Treinadores

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2017, 15:41
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2017, 15:40
A meio da época só uma pedrada no charco.

Tuchel ou Bilic.
agora a sério...

;D ;D ;D

Felizmente o Paulo Bento já tem emprego, bem como o NES. Paulo Fonseca (o meu preferido) a meio da época não troca o Shakhtar pelo Benfica, acho o Marco overrated e difícil de trazer já e o Leonardo Jardim também me parece muito difícil que venha (até pelo que ganha).

Isto posto, agrada-me a proposta de jogo do treinador do Rio Ave, em Portugal seria o meu preferido.

Mas não acho o Bilic impossível.

JRCosta

Esqueçam.

RV não sai por ele (não se culpa por nada do que acontece de mal, é tudo o azar, o acaso, o destino é que não acompanha a lógica do processo, acontece, amanhã há mais).

LFV só despede RV quando vir o cu apertado pela falta de resultados, o que só deverá acontecer quando o campeonato estiver irremediavelmente/matematicamente perdido (Março?) e mesmo aí vamos ver se o crédito do bicampeonato de RV o segura.

Mesmo assim ainda vejo muito Benfiquista com pena de RV, o que me chateia profundamente.

Até lá só algo muito anormal fará RV saltar do poleiro, e não falo em derrotas humilhantes.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2017, 15:46
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2017, 15:41
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2017, 15:40
A meio da época só uma pedrada no charco.

Tuchel ou Bilic.
agora a sério...

;D ;D ;D

Felizmente o Paulo Bento já tem emprego, bem como o NES. Paulo Fonseca (o meu preferido) a meio da época não troca o Shakhtar pelo Benfica, acho o Marco overrated e difícil de trazer já e o Leonardo Jardim também me parece muito difícil que venha (até pelo que ganha).

Isto posto, agrada-me a proposta de jogo do treinador do Rio Ave, em Portugal seria o meu preferido.

Mas não acho o Bilic impossível.
O Leonardo Jardim se for despedido do Mónaco, passa a ser possível... Treinadores estrangeiros de qualidade não dão as caminhadas no seixal que o Vieira tanto gosta, nem comem com Ovos mexidos, quando muitas vezes lá fora lhes dão Marisco... Exemplo do Marco, que prefere um Watford do Porto e o Bilic no West Ham andava a treinar chicharitos... Aqui come com um Augusto e com o Luisão segurissimo no 11...

Holmesreis

Citação de: Wake Up em 14 de Dezembro de 2017, 15:37
Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 15:04
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2017, 14:23
Citação de: Cycura em 14 de Dezembro de 2017, 14:22
Miguel Cardoso até fim da época seria a minha escolha.
Era por aqui que ia, depois logo se via se valia a pena prolongar.
Volto a repetir que o último cavalo de Tróia portista que colocamos a orientar a nossa equipa destruiu por completo a nossa dinâmica de vitórias e fez-nos regredir 30 anos.

outros tempos, não acredito que o M.Cardoso pusesse em causa o seu trabalho devido a uma preferência clubística nos dias de hoje, nem pensar. E mesmo o outro a quem te referes foi uma antiga glória do Benfica sendo o principal culpado dessa época o incompetente do presidente da altura.

De qualquer forma até final da época mesmo em caso de mudança não vem ninguém, seria um interino, neste caso Hélder.
Não foi Damásio a elaborar uma lista de dispensas que contemplava Isaías e Vítor Paneira...

Trezeguet

Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 15:50
Citação de: Wake Up em 14 de Dezembro de 2017, 15:37
Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 15:04
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2017, 14:23
Citação de: Cycura em 14 de Dezembro de 2017, 14:22
Miguel Cardoso até fim da época seria a minha escolha.
Era por aqui que ia, depois logo se via se valia a pena prolongar.
Volto a repetir que o último cavalo de Tróia portista que colocamos a orientar a nossa equipa destruiu por completo a nossa dinâmica de vitórias e fez-nos regredir 30 anos.

outros tempos, não acredito que o M.Cardoso pusesse em causa o seu trabalho devido a uma preferência clubística nos dias de hoje, nem pensar. E mesmo o outro a quem te referes foi uma antiga glória do Benfica sendo o principal culpado dessa época o incompetente do presidente da altura.

De qualquer forma até final da época mesmo em caso de mudança não vem ninguém, seria um interino, neste caso Hélder.
Não foi Damásio a elaborar uma lista de dispensas que contemplava Isaías e Vítor Paneira...
mas foi quem lhe deu carta branca, e esta sei eu

MiguelPalma92

Vocês vivem com demasiados fantasmas. Neste momento, meu rico Miguel Cardoso a comparar com o RV

Dr.Lecter

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2017, 15:56
Vocês vivem com demasiados fantasmas. Neste momento, meu rico Miguel Cardoso a comparar com o RV

Neste momento é meu rico quase-qualquer-treinador-da-primeira-liga.

Semper Fidelis

Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2017, 15:07
Marco Silva, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim.

qualquer um desses ganha mais do que nós aceitamos pagar penso eu de que...
E desses só me agrada o Marco

Semper Fidelis

treinador para o Benfica neste momento julgo que teria de ser alguém conhecedor do Tugão e de preferência benfiquista

Não ia para estrangeiros agora

Só me vem à cabeça Lito Vidigal mas nem sei se é benfiquista ou não

Não gostei da cena dele na epoca passada

Ficou no Arouca até ao jogo com Benfica depois de certeza que foram amigos dragartos que lhe arranjaram um tacho numa grande equipa de...Israel :P
Claro que a partir daí o Arouca que estava a fazer um bom campeonato e que ainda ia receber em casa ambos os dragartos nunca mais fez nada e desceu!

Slipknot_BMC

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Dezembro de 2017, 16:22
treinador para o Benfica neste momento julgo que teria de ser alguém conhecedor do Tugão e de preferência benfiquista

Ficou no Arouca até ao jogo com Benfica depois de certeza que foram amigos dragartos que lhe arranjaram um tacho numa grande equipa de...Israel :P
Claro que a partir daí o Arouca que estava a fazer um bom campeonato e que ainda ia receber em casa ambos os dragartos nunca mais fez nada e desceu!

pelo contrario prefiro um estrangeiro com um adjunto Tuga , o Mozer por exemplo

Alexandre1976

Michel Preud homme e Mozer a adjunto.Épá esqueci-me que os dois nao sao beija mao do presidente.Pelo menos até final da época tentava esta soluçao,falando mais a sério.De entre os Portugueses claro que Marco Silva era a escolha ideal mas impossivel.Tuchel,Luis Enrique dos que neste momento nao estao a treinar eram os meus preferidos.

Zimmerman

O Vieira sabe lá quem é o Tuchel...

GonPat90

Eriksson e Toni

ou

Toni e Jesualdo...

... e porque não?

:rir:

IloveSLB2014

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Dezembro de 2017, 16:22

Aceitava já o Lito até final da época e depois consoante os resultados logo se veria...