Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2017, 12:18
Eu metia o Svilar. Não gosftei do Varela nos Arcos.

O svilar não e melhor, o Varela teve zero de culpa nos golos

tcardoso

Colocar a equipa a jogar com a mesma pressao e intensidade do que contra o RA, perdemos, mas foi de longe os melhores 90m da epoca.

Tsu

Nem nos anos mais negros da década de 90 deixei de ter vontade de ver o Benfica.

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Só me lembrei há bocado que havia jogo sequer lol...

Estou bem mais entusiasmado com o óptimo almoço aqui em casa do meu cunhado. Está uma delícia.

El Tacuara

Como se diz na minha terra, "está a fazer pela vida"

Tem a plena noção que é incompetente para o cargo que ocupa e está a fazer render o peixe. No final da época, se por milagre for demitido, leva um saco cheio de €€€€

Pode ser muito limitado como treinador, mas de burro não tem nada.

L@udrup

Citação de: El Tacuara em 17 de Dezembro de 2017, 14:13

Tem a plena noção que é incompetente para o cargo que ocupa e está a fazer render o peixe. No final da época, se por milagre for demitido, leva um saco cheio de €€€€

Ora, e se me permites acrescento que quando for treinar o próximo clube, quando jogar contra o Benfica até se vai espumar todo...

Tsu

O homem deve deitar-se a rir todas as noites, como diz o gotts.

Nunca imaginou um dia ser milionário

BENFIKA

Nos pedimos a sua saída mas provavelmente no lugar dele também não pedíamos a demissão.

Ele acredita no seu trabalho e da sua equipa, e tendo sido duas vezes campeão e estando agora a 3 pontos do líder, é legítimo que ainda acredite que é possível.

Esperamos todos que tenha razão.

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2017, 13:40
Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2017, 12:18
Eu metia o Svilar. Não gosftei do Varela nos Arcos.

O svilar não e melhor, o Varela teve zero de culpa nos golos
Não teve culpa da mesa maneira que o Artur não tinha.

PudimDanone

Que aproveite.. a verdade é que depois quando sair daqui pela porta pequenina nem os benfiquistas o vão respeitar, mesmo tendo feito parte de um dos momentos mais altos da nossa história.

Quanto muito terá a BTV a deixa-lo falar na salinha dos rissóis depois de um jogo qualquer mas esses já sabemos que valores respeitam

gizmo

Rui Vitória assume "momentos de desequilíbrio mental" do Benfica e fala em "revolta interior"

Pronto, está descoberto o problema, em vez de um professor de educação física, precisamos de um de psicologia ou então um psiquiatra!

MTrigueiros

Citação de: El Tacuara em 17 de Dezembro de 2017, 14:13

Quem é que não faria? Quem que abdicava de 1 ou 2M€ anuais estando a 3 pontos dos líderes a meio do campeonato?

Slb04Sempre

guizuca

MDourado

Blitzer

Citação de: MDourado em 17 de Dezembro de 2017, 15:47
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2017, 13:27
Citação de: adamao em 17 de Dezembro de 2017, 00:44
https://ruivitoriaopoeta.com/

Brutal  :rir:

Ia adormecendo a ler essas frases feitas e tive de desistir a meio, no entanto sinto uma grande revolta dentro de mim......

"Além do jogador, tenho de conhecer o homem. Às vezes precisam de um abraço, outras de uma marretada nas costas."

Cuspi-me todo !