Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peterslimer

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Já só temos a taça da liga a atrapalhar o calendário.  100% focados no campeonato
Perder todas as competições agora e ganhar o campeonato?

Já tem folha para assinar?

Pedro Neto

Para o ano há mais. Este ano é 0 tituli.

Benficatri

Calma Pessoal!

A vida pra lem da taca de portugal!

af10

Citação de: cipri_slb em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Perdeu o balneário, nem o melhor treinador do mundo daria volta a isto pelo que não há outra solução do que sair.

Devia-se era ter perdido no balneário

Bailey

Eliminados? Agora ja nao vale a pena estar a esmiucar isso. Ta? Obrigado bom trabalho

kangaroo

Vergonhoso!
Fosse eu que mandasse ias a pé até a lisboa e depois levavas um pontapé no cu.
Fraco Fraco Fraco.

LeandroSLB

Há mais vida para lá da Taça de Portugal.

Londrino-85

Citação de: Centrix em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
És um filho da puta. Odeio-te. Mal posso esperar pelo dia em que acabes a treinar um clube qualquer de merda, porque não mereces o Benfica e, principalmente, o Benfica não te merece a ti.

Amarelem-me à vontade. Estamos todos a pensar a mesma coisa e estarmos aqui com paninhos quentes não é a génese daquilo em que foi fundado o Benfica.

RUA, CARALHO!

Epah tem lá calma...podes chama-lo incompetente agora ofender pessoalmente um treinador do nosso Clube?? Calma.

francisco

Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Derrota completamente injusta... pênalti falhado, jogar com 10... Golos deles as 3 tabelas... Das melhores exibições da época, Cássio foi o homem do jogo.
Agora infelizmente ficamos com o calendário ainda mais curto que os rivais, e assim sendo  acredito ainda mais no PENTA, o maior objetivo da época e algo inédito se acontecer, a igualar os corruptos.
Que o mercado de inverno nos seja favorável, VAMOS MISTER, VAMOS BENFICA, FORÇA!
Para ti é respirar fundo e contar até 10.

Simao88

rppc

Foda-se, vão-me desculpar!

Usar esta derrota neste jogo para criticar o Rui Vitória é ser abutre! Abutre! Nada mais!

Foi dos melhores jogos que fizemos e não houve nada que o Rui Vitória pudesse ter feito melhor hoje. Nada!

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa e às decisões do treinador. Nada! Foi um jogo em que a sorte esteve toda do lado do Rio Ave e o azar esteve todo do nosso lado.

+1benfiquista

Quando estamos a perder só sabe meter PLs, depois a bola nem chega lá... Conseguiu foder a equipa, que até estava a jogar bem. Isto mete nojo aos cães...

Angus M

Há mais vida para alem da taça, na boa Rui

Maluque