CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

mi mi miccoli

Equipa sem ideias, jogadores reactivos e não pró-activos quer em processo defensivo quer ofensivo, de uma lentidão de processos gritante. Isto é muito preocupante. Hoje no estádio confirmei que os jogadores (pelo menos alguns) não estão com o treinador, os suplentes que foram para aquecimento não me deixaram duvidas disso, bastava olhar para eles...alguma coisa tem de mudar e rápido

guizuca

Mais uma tortura. É preciso muito amor mesmo ao Benfica para se ver cada jogo.

Maytay

E poupamos jogadores para uma miséria de jogo...

O Estoril não marcava golos á 8 jogos...tinhamos que ser nós a sofrer ...

Depois a tanga dada que estavam 49 mil .... eu vi o jogo em casa e para mim não estavam mais de 30 mil....

Ganhamos foi o mais importante ....mas algo vai mal..

Onac

O Estoril jogou muito, o que diz tudo. Valeu por ter levado as filhas à Luz, para um jogo, pela primeira vez.

magoslb

Geralmente associamos as críticas à equipa, a malta mais nova e o apoio incondicional aos mais velhos, mas hoje vi o jogo junto a dois Benfiquistas que já deviam estar pelos sessentas, já viram portanto tudo de bom e mau que o Benfica teve, e só vos digo, os homens estavam exasperados com o futebol do Benfica e arrearam bem no Vitória. Estavam a salientar exactamente o que aqui se foca tanta vez, o futebol lento, previsível e sem ideias.

Um dos lances em que eles mais se passaram, foi qd um jogador do Estoril vai a tentar isolar-se e foram 4 jogadores nossos ao homem da bola. Isto com um rio-ave desta vida, pode muito bem criar crateras em frente à nossa área e dar golo.

diogo32

Citação de: Maytay em 09 de Dezembro de 2017, 22:06

Depois a tanga dada que estavam 49 mil .... eu vi o jogo em casa e para mim não estavam mais de 30 mil....

Estive no estádio. A única bancada mal composta era a red power, que estava prai a 50%.

Se não estavam 49mil, 45 de certeza que estavam. Já houve jogos em que me pareceram números mais irrealistas.

Em casa, a ilusão também se deve a uma panorâmica que dão antes do jogo e tal de um dos topos, em que a câmara fica de frente para a red power

jdrodrigues

Citação de: diogo32 em 09 de Dezembro de 2017, 22:14

Estive no estádio. A única bancada mal composta era a red power, que estava prai a 50%.

Se não estavam 49mil, 45 de certeza que estavam. Já houve jogos em que me pareceram números mais irrealistas.

Em casa, a ilusão também se deve a uma panorâmica que dão antes do jogo e tal de um dos topos, em que a câmara fica de frente para a red power

Já eu estava no piso 0 da Red Power e os números parecem bater certos com o que achei do estádio, do meu ponto de vista. Mesmo a red power pareceu-me bem composta, no piso 0, mas o ângulo não é o melhor para aferir.

Pedro84

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2017, 19:10
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 19:07
Isto é Rui Vitória trademark. Há meia hora que o Estoril joga como a equipa grande, é o habitual nos jogos na Luz. Não marcavam há 12 horas como o CSKA sofria há 40+ jogos.

É fruto do azar e do acaso como os acólitos gostam de defender.

Em 2009 10 chegavam ao intervalo a perder 6-0 a jogarem assim subidos.

Li aqui que termos jogado recuados foi estratégia do RV. E foi dito a sério.

Maytay

Citação de: jdrodrigues em 09 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: diogo32 em 09 de Dezembro de 2017, 22:14

Já eu estava no piso 0 da Red Power e os números parecem bater certos com o que achei do estádio, do meu ponto de vista. Mesmo a red power pareceu-me bem composta, no piso 0, mas o ângulo não é o melhor para aferir.

Pois, se vocês dizem .. esta certo...vendo em casa as bancadas junto relvado atrás da baliza pareciam que estavam menos compostas... mas quem lá é que tem uma melhor imagem.

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica 3 - 1 Estoril

Estádio: LUZ

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Estoril

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Ivo Vieira

Pós Jogo

Salvio 13', Jonas 18', Krovinovic 60';

Kléber 45'

Resumo do Jogo

André Almeida 81', Luisão 86', Jardel 90+1';

Halliche 18', Kléber 69';

Fejsa 70', Salvio 79', Jonas 84';
Samaris 70', Rafa 79', Raúl 84';

Allano 61', André Claro 70', Aylton 81';
Abner 61', Eduardo 70', Jormán 81';

Análise de Rui Vitória

Análise de Ivo Vieira

Informação dos bilhetes

Contactos

Soundwave

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2017, 19:10
Citação de: Soundwave em 09 de Dezembro de 2017, 19:07
Isto é Rui Vitória trademark. Há meia hora que o Estoril joga como a equipa grande, é o habitual nos jogos na Luz. Não marcavam há 12 horas como o CSKA sofria há 40+ jogos.

É fruto do azar e do acaso como os acólitos gostam de defender.

Em 2009 10 chegavam ao intervalo a perder 6-0 a jogarem assim subidos.

Li aqui que termos jogado recuados foi estratégia do RV. E foi dito a sério.

Mais: era a estratégia certa.

Porque transição a cargo do Luisão e não na recuperação a meio campo é genial.

Rodrialex

Miséria. Saio da Luz, nos últimos muito desanimado com o que vejo e irritado por saber que podíamos fazer muito mais com outro treinador...

Esta defesa é ridícula. É ridículo o Benfica ter uma defesa composta por estes jogadores.

Qualquer equipa nos marca golos e domina o jogo facilmente. A nossa sorte é que os jogadores do estoril não são tão bons como os Basel ou do Cska a finalizar e na organização defensiva.

Se em Janeiro isto não mudar, duvido muito que acabemos campeões.

aguia de prata

Já temos notícia para a semana para os paineleiros:

Zivkovic está descontente no Benfica e quer sair já em janeiro para jogar mais e ser convocado para o Mundial...

...é a notícia da noite !