Treinadores

Guzmán

Os nomes ventilados neste tópico demonstram o completo desespero em que nos encontramos.

BlankFile

Citação de: sergio19azb em 16 de Dezembro de 2017, 14:28
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2017, 14:26
É o treinador punheta do momento. A mim não me convence ainda.

Uma coisa é treinar o Rio Ave, outra completamente diferente é treinar o Benfica.
A mim convence porque nos 2 jogos que fez contra o Benfica, deu para ver uma ideia de jogo. Não jogou na retranca, jogou sempre com critério. Vê a saída de bola do Cássio...

Com autênticas crateras a nível defensivo, também.

A mim ainda não me convence.

Jiujitsu

Citação de: sergio19azb em 16 de Dezembro de 2017, 14:28
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2017, 14:26
É o treinador punheta do momento. A mim não me convence ainda.

Uma coisa é treinar o Rio Ave, outra completamente diferente é treinar o Benfica.
A mim convence porque nos 2 jogos que fez contra o Benfica, deu para ver uma ideia de jogo. Não jogou na retranca, jogou sempre com critério. Vê a saída de bola do Cássio...

Tem uma série de pormaiores interessantes essa é uma delas, bem observado.

Orgulhosamente_SLB

O Rio Ave massacrou por completo o Popoting, que ainda hoje está para saber como ganhou.

redurtle

Citação de: Calcio em 16 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: redurtle em 16 de Dezembro de 2017, 11:14
Preud'Homme
Tão fácil...
Está sem clube, fez um bom trabalho no Club Brugge e têm Benfica ao peito.

Já agora alguem sabe porque é que não consigo dar like neste thread?

Jiujitsu

Citação de: redurtle em 16 de Dezembro de 2017, 14:39
Citação de: Calcio em 16 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: redurtle em 16 de Dezembro de 2017, 11:14
Preud'Homme
Tão fácil...
Está sem clube, fez um bom trabalho no Club Brugge e têm Benfica ao peito.

Já agora alguem sabe porque é que não consigo dar like neste thread?

Já fizeste upgrade para a conta SB premium?

Jiujitsu

Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 14:22
Cajuda!  :rir:

Vítor Manuel!

Já li com cada nome aqui  :rir:

E o pior é que estou tão desesperado que há alguns que não me desapontaria tanto como tenho estado agora.

dellacosta

Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 14:33
Citação de: dellacosta em 16 de Dezembro de 2017, 14:24
Eu não sei o que voces vêm nesse Miguel Cardoso. O Benfica só não lhes ganhou por 4 ou 5 por pura incompetencia. Tantas foram as oportunidades flagrantes, só na 1ª parte. E mais, já jogaram com porto e sporting em casa e perderam ambos. De relembrar que ano passado, o mesmo rio ave com o Capucho a treinador ganhou aos lagartos por 3-1.

Ah e tal, mas tem um conjunto de jogadores fracos e sabem trocar a bola. E que tem? Para isso vamos buscar (por exemplo) o treinador do Basel. Espetou-nos 5 em casa deles e vieram à luz ganhar. Mas pronto, o Miguel Cardoso é que é.

O meu cão só não é um gato porque não Mia.

Que lógica. O Benfica não ganhou porque não mereceu ganhar. Eles têm um plantel infinitamente mais barata e menos competitiva, a nível de condições nem se compra.
Joga um futebol muito muito melhor. Defensivamente pareceram menos bons em alguns momentos mas nem assim fomos competentes.

Não sei se é o melhor ou não, sei que já vi uns 4/5 jogos do Rio Ave, em todos foram fiéis a um modelo, em todos foram competitivos, de nós não consigo dizer isto.
OK, a mais valia dos adversários são diferentes mas o nosso plantel também é.
Não mereceu ganhar? Vimos o mesmo jogo? Na 1ª parte eles só foram uma vez à nossa area e foi naquela situação em que o nosso 'guarda redes' comete aquele erro infantil e quase faz penalti. Se temos feito pessimos jogos, o que é real, este em Vila do Conde não foi um deles. Jogamos bem, merecemos ganhar. Fomos ineficazes, cometemos erros defensivos. E depois com 10 no prolongamento e sem treinador foi impossivel dar a volta ao resultado.

daniel.gomes

Citação de: dellacosta em 16 de Dezembro de 2017, 14:44
Eu não sei o que voces vêm nesse Miguel Cardoso. O Benfica só não lhes ganhou por 4 ou 5 por pura incompetencia. Tantas foram as oportunidades flagrantes, só na 1ª parte. E mais, já jogaram com porto e sporting em casa e perderam ambos. De relembrar que ano passado, o mesmo rio ave com o Capucho a treinador ganhou aos lagartos por 3-1.

Ah e tal, mas tem um conjunto de jogadores fracos e sabem trocar a bola. E que tem? Para isso vamos buscar (por exemplo) o treinador do Basel. Espetou-nos 5 em casa deles e vieram à luz ganhar. Mas pronto, o Miguel Cardoso é que é.

Que lógica. O Benfica não ganhou porque não mereceu ganhar. Eles têm um plantel infinitamente mais barata e menos competitiva, a nível de condições nem se compra.
Joga um futebol muito muito melhor. Defensivamente pareceram menos bons em alguns momentos mas nem assim fomos competentes.

Não sei se é o melhor ou não, sei que já vi uns 4/5 jogos do Rio Ave, em todos foram fiéis a um modelo, em todos foram competitivos, de nós não consigo dizer isto.
Não mereceu ganhar? Vimos o mesmo jogo? Na 1ª parte eles só foram uma vez à nossa area e foi naquela situação em que o nosso 'guarda redes' comete aquele erro infantil e quase faz penalti. Se temos feito pessimos jogos, o que é real, este em Vila do Conde não foi um deles. Jogamos bem, merecemos ganhar. Fomos ineficazes, cometemos erros defensivos. E depois com 10 no prolongamento e sem treinador foi impossivel dar a volta ao resultado.

Tiveram mais uma situação numa bola parada, mas só isso.
Dizer que não merecemos ganhar é um bocado absurdo, fizemos talvez a melhor primeira parte da época nesse jogo (especialmente os primeiros 25 minutos)... se não merecemos ganhar esse, então não merecemos ganhar nenhum.

Jiujitsu

Citação de: dellacosta em 16 de Dezembro de 2017, 14:44

O nosso... Fomos... Se temos...

Não são só os bons que são Benfica.
Todos são. Não contam apenas como dos nossos os que fizeram um bom jogo.

Tivemos erros infantis, perdas de bolas do mais básico, desaproveitamento de oportunidades incríveis, falta de consistência, falta de inteligência, falta de compromisso.
Por isto tudo acho que é simples ver que não merecemos ganhar.
Passou quem foi mais feliz.

diogo32

Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 12:36
Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 10:54
Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 10:49
Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 10:26
Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 10:12
Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 09:37
Miguel Cardoso? Confirmando-se que é portista fanático, longe!
Mais Vale um portista que seja competente e saiba pôr a equipa a jogar a bola de que um benfiquista incompetente que ponha a equipa a jogar como os solteiros e casados.
Já agora , o Jesus era sportinguista e elevou o jogo do Benfica.
O Jesus é Jesuíta e Dinheirista.
Não somos todos dinheiristas ?
Não  me digas que se um clube rival te oferecesse 2 ou 3 milhões de euros ano para ires para lá trabalhar , não aceitavas?
O que interessa é ? È ou não é profissional e competente?
È só isto que interessa.

Fala por ti.
Eu não aceitava.
Desculpa lá, mas ou és o Bill Gates ou estás a faltar à verdade, pois se te apanhasses com o guito à frente eu queria vêr, eu detesto o Porto e Sporting ,mas desculpem lá se me pagassem uma quantia exorbitante para ir para ir para lá trabalhar , iria e tentaria fazer o melhor possivel.
Pois dizer , eu não aceitava e tal , também eu digo pois sei que nenhuma oferta dessas me irá chegar às mãos.

Eu não ia para nenhum dos rivais. Ponto final. Para mim o dinheiro não está acima do bem-estar. Nunca iria sentir-me bem no Sporting ou no Porto por isso não iria para lá fazer um bom trabalho e para isso mais vale ganhar menos estar contente.

Portanto um treinador profissional, que em jovem era do clube x e aceita ir para o y fazer o melhor, até para dar significado à sua carreira (mourinho, jj, etc.), já é diferente de ti. Já não é fanático e é profissional.

Gonçalo Santos

O Miguel Cardoso pode ser viável por ser representado pelo Mendes.

_1904_

Miguel Cardoso? Não obrigado. Já me contaram coisas dele que mais vale manter se longe.

rudra28

Citação de: _1904_ em 16 de Dezembro de 2017, 17:13
Miguel Cardoso? Não obrigado. Já me contaram coisas dele que mais vale manter se longe.
Conta aí, não é nosso treinador podes dizer há vontade.