Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Avizinha-se mais uma cagada de jogo no domingo, não é? E vamos lá ver se não levamos com o fetiche Augusto de volta.

yerlow

Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2017, 19:36
Para quem quiser fazer juras de amor ao Jorge Jesus e contempla-lo com elogios e comendas, há um tópico para isso, na secção própria.

Não é neste seguramente que se deve andar a fazer isso. Nem em nenhum do «Geral».

Aqui é o tópico do Rui Vitória, actual treinador do Benfica. Para o bem e para o mal, os temas em debate acho que devem estar relacionados com a pessoa que dá nome ao tópico.

Acho que há alguma confusão no Forum...
Ninguém sente a falta de Jesus.
Sentimos é falta do (bom) futebol que jogávamos com ele.
Com a saida dele poderiamos ter dado um salto em frente, condizente com a nossa grandeza.

Fomos buscar um Jesualdo Ferreira, em vez do treinador que nos poderia catapultar para algo grandioso: Marco Silva.

Disse-o na altura, e sempre o disse mesmo com RV a ganhar (e jogando mal).

Agora, está á vista a merda toda feita...

Ricardo Maia

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2017, 18:28
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2017, 18:15
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2017, 18:01
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: rotepa em 15 de Dezembro de 2017, 16:45
Ainda é o treina-a-dor?

Ele e um provoca-a-dor nos Benfiquistas

Podes crer. Aquele bi campeonato que provocou não se faz a ninguém.

Sim, porque aquela noite de borracha queimada que tiveste com uma namorada do liceu, continua a valer para ter satisfação nos dias de hoje. O passado sempre a valer pelo presente. Quem não querer isso? Viva o passado.

Se queres fazer piadinhas com comparações, ao menos faz comparações com nexo.
Essa piadinha fazia sentido se o RV tivesse ganho algo pela última vez há 2 ou mais anos.
Comecem a ganhar tino nessa cabeça. O homem é bi campeão, ganhou a supertaça, está na luta do campeonato, sacou um empate num estádio onde se passa a vida a perder. Tiram-lhe  os jogadores e dão lhe merda todos os anos, neste momento não há treinadores disponiveis que aceitem vir para o clube.

Parem de ser criançinhas com os treinadores hype que só na vossa cabeça é que um dia podem ser bons.
O RV não é treinador de classe mundial mas certamente já fez e fará mais que muitos que andam por aí e que muitos que se diz aqui que são muito bons porque sim.
Agora até o treinador do Rio Ave é ganda coach...
Respeito a tua opinião,como de todos aliás.  Agora, já vejo futebol com olhos de ver há  30 e muitos anos,desde os tempos do Veloso,Bento,Carlos Manuel... Nunca vi neste tempo todo uma equipa a jogar que me fizesse tanta impressão pela falta de qualidade e organização,tudo feito às três pancadas e sem critério,ou por outras palavras...o Jonas resolve.O jogo contra o Celta foi isolado ,contra uma grandíssima equipa,com Karpin e Mostovoi ,entre outros.O que o actual destreinador nos fez este ano não tem classificação,pela vergonha internacional que foi ,pelos recordes negativos ,pela imagem do clube na lama. Isso não perdoo. Mas não foi só 1 jogo,foram 6!!!!!!!

Não chega dizer:"Vamos virar a pagina..."
" não vale a pena esmiuçar isto..."
"Parece bruxedo...""

Como??Como??Como??

Tem que sair o mais rapidamente possivel,só com um presidente destes é que isto se verifica,mas os sócios deram-lhe a cordinha toda,o LFV parece o dono do clube,muda estatutos,e por aí fora...Temo pelo futuro do clube...

lonstrup

Citação de: yerlow em 15 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2017, 19:36
Para quem quiser fazer juras de amor ao Jorge Jesus e contempla-lo com elogios e comendas, há um tópico para isso, na secção própria.

Não é neste seguramente que se deve andar a fazer isso. Nem em nenhum do «Geral».

Aqui é o tópico do Rui Vitória, actual treinador do Benfica. Para o bem e para o mal, os temas em debate acho que devem estar relacionados com a pessoa que dá nome ao tópico.

Acho que há alguma confusão no Forum...
Ninguém sente a falta de Jesus.
Sentimos é falta do (bom) futebol que jogávamos com ele.
Com a saida dele poderiamos ter dado um salto em frente, condizente com a nossa grandeza.

Fomos buscar um Jesualdo Ferreira, em vez do treinador que nos poderia catapultar para algo grandioso: Marco Silva.

Disse-o na altura, e sempre o disse mesmo com RV a ganhar (e jogando mal).

Agora, está á vista a merda toda feita...
Sentes falta do bom futebol que jogávamos com ele? Então mas afinal sentes falta dele ou não?

O tópico para andar a elogiar o Jorge Jesus não é este, é outro.

Laparo

Citação de: Ricardo Maia em 15 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2017, 18:28
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2017, 18:15
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2017, 18:01
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: rotepa em 15 de Dezembro de 2017, 16:45
Ainda é o treina-a-dor?

Ele e um provoca-a-dor nos Benfiquistas

Podes crer. Aquele bi campeonato que provocou não se faz a ninguém.

Sim, porque aquela noite de borracha queimada que tiveste com uma namorada do liceu, continua a valer para ter satisfação nos dias de hoje. O passado sempre a valer pelo presente. Quem não querer isso? Viva o passado.

Se queres fazer piadinhas com comparações, ao menos faz comparações com nexo.
Essa piadinha fazia sentido se o RV tivesse ganho algo pela última vez há 2 ou mais anos.
Comecem a ganhar tino nessa cabeça. O homem é bi campeão, ganhou a supertaça, está na luta do campeonato, sacou um empate num estádio onde se passa a vida a perder. Tiram-lhe  os jogadores e dão lhe merda todos os anos, neste momento não há treinadores disponiveis que aceitem vir para o clube.

Parem de ser criançinhas com os treinadores hype que só na vossa cabeça é que um dia podem ser bons.
O RV não é treinador de classe mundial mas certamente já fez e fará mais que muitos que andam por aí e que muitos que se diz aqui que são muito bons porque sim.
Agora até o treinador do Rio Ave é ganda coach...
Respeito a tua opinião,como de todos aliás.  Agora, já vejo futebol com olhos de ver há  30 e muitos anos,desde os tempos do Veloso,Bento,Carlos Manuel... Nunca vi neste tempo todo uma equipa a jogar que me fizesse tanta impressão pela falta de qualidade e organização,tudo feito às três pancadas e sem critério,ou por outras palavras...o Jonas resolve.O jogo contra o Celta foi isolado ,contra uma grandíssima equipa,com Karpin e Mostovoi ,entre outros.O que o actual destreinador nos fez este ano não tem classificação,pela vergonha internacional que foi ,pelos recordes negativos ,pela imagem do clube na lama. Isso não perdoo. Mas não foi só 1 jogo,foram 6!!!!!!!

Não chega dizer:"Vamos virar a pagina..."
" não vale a pena esmiuçar isto..."
"Parece bruxedo...""

Como??Como??Como??

Tem que sair o mais rapidamente possivel,só com um presidente destes é que isto se verifica,mas os sócios deram-lhe a cordinha toda,o LFV parece o dono do clube,muda estatutos,e por aí fora...Temo pelo futuro do clube...

Depois daquela coisa desvairada que se passou na época 2012/2013 o Vieira tem toda a autoridade moral para fazer o que  quiser com o treinador.
Se no final, incluindo os desaparecidos que fazem parte da estrutura, ninguém sabe deles perderam o pio, vierem atirar a totalidade das culpas por esta época até agora totalmente desastrosa para cima do treinador só lhes irá ficar mal.

sbremoved_28408

Até quando?

Ofensivamente isto sempre foi uma cagada, agora já nem se defende decentemente contra os cepos do tugão. Estamos a voltar rapidamente ao pré-2009. Se não fizeram alguma coisa de forma urgente, os próximos anos serão negros.

iSLBenfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2017, 22:50
Até quando?

Ofensivamente isto sempre foi uma cagada, agora já nem se defende decentemente contra os cepos do tugão. Estamos a voltar rapidamente ao pré-2009. Se não fizeram alguma coisa de forma urgente, os próximos anos serão negros.

É complicado dizer-se que isto ofensivamente sempre foi uma cagada quando no primeiro ano do RV conseguimos o melhor ataque em números absolutos desde 1990/91 (89 golos em 38 jornadas) com 88 golos marcados no campeonato em 34 jornadas.

São números muito redondos, que de certo só podem traduzir um enorme poder ofensivo.

De salientar que além do campeonato, na Europa também conseguimos fazer dois golos no Vicente Calderon, em São Petersburgo e criámos muito perigo ao Bayern no Allianz Arena, marcando depois cá na Luz 2 golos. Marcámos em 9 dos 10 jogos que fizemos na Champions.

No total da época foram 122 golos.

sbremoved_28408

Citação de: iSLBenfica em 15 de Dezembro de 2017, 23:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2017, 22:50
Até quando?

É complicado dizer-se que isto ofensivamente sempre foi uma cagada quando no primeiro ano do RV conseguimos o melhor ataque em números absolutos desde 1990/91 (89 golos em 38 jornadas) com 88 golos marcados no campeonato em 34 jornadas.

São números muito redondos, que de certo só podem traduzir um enorme poder ofensivo.

De salientar que além do campeonato, na Europa também conseguimos fazer dois golos no Vicente Calderon, em São Petersburgo e criámos muito perigo ao Bayern no Allianz Arena, marcando depois cá na Luz 2 golos. Marcámos em 9 dos 10 jogos que fizemos na Champions.

No total da época foram 122 golos.
Qualidade individual

arodrigues84

Citação de: Playah em 15 de Dezembro de 2017, 19:41
Será que é assim tão complicado discutir com outras pessoas de forma educada, não é preciso ser um arrogantezinho insultuoso.

Quanto a realidade... a realidade é esta.

Isto é simplesmente e absolutamente vergonhoso. Nem tenho palavras para descrever isto...

tiagoterceira

pedi ao Pai Natal para ele trazer uma saca maior....o RV ainda tem um bom cabedal....leva-lo para Lapónia não é tarefa fácil

Maka

Acho que já estou bêbedo. Entrei aqui e pareceu-me ver a frase "É a mesma merda ficar em 4º do grupo com 0 ou 7 pontos."

Adeus e até amanhã.

LeandroSLB

Citação de: Playah em 15 de Dezembro de 2017, 19:41
Será que é assim tão complicado discutir com outras pessoas de forma educada, não é preciso ser um arrogantezinho insultuoso.

Quanto a realidade... a realidade é esta.

É o professor do tetra.

"Apoiem, porra!"

Corcunda

Parece-me irrefutável que ficará até final da época, dê por onde der.

Por outra, se vai começar a época 18/19 ou não depende da forma como lidar com o resto do campeonato. Terá de, pelo menos, mostrar serviço e manter o Benfica na luta até ao fim. Se cairmos a pique, como foi com o Quique, dificilmente se aguenta.

yerlow

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2017, 00:54

Por outra, se vai começar a época 18/19 ou não depende da forma como lidar com o resto do campeonato. Terá de, pelo menos, mostrar serviço e manter o Benfica na luta até ao fim. Se cairmos a pique, como foi com o Quique, dificilmente se aguenta.

Se ele ficar o que não vai aguentar é o meu cartão de sócio e o meu redpass.
E esta época não meto mais os pés na luz enquanto ele for nosso treinador.

LeandroSLB

Citação de: yerlow em 16 de Dezembro de 2017, 01:01
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2017, 00:54

Se ele ficar o que não vai aguentar é o meu cartão de sócio e o meu redpass.
E esta época não meto mais os pés na luz enquanto ele for nosso treinador.

És tu e eu.