Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

O Sr. Simões tem razão, o resto é conversa da treta.

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2017, 00:21
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: miniMilk em 14 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Dezembro de 2017, 17:58
O jornal inglês 'The Sun' avançou esta quinta-feira com uma notícia que é completamente destaque em Portugal pois é uma autêntica "bomba" no futebol português.
O avançado argelino Islam Slimani poderá estar muito próximo de ser reforço das águias por empréstimo, o ex-Sporting não tem jogado regularmente e o seu empresário já confessou mesmo que não descarta essa hipótese o que poderá estar envolvido no negócio de Raul Jiménez para o Leicester City, o clube inglês já segue o mexicano há algum tempo e agora em Janeiro vai mesmo avançar com tudo para a contratação de Jiménez que tem vindo a jogar pouco nesta época com Rui Vitória.
Mais um avançado. E um daqueles que tinha imunidade.
top! é tudo o que queremos.

foda-se mais esta merda

mas se sair o Jimenez como é dito no texto como é que não queres que entre um?
eu peço desculpa mas trocaria um jogador que foi importante em momentos chave do tri e um pouco do tetra mas que não tem participado com o mínimo de frequência exigida (seja por culpa do treinador ou não) por um ponta de lança que tem um historial de goleador no Tugão
verdade. Saindo Jimenez teríamos que ir buscar um (detestava que fosse o fdp do slimani, mas isso não é para aqui chamado). Mas farto das negociatas sempre lá para a frente.

no entanto seria uma bela mocada na tola dos lagartos...
Seria?
Com o Var e no Benfica não sei se as mocadas do Slimani passavam em claro.

Switcher

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2017, 00:33

E ele está-se a referir exactamente a quem? Ao Pedro Guerra?

Esse é um comentário recente ou é aquele de há meses atrás sobre o Guerra?

jgbg91

Ainda há quem acredite que vai reforçar o plantel em janeiro :2funny: :2funny: :2funny:

ARRG

Citação de: Switcher em 15 de Dezembro de 2017, 00:46

É um comentário que está sempre actual.

sabescome

Em janeiro vão haver mexidas, podem é não ser com a intenção de reforçar o plantel. O carrossel tem de continuar a girar. Há bolsos para encher.

Switcher

Citação de: ARRG em 15 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Switcher em 15 de Dezembro de 2017, 00:46

É um comentário que está sempre actual.

Eu sei.

Switcher

Citação de: jgbg91 em 15 de Dezembro de 2017, 00:46
Ainda há quem acredite que vai reforçar o plantel em janeiro :2funny: :2funny: :2funny:

Claro que vai.

Desculpa lá mas desta ele não se safa mesmo.

Baron_Davis

sem um GK contrastado e um defesa direito com critério não vale a pena falar de títulos

são 25 jogos oficiais e 26 ou 27 golos sofridos, os números estão aí para quem quiser ver

Moran

Citação de: miniMilk em 14 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Dezembro de 2017, 17:58
O jornal inglês 'The Sun' avançou esta quinta-feira com uma notícia que é completamente destaque em Portugal pois é uma autêntica "bomba" no futebol português.
O avançado argelino Islam Slimani poderá estar muito próximo de ser reforço das águias por empréstimo, o ex-Sporting não tem jogado regularmente e o seu empresário já confessou mesmo que não descarta essa hipótese o que poderá estar envolvido no negócio de Raul Jiménez para o Leicester City, o clube inglês já segue o mexicano há algum tempo e agora em Janeiro vai mesmo avançar com tudo para a contratação de Jiménez que tem vindo a jogar pouco nesta época com Rui Vitória.
Mais um avançado. E um daqueles que tinha imunidade.
top! é tudo o que queremos.

foda-se mais esta merda
Isso é treta, não há notícia nenhuma a falar nele para o Benfica, pelo menos que tenha visto.

Slb04Sempre

99% do serbenfiquista já não se deixa enganar!

Queremos um benfiquista a presidente! 

Rua com a corja dragarta da SAD!

BENFIKA

Que sirva para toda a gente aprender!!! Todos se deslumbraram, achavam que íamos sempre ganhar, até se relaxou por ver o Sérgio Conceição no porto, era um pedreiro que não percebia nada de futebol...

Está à vista o resultado de se relaxar, de se achar que está ganho à partida, de que não é preciso trabalhar para lá chegar.

Caímos com estrondo e acho que o pior ainda está para vir.
Que no final da época os grandes responsáveis tenham que prestar contas sobre esta vergonha toda.

Theroux

https://www.dn.pt/desporto/interior/nao-quero-ver-dentro-do-meu-clube-gente-que-nao-o-prestigia-8986794.html

Jogadores e treinador?
Exatamente. Mudar as coisas depende de um jogo que é jogado pelos jogadores e orientado pelo treinador. O segundo aspeto tem que ver com quem manda, e aí entram os dirigentes. Não arranjem desculpas, não há argumentos que resistam, não há explicações que se consigam. Houve erros que se cometeram.

Está a falar de que erros?
Da forma como se ajuizou ou como não se antecipou. Toda a gente sabia que havia jogadores que iam sair, havia que ser mais rigoroso e atento naqueles que entrariam. E eu hoje posso dizer que quem entrou tem menos qualidade do que os que saíram. A partir daqui há um erro de cálculo. Das duas uma: ou há um erro técnico-profissional, de visão, ou há um erro de deslumbramento. O importante é refletir e pensar no que fazer. Este é o desafio para quem tem de tomar decisões. E este é o momento. Agora não há espaço para não se tomar decisões e muito menos para se voltar a errar.

Que tipo de decisões têm de ser tomadas?
De quem vem, de quem não vem. Todas as pessoas que tiveram e têm influência na construção do plantel, todos os departamentos... até aqui falava-se muito do fantástico scouting, do fantástico Seixal. Então e agora? Não se diz que o scouting falhou? Quem mandou vir o Douglas? Quem mandou vir esse Gabriel? Quem tomou a decisão? Toca de assumir os erros e não voltar a repeti--los. Fala-se muito bem do scouting quando as coisas correm bem e depois é como se o scouting não existisse quando as coisas correm mal.

Entristece-me sobretudo ver gente continuar a ter o estatuto de representatividade do clube a quem eu sou completamente alérgico. Às vezes até me dá vontade de dizer um disparate, que pode nem ser um disparate. O Benfica anda à procura de um lateral direito, ponham o Pedro Guerra a jogar. Porque não o põem a lateral direito? Pelo menos por ali ninguém passava, não havia espaço. Tenho vontade de dizer estas coisas. Parece que há reféns disto tudo que está a acontecer e, portanto, ninguém quer tomar decisões.

Subentendo que se fosse o António Simões a decidir havia pessoas que já não estavam no clube...
Claro. Não quero ver dentro do meu clube gente que não o prestigia. E tenho legitimidade para o dizer. Não estou a correr com ninguém, façam o que quiserem. Não gosto é de ver essas pessoas no meu clube e tenho o direito de o dizer.
_________

Ámen.

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Dezembro de 2017, 00:27se te referes à parvoíce dos campeonatos de Portugal precursores da Taça de Portugal isso implicaria +4 títulos para lagartoides aziados e +4 títulos para o gangue criminoso de Contumil

mas para nós implicaria também +3 títulos

ficaríamos com 36+3=39 títulos

Não implicaria, não senhor.

O que essa teoria defende é que as 4 primeiras edições do Campeonato da Liga seriam experimentais. Nessas 4 primeiras edições, vencemos 3 e o Porto venceu a outra.

Portanto, nesses 4 anos iniciais, sendo o Campeonato da Liga não-oficial, o verdadeiro campeão seria o que ganhou o Campeonato de Portugal (posteriormente Taça de Portugal).

Segundo essa teoria, continuaríamos com 36 campeonatos (visto que ganhámos 3 CP) mas os 3 CL seriam retirados.

ClaudioCaniggia