Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Da últilma vez que o Simões disse basicamente a mesma coisa foi atacado por aqui, e muitas vezes de forma extremamente baixa, mesmo para o tentar espezinhar e achincalhar.

É positivo ver o SB a evoluir, e passar a respeitar uma lenda viva do clube que pensa no diz e diz o que pensa. Mas claro, no dia em voltar a elogiar a direcção volta a ser um vendido tachista e por aí fora. É aproveitar a nova reputação enquanto dura.

Trezeguet

a superioridade moral com que este user fala dos outros do SB

Trezeguet

grande entrevista do Simões, a dizer tudo, o problema é os responsáveis do mau planeamento esta época assumirem as coisas

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2017, 12:00
grande entrevista do Simões, a dizer tudo, o problema é os responsáveis do mau planeamento esta época assumirem as coisas

Duvido que lá tenha chegado, e muito menos em Chinês.

Kim tum pai!

SLBenfica1904

O Benfica está fora da Europa mas não faz mal porque os outros dois clubes do coração do Vieira continuam...

O Benfica está fora da taça de Portugal mas não faz mal porque os outros dois clubes do coração do Vieira continuam...

20 anos depois estamos novamente a ser sabotados, desta vez de uma forma bem mais profunda.

Temos de nos unir para correr com este sabotador do nosso clube, é o futuro do Benfica que está em causa!!!

Theroux

Se há superioridade moral é de quem tenta achincalhar o António Simões, e diz que "tem um cérebro do tamanho de uma ervilha" o "intestino ligado à boca", e podia continuar por aí fora. Mas sim, isso incomodar-me é que é grave.

Trezeguet

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2017, 12:04

Se há superioridade moral é de quem tenta achincalhar o António Simões, e diz que "tem um cérebro do tamanho de uma ervilha" o "intestino ligado à boca", e podia continuar por aí fora. Mas sim, isso incomodar-me é que é grave.
eu não acho bem quem achincalhe o AS ou outros,o resto mantenho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2017, 12:04

ainda lhe dás olhos? (iria escrever ouvidos como é óbvio, mas como na realidade não o estás a escutar mas sim a ler parece-me mais correcto assim)

Trezeguet

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2017, 12:07
ainda bem não és moderador
bania-te já por 31 segundos e depois promovia-te a administrador dedicado à conta do Theroux...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2017, 12:09
Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2017, 12:07
ainda bem não és moderador
bania-te já por 31 segundos e depois promovia-te a administrador dedicado à conta do Theroux...
já fui banido por 32segs e promovido a admin com a conta do 23

Trezeguet

Subentendo que se fosse o António Simões a decidir havia pessoas que já não estavam no clube...
Claro. Não quero ver dentro do meu clube gente que não o prestigia. E tenho legitimidade para o dizer. Não estou a correr com ninguém, façam o que quiserem. Não gosto é de ver essas pessoas no meu clube e tenho o direito de o dizer.

e quem os meteu? é que quem escolheu os jogadores é a mesma pessoa que mete esta gente

Trezeguet

tudo o que foi dito, e que está certo, vai remeter à mesma pessoa. se essa pessoa dá a cara quando ganha, é hora de dar que a coisa vai mal

vermelhao_33

o Simões enquanto jogador e benfiquista tem todo o direito de fazer as críticas que entende, agora:

1- Como diretor desportivo pouco prestigiou o Benfica

2 - Também não aprecio esta crítica aos colaboradores, com que concordo, mas depois é só elogios ao Vieira que foi quem os escolheu e dá abrigo.

Bola7