Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

CALMA!
PÁRA TUDO!!!

já percebi a cena da equipa feminina para a próxima época!
o RV sai de treinar os homens e passa para as meninas!
assim evita-se pagar a indemnização!

VIEIRA!!!!!!
10 ANOS À FRENTE!!!!!

mi mi miccoli

Shoky

Jar Jay

Time to Die!
Goodbye life, it was great.

iKatz

Negative

Citação de: Reed em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2017, 00:04

Foda-se, matem-me

Por favor diz que foste tu que fizeste isso. Eu sei que tu sabes mexer no photoshop.
Quem me dera  :rir:

O gajo esteve a explicar a palavra amize, caralho!

rude

Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:53
Mas o que é isto, insultos ao nosso treinador e a quem ainda lhe dá crédito?
Mas temos todos de detestalo e detestar quem acredita nele? Faltei ao respeito a alguém?
Isto é o fórum do BENFICA, não é o fórum anti ruí vitória, aprendam a respeitar as opiniões contrárias...sejam educados...sejam maduros, SOMOS DO MESMO CLUBE.
Façam um exercício, imaginem que estamos frente a frente e eu digo que acredito do trabalho do mister, e vocês não concordam e pronto não passa disso, escusam de estar a direcionar a frustração para BENFIQUISTAS , apontem essas baterias aos RIVAIS , esses sim os verdadeiros INIMIGOS.
Para terminar, VAMOS SER PENTA, FORÇA BENFICA.

O problema é existir desta gente, que não sabe o que é futebol. Dizer que a melhor exibição da época num jogo que o Benfica acaba eliminado.
O que é feito da exigência nos nossos adeptos? Deixaram de ver futebol? Voltaram-se agarrar aos feitos passados?

Bleach

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2017, 23:55
Não entendo como, vendo a desastrosa prestação da equipa em meia época, se pode pensar que há a mínima hipótese de ganhar o Campeonato. Sinceramente gostava de perceber qual é o critério para isso sequer ser hipótese. Não vejo. Sinceramente não vejo nada que indique isso.
há 2 anos estivemos a 8 pontos e fomos campeões...
o ano passado , era só lesionados , jogadores importantes e fomos campeões...
este ano estamos mais fracos ,os rivais mais fortes , mas infelizmente temos menos jogos a disputar , o que pode ser uma grande vantagem...e esperar que o mercado de inverno , nos torne mais fortes um pouco nas posições carenciadas , um bom defesa direita , um avançado...

Livrinhos

Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2017, 00:04

Foda-se, matem-me

Não há vergonha na cara. Foda-se. Isto não é o Benfica.

Chelas

" é circunstancial" Feliz Natal também para ti

Pedro Nunes 28

Pronto lá vem o carxxxx da mágoa !!!!
Farto disto.
A culpa é das bruxas !!! Quem é que decaracterizou a equipa carxxxx??? Fomos nós queres ver !!

francisco