ultimos anos se terem afirmado vários jovens em muito menos tempo de quem custou muitos milhões ainda haver esta conversa não dá para perceber

Mesmo assim de quem colocam o valor em causa?

Mas se não tivessem mostrado nada, se tivessem desiludido.Mas é que nem assim

jose.carlos143

iloy

O problema não è a falta de qualidade porque temos jovens com muito talento, o grande problema è que os jogadores são lançados de forma ridícula e sem boa gestão

Velazquez

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Dezembro de 2017, 14:40
E gif da cueca?
Ainda têm várias jogadas que dava para fazer um video.Aquela que passa por 2 no meio campo.Quem faz isso que se chegue á frente.O cruzamento para o Jonas já no final e outro passe a isolar o Seferovic

Mas só ver a diferença na qualidade de passe e na inteligencia no jogo nota-se logo

Riverwalk

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2017, 14:45
Citação de: jose.carlos143 em 06 de Dezembro de 2017, 14:40
E gif da cueca?
Ainda têm várias jogadas que dava para fazer um video.Aquela que passa por 2 no meio campo.Quem faz isso que se chegue á frente.O cruzamento para o Jonas já no final e outro passe a isolar o Seferovic

Mas só ver a diferença na qualidade de passe e na inteligencia no jogo nota-se logo
Se ele tivesse um ou dois por perto com quem tabelar, como andou sempre à procura, ainda se via mais a sua influência. Está a aprender. Em momentos lembrou-me o JVP com aquele jeito e toque de bola, noutros momentos lembra o Aimar. Tem muito futebol.

Coach_Gouveia

Antes este, os Rubens Dias e os Diogos Goncalves, do que gajos que andam a passo dentro de campo e com a mania que sao vedetas.
Estes sao muito mais Benfica e devia de ser jogadores destes a serem a base, as referencias dos balneario! Jogadores com anos de Benfica, que talvez nao tenham as qualidades de outros mas que quando vao la para dentro correm e dao o seu melhor, ate rebentar! E nao poderem mais.
A base se fossem alguns dos jovens que sairam durante estes anos sem terem minutos suficientes no Benfica, sendo completados por bons jogadores, como os Enzos, os Garays, os Jonas e afins que apareceram, e o Benfica nunca tinha feito uma das piores campanhas da Champions de sempre de todos os clubes...

mellamotom

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2017, 14:40
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:21

Eu costumava ir ver os jogos do juniores e deixei de ir porque de vez em quando la aparecia um ou outro de jeito, mas nunca aproveitávamos.

Hoje em dia dizem que são todos bons mas já se viu que não é bem assim. A marca anda a ser melhor vendida, basicamente.

Agora isso de fazer a diferença, infelizmente não depende apenas dos putos... claro que se forem perfeitos, conseguem vingar e tal, mas quem é que é perfeito? Ainda para mais, quando são putos da bola... cabeça é coisa que não lhes costuma assistir, minimamente. Para as camadas jovens funcionarem tem que haver mais que talento, tem que haver competência na sua gestão, nas várias etapas do desenvolvimento. Basta uma dessas etapas estar minada, e pode ir tudo por agua abaixo. No Benfica parecem estar umas quantas etapas estragadas...
Tira-me uma duvida.Quem diz que são todos bons?

Depois de nos ultimos anos se terem afirmado vários jovens em muito menos tempo de quem custou muitos milhões ainda haver esta conversa não dá para perceber

Mesmo assim de quem colocam o valor em causa?

Mas se não tivessem mostrado nada, se tivessem desiludido.Mas é que nem assim

Descontextualizando tudo, não vale.

Mantendo o tema e respondendo às perguntas:

Quem diz que são todos bons? Se estás a levar a pergunta na forma literal, peço desculpa, mas é claramente um exagero que serviu apenas para comparar a diferença entre as nossas camadas jovens de há 10 anos e as de agora. Muitas pessoas do forum (porque é esse o contexto desta conversa) estão frequentemente a sugerir que se aposte neste e naquele jogador, e a propria comunicação do Benfica, que se estão sempre a gabar da formação. (E concordo que melhorou imenso... há muito mais talento agora)

E a segunda pergunta, não se coloca em causa o valor de ninguém em particular, mas apenas porque neste momento o unico jogador regular que temos na equipa vindo da formação é o Varela (logo este, que nem devia ser o titular). E na minha opinião podiamos ter muitos mais, em vez de ir buscar Augustos, Douglas e Gabrieis, e insistir em Luisões e Salvios... Isto para mim põe em causa a suposta aposta na formação.

Velazquez

Só assim de cabeça lembro-me de 3 passes que abriram a defesa e deixou os companheiros em boa posição

Um na 1ªparte para o Diogo, na 2ªparte para o Seferovic e já no final para o Jonas.Tinha-me esquecido o da 1ªparte, se calhar estou a esquecer-me de mais algum

Foi pena ter saido mal aquele depois de ter passado por 2 adversarios

Bola7

ao contrário de muitos nunca vi nada de transcendente no rapaz e já o disse...mas uma coisa é certa...o jogo com ele mesmo em má altura foi melhor do que com o mirolho...gostava de o ver mais vezes sem más companhias em campo...

Velazquez

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:56

Descontextualizando tudo, não vale.

Mantendo o tema e respondendo às perguntas:

Quem diz que são todos bons? Se estás a levar a pergunta na forma literal, peço desculpa, mas é claramente um exagero que serviu apenas para comparar a diferença entre as nossas camadas jovens de há 10 anos e as de agora. Muitas pessoas do forum (porque é esse o contexto desta conversa) estão frequentemente a sugerir que se aposte neste e naquele jogador, e a propria comunicação do Benfica, que se estão sempre a gabar da formação. (E concordo que melhorou imenso... há muito mais talento agora)

E a segunda pergunta, não se coloca em causa o valor de ninguém em particular, mas apenas porque neste momento o unico jogador regular que temos na equipa vindo da formação é o Varela (logo este, que nem devia ser o titular). E na minha opinião podiamos ter muitos mais, em vez de ir buscar Augustos, Douglas e Gabrieis, e insistir em Luisões e Salvios... Isto para mim põe em causa a suposta aposta na formação.

Um exagero bem grande.

Há pessoas que pedem aposta em alguns jogadores e bem.Qual o problema disso?Deviam apostar muito mais em vez de gastar muito dinheiro desnecessariamente que estariamos muito melhor

Não se coloca o valor de ninguem em causa?Não mesmo?Quantas vezes

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 06 de Dezembro de 2017, 14:59
ao contrário de muitos nunca vi nada de transcendente no rapaz e já o disse...mas uma coisa é certa...o jogo com ele mesmo em má altura foi melhor do que com o mirolho...gostava de o ver mais vezes sem más companhias em campo...
tipo o treinador?

BC

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2017, 14:34
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:14

Fazem nos crer que o Seixal é um viveiro portentoso e que cada rapaz que de lá vem vai conquistar o mundo. Tretas. Música para quem quiser escutar. Fazer a diferença a sério, talvez se contem pelos dedos de uma só mão.
Renato, André Gomes, Guedes, Semedo, Lindelof, Ruben Dias.Só assim de cabeça, só até á geração de 97 e em poucos anos já ultrapassa os dedos de uma mão

Mais um exemplo que os tais do Seixal mesmo depois de meses sem competição a não ser 2 jogos nos sub-21, sem ritmo de jogo e integrado numa equipa sem rotinas ser dos melhores do jogo e mesmo assim colocam sempre em causa o seu valor e a quem mais é exigido
Exigirem eles explicações ao Presidente e ao treinador não exigem.

Adeptos ridículos, e iguais no pensamento, a quem nos dirige.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2017, 15:03
Citação de: Bola7 em 06 de Dezembro de 2017, 14:59
tipo o treinador?
sei lá..tou como outro...não percebo nada...