Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 16:47
Citação de: Tr - 17 em 14 de Dezembro de 2017, 16:44
Não acho que um treinador deva ficar até ao final de uma época apenas porque sim, por uma questão de princípios ou porque teve sucesso anteriormente.

Eu quando vejo a cara e a postura dos jogadores do Benfica logo após o segundo golo sofrido, vejo um grupo que parece que estava à espera que aquilo acontecesse. Descrente, desmotivado.. E mesmo assim ainda houve coração para responder.. pena não haver também cabeça.

Mesmo os que entram.. mostram um ar de quem não está muito confiante.

Talvez esteja errado, mas parece-me que o RV já não tem o grupo consigo. Talvez estejam fartos do discurso, que se for como o das C.I. é vazio de conteúdo, desvalorizando os problemas internos. E se o RV perder o grupo, então não tem mais nada para dar.

Arrastar isto durante meses só fará mal a toda a gente.

Posto isto, já passou há muito o momento certo para RV sair. E devia ter sido ele a tomar a iniciativa.

Por acaso o jogo de ontem deu-me a sensação contrária. Que a equipa está com o treinador. Esta época ainda não tinha visto a equipa com tanta vontade em vencer.

Percebo porque dizes isso. Viu-se muito coração naquele final de jogo.

Se o plantel está com o treinador isto só pode mesmo melhorar, e muito.

O problema é que vamos continuar a entrar com tudo, e se marcarmos um golinho logo a abrir, vamos continuar a oferecer o jogo ao adversário, vamos continuar a voltar do intervalo com a equipa a encostar-se cá atrás e a jogar para o 1-0 a ver no que dá. Vamos continuar a defender mal, a atacar sempre da mesma forma e fé no Jonas.

Exemplos e provas de que estamos mal, e sem vislumbre de quaisquer melhorias, há muitos. O futebol de RV não serve para um Benfica. É inteiramente dependente da qualidade e iniciativa individual dos jogadores.

Do trabalho do treinador não se vê nada, excepto a ausência do mesmo.

Mas pronto.. isto sou eu que estou esgotado com o futebol de RV, e os inevitáveis resultados.

GoloDeLetra

Citação de: BCaldeira em 14 de Dezembro de 2017, 18:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 13:41
8 derrotas em 25 jogos. Notável.
Record de pontos no Tugao . Notável .

6 derrotas em 6 jogos, com 14 golos sofridos e 1 marcado, sendo a pior prestação de um cabeça de série na história da Liga dos Campeões. Notável.
Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

MAGICAL ONE

Com Ederson na baliza nao tinhas nem metade desses golos sofridos, esta é a verdade... já a época passada a defesa se fartava de fazer merda mas havia um guarda redes do crl que resolvia praticamente tudo... ou seja, o processo defensivo continua a ser ridículo, por isso é que referi que é melhor dar prioridade ao processo ofensivo que é aceitável pois temos Jonas... e ja que o treinador parece nao saber mais, que seja inteligente e monte a equipa em função das melhores características do seu melhor jogador e pra isso ajuda meter lá um ponta de lança em condições que liberte o Jonas pra fazer o que melhor sabe.

Bleach

Neste momento estamos ainda dependentes de nós na competição mais importante e que se tornará histórico se a ganharmos...e já fomos ao ladrão e tudo....
Quando já tivemos a 8 e ganhamos a....
O presidente faz tanta mas tanta coisa má...mas sou lhe grato por ter segurado os últimos 2 misters quando todos os queriam fora...isso só resultou num TETRA....
Tivessemos nós o Ederson , mitro e Nelsinho....
Reforçar a equipa em janeiro...e esperar que os rivais se arrebentem nos jogos que têm a mais...
Eu acredito é muito, tem sido quando estamos no fundo do poço que a equipa tem ganho forças para triunfar.
Vamos BENFICA, vamos mister, venha o Penta!

Mika21PA

«Eu até prefiro jogar mais e treinar menos»

Coitado, vai ter mesmo que passar a treinar mais.

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 14 de Dezembro de 2017, 18:56
«Eu até prefiro jogar mais e treinar menos»

Coitado, vai ter mesmo que passar a treinar mais.
é dar mais dias de folga aos meninos

tá? obrigado, bom trabalho

Korczak

WRT21

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..

Mai nada,Bola!

vrtds

Nao podemos esperar resultados diferentes se fazemos sempre a mesma coisa.
Vive num autismo em que é o rei.

Não gostei quando veio, dei o beneficio da duvida depois, mesmo sabendo inconscientemente que era mais resposta dos jogadores do que uma equipa bem montada.
Não apreciando o treinador, tinha respeito pela pessoa, agora nem isso. Dou por mim a mudar de canal quando ele fala.
E sinto-me mais distante do Benfica e isso doi para caraças.

O LFV, nem que seja por teimosia, nao o vai mandar embora. O que nao deixa de ser um contra senso até porque só vê dinheiro e com a equipa assim, nem a saldos.

Salinho

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Emoldurar este post!!!

É isto, sem tirar nem pôr.

Almada

Citação de: Bleach em 14 de Dezembro de 2017, 18:50
Neste momento estamos ainda dependentes de nós na competição mais importante e que se tornará histórico se a ganharmos...e já fomos ao ladrão e tudo....
O presidente faz tanta mas tanta coisa má...mas sou lhe grato por ter segurado os últimos 2 misters quando todos os queriam fora...isso só resultou num TETRA....
Reforçar a equipa em janeiro...e esperar que os rivais se arrebentem nos jogos que têm a mais...
Eu acredito é muito, tem sido quando estamos no fundo do poço que a equipa tem ganho forças para triunfar.

Ainda há adeptos a sério e verdadeiros benfiquistas.
Haja juízo e apoiemos equipa, técnicos e direção.
Em Maio, com bom senso, se discutirá e decidirá.
Força Benfica

Pedro Neto

Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2017, 17:39
Agora o problema foram as substituições?
O problema é o mesmo desde o inicio da época, e, são de facto as "substituições".

A substituição do Nelson Semedo que não feita
A substituição do Lindelof que não foi feita
A substituição do Ederson que não foi feita.
A substituição do Luisão que não foi feita.

Tantas substituições que deviam ter sido feitas e não foram.
O problema está mais que identificado. A nossa defesa mete medo.

Faltou uma na lista. A substituição do Rui Vitória.

vermelhoftw

Citação de: Bleach em 14 de Dezembro de 2017, 18:50

Tivesse o rio ave o messi o Ronaldo e o ter Stegen e comíamos 7

DMSG

Ganhar o campeonato e sair. Era o mais inteligente da parte dele, saia com mais um campeonato e não corria o risco de no ano a seguir não ganhar nada, mas o tacho é bom e o dinheiro cai bem na conta.

Maka

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: BCaldeira em 14 de Dezembro de 2017, 18:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 13:41
8 derrotas em 25 jogos. Notável.
Record de pontos no Tugao . Notável .

6 derrotas em 6 jogos, com 14 golos sofridos e 1 marcado, sendo a pior prestação de um cabeça de série na história da Liga dos Campeões. Notável.
Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

https://www.youtube.com/watch?v=LOtAfLvhSZo

Tens de viver no presente.