Treinadores

Slbttotosalvio

Citação de: lonstrup em 08 de Dezembro de 2017, 14:23
Citação de: Kravgnar em 08 de Dezembro de 2017, 11:42
Laurent Blanc tem uma carreira de resultados muito bons, é de facto estranho como anda longe dos holofotes desde que saiu do PSG, já agora, achava o seu PSG colectivamente mais forte que este de Emery.

O melhor que poderíamos ir buscar. Melhor que marco silva paulo fonseca e afins

Ricardo Maia

Citação de: Slbsuporter em 08 de Dezembro de 2017, 11:40
Será que não se arranja ninguém de jeito para substituir o RV, já está a mais aqui, o tempo dele já acabou e só ele é o Vieira não percebem isso
Eu vou.

Slbsuporter

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Dezembro de 2017, 20:13
Será que não se arranja ninguém de jeito para substituir o RV, já está a mais aqui, o tempo dele já acabou e só ele é o Vieira não percebem isso
Eu vou.

Eu tenho grau 2  :2funny:

Ricardo Maia

Citação de: Slbsuporter em 08 de Dezembro de 2017, 22:05
Eu vou.

Uma coisa não fazias:o Luisão a titular ,nem Augustos e Douglas... O0

sbremoved_29559

Miguel Cardoso, o mais rápido possível.. ou enquanto é possível.

Slbsuporter

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: Slbsuporter em 08 de Dezembro de 2017, 22:05
Eu vou.

Uma coisa não fazias:o Luisão a titular ,nem Augustos e Douglas... O0

Nem eu, nem ninguém com 2 dedos de testa  :-X

Coca-cola

O Nuno Espírito Santo a não ser que para o ano a época lhe corra mal, não sai da Inglaterra. Também parece-me um portista doente pelo que não fico particularmente satisfeito com a possibilidade de ele algum dia vir a ser treinador do Benfica.

Slbsuporter

Citação de: Kravgnar em 08 de Dezembro de 2017, 11:42
Laurent Blanc tem uma carreira de resultados muito bons, é de facto estranho como anda longe dos holofotes desde que saiu do PSG, já agora, achava o seu PSG colectivamente mais forte que este de Emery.

Era ouro aqui, mudava esta equipa num abrir e fechar de olhos. Mas nunca virá, nem o Vieira tem olhinhos nem bolso para isso

Jiujitsu

Está se mesmo a ver que este ano independentemente de resultados, e no próximo,  vamos levar com o professor por muito que isso adoeça o meu Benfiquismo.

Blitzer

O Rio Ave do Miguel Cardoso é a equipa mais entusiasmante, extra grandes, desde o Estoril do Marco Silva.

:drool:

Ricardo Maia

Siga a banda...o Augusto já está operacional Rui...siga...

Ricardo Maia

Citação de: Laranja18 em 08 de Dezembro de 2017, 14:26
Nem que passe a ser o treinador mais bem pago do Tugão, o nosso sucesso é garantido nas mãos de Paulo Fonseca... relembro que treinador caro é aquele que não ganha e não mete a equipa a jogar futebo.
Neste momento o Rui é mais caro que o Mourinho. Já estourou 20 milhões na Liga dos Campeões. Só não vê quem não quer.

Kravgnar

Durante muito tempo o Paulo Fonseca não consegui olhar para o Paulo Fonseca como alguém credível, a culpa? A sua popa.

Agora que cortou a popa, resolve ir fazer aquilo para a sala de imprensa.

Não está fácil Paulo.   :disgust:

hertz

Citação de: Kravgnar em 09 de Dezembro de 2017, 21:26
Durante muito tempo o Paulo Fonseca não consegui olhar para o Paulo Fonseca como alguém credível, a culpa? A sua popa.

Agora que cortou a popa, resolve ir fazer aquilo para a sala de imprensa.

Não está fácil Paulo.   :disgust:
Promessa é promessa.  ;D

costapequeno

A classe do sr paulo fonseca,talvez sai hoje do futebol ucraniana,adeus......

faz o que quer no futebol ucraniano,noutra liga já estva suspenso por vários jogos.