Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:57
O Seferovic fodeu para ai 4 bolas de golo por cruzar para a bouça.

É do pior que vi no Benfica, ao nível da marretagem dos anos 90.

mitro11

Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
É culpa do treinador p.e o Svilar ter entrado com a bola na baliza ...

O Jonas falhar o Penatli ...

O Cervi ter uma paragem cerebral ...

O Pizzi amuar e baixar de forma ...

Teve mal nas substituições, a do Seferovic foi horrivel. Mas o Futebol praticado está a melhorar. As falhas imensas do Pizzi á frente da baliza hoje.

Não, a culpa não é do treinador, é minha secalhar

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
No Domingo em Tondela, vamos ver se recompensas aqueles que entraram e deram tudo e corresponderam, ou se vais continuar a apostar sempre nos mesmos porque sim.

A equipa deu hoje um sinal de estar contigo mister, de querer ir à luta.

Tens de ser tua a dar o sinal agora.

Se o Zivkovic não for titular, mais vale sair em janeiro, porque é sinal que pode até ganhar a bola de ouro que continua a ser suplente.

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
No Domingo em Tondela, vamos ver se recompensas aqueles que entraram e deram tudo e corresponderam, ou se vais continuar a apostar sempre nos mesmos porque sim.

A equipa deu hoje um sinal de estar contigo mister, de querer ir à luta.

Tens de ser tua a dar o sinal agora.
Em Tondela levas com o Augustão!

Pedro Neto

Que interessa ser despedido hoje ou no final da época? Não tem grande importância. Este ano não há nada mais de relevante a fazer. Vir um novo treinador agora seria apenas para queimar as credênciais. Eu diria que, sim, se deve começar a pensar quem será o próximo treinador e preparar a próxima época, mas não vejo para quê despedir agora.

sergio.fil25

Se nem a merda da saída de bola conseguiu alterar, como é que devemos esperar que coloque 11 gajos a jogar à bola?

Krovi?? De fora da champions pa ir o cepo Augusto.
Ziko?? Bancada / Banco a maior parte dos jogos.
JCarvalho? lol

Daqui a algum tempo ainda vamos ver a Ana Leal a fazer uma reportagem desta Fraude!!

_JonasThern_

Ganhar o campeonato? Mas não está na cara que esta equipa não ganha porcaria nenhuma? Sem Europa e Taça em Dezembro e em 3o lugar... Acho que desde 2002/2003 que isto não acontecia. E mesmo aí estávamos em 2o.

ManInRed

Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:59
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2017, 23:54
Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.

Lagarto.

O mundo sabe que....

Eu não sei se o "mundo sabe que", sei que o mundo é pequeno e sei que és lagarto.
Pensas que és mais esperto que os outros, mas tens azar.
LAGARTO!!!!

Farei o meu melhor para te ver sempre na frente...

LAGARTO

_Xebola_

Fds o que me revolta mais é que esta derrota não causa o despedimento.

Se esta derrota significasse o despedimento eu até me estava a cagar e festejava a derrota. Era sinal que ainda via futebol esta época e ainda iria festejar o penta.

Tr - 17

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2017, 23:55
A entrada do Seferovic é absurda.

até mesmo com o 2-1 NÃO FAZIA PONTA DE SENTIDO.

O treinador do BENFICA é BURRO TODOS DIAS.

Que ANTA

O que faz menos sentido é que jogadores como Jimenez, Zivkovic, Seferovic só contem.para o treinador quando estamos empatados ou a perder ou à rasca..

Temos de ser realistas.. Não há jogadores que estejam a render o que podem com RV..

_1904_

Enquanto se trocam mails com gajas nuas, este tipo vai acabando com o que de bom foi feito no Benfica.

O problema não são os mails, o problema é que os mails serve para unir a estrutura do Benfica e manter quem manda entretido sem analisar o treinador fraco que temos.

Génio da Luz

Vai pedir a demissão agora na conferencia imprensa

quinjeajero

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
CSKA, Bessa, Barreiros, Braga Taça da Liga, hoje. Tudo jogos em que marcamos primeiro, temos tudo na mão e ... caput. :rir:

É demasiado mau, ao longo dos anos um gajo foi programado com "o que custa mais a entrar é o primeiro", este ano marcamos um, já estou à espera do empate, esta equipa é surrealmente má. Nunca vi equipa do Benfica tão má a gerir vantagens, desde que me lembro de ver futebol.