Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Que cedo chegue a hora,

Para te ires embora!

RumoAoMarquês

Vai-te embora! Deixa-nos tentar ser penta, já que já lixas-te as outras competições todas. :tickedoff:

KATSO75

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Calma ainda há a taça da liga.
Tens a certeza? n sei se passamos esta fase...

Maluque

Vou-me cagar pá bola e dedicar-me á pesca!
Há mais vida para além do futebol!

tjbc

Vai ficar ate ao fim da temporada de certeza...muito provavelmente com 0 títulos esta época e saída pela porta de cavalo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:51
A entrada do Sefe é o verdadeiro hail mary para a bancada. Para dizer que deu tudo. Não acrescentou nada e acabou por nos ser fatal.

A entrada do Seferovic é uma idiotice pegada, no minuto em que é e em face dos jogadores que estão em campo.

Pokrl

aguia_pascoal1978

Nao haver consequências é gozarem com a nossa cara!!

+1benfiquista

A entrada do Sefe é o verdadeiro hail mary para a bancada. Para dizer que deu tudo. Não acrescentou nada e acabou por nos ser fatal.

Sabemos que um treinador está perdido quando está em desvantagem e só sabe meter avançados...

|OnE|

É a trolhice habitual.
Mete para lá os gajos e depois enfia-os na faixa.
Foi aí que meteu o Guedes em jogo.
Foi aí que fodeu 3 lances porque não sabe cruzar.

JRCosta

Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: JRCosta em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Foda-se, vão-me desculpar!

Usar esta derrota neste jogo para criticar o Rui Vitória é ser abutre! Abutre! Nada mais!

Foi dos melhores jogos que fizemos e não houve nada que o Rui Vitória pudesse ter feito melhor hoje. Nada!

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa e às decisões do treinador. Nada! Foi um jogo em que a sorte esteve toda do lado do Rio Ave e o azar esteve todo do nosso lado.

A fasquia está tão baixa que esta merda de jogo é qualificada de "dos melhores jogos". A sério, foda-se? Isto não foi nada, foi um Benfica mediano/fraco tipo anos 90. Falta de controlo de jogo, chutão para a frente, arbitragem manhosa, treinador fraco, jogadores sem qualidade.

Não podia ter feito nada? A sub do Seferovic é patética, por exemplo.

A sério, não percebo como é possivel desculpar um treinador que está a levar o Benfica para um ponto baixissimo a nivel de futebol profissional sénior. Não percebo.

Quando se quer ver coisas que não existem e criticar a todo o custo, sai isto.

Não vimos o mesmo jogo, certamente.

Eu vi o jogo e vi 20 minutos bons e depois uma merda de jogo da nossa parte, medrosos, à espera da desgraça.

Vistes o quê? Uma carrada de golos falhados, bolas ao poste, uma lição táctica que acabou sem glória? Não, vistes a merda do costume.

Quando se quer colocar paninhos quentes a todo o custo, sai disto.

francisco

É que já nem dói. Estás a conseguir com que me afaste do Benfica e tenha sono a ver os jogos, sua fraude. Eu. Eu que sou o maior doente que conheço. Que nojo, PÕE-TE NO CARALHO!

desertfox

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Cambraia

psicologicamente a equipa esta morta! esta num ciclo negativo! e o treinador nao consegue dar a volta!! vai ser sempre a descer