Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

ja contra o rio ave jogamos bem , nem o empate mereciamos , mas sim a vitória ,  cassio foi o homem do jogo . hoje estamos a comprovar que o 433 está cada vez mais afinado , que krovi é grande jogador...estamos outra vez bem fortes...
os rivais vão ter calendarios mais complicados , e os nossos querem oferecer o PENTA para tornar a  época em algo positivo , juntando a isso , melhorar um pouco a equipa em janeiro , O PENTA pode ser bem real  , VAMOS BENFICA

Strata

Com 0-2 afinal podemos acabar com um Domingo chato.

Strata

Mal sai o 11 até se atropelam uns aos outros para malhar, e de repente tão calminho que isto fica.

Pedro84

2-0 mas o futebol do Benfica é um bocejo de sono. Não passa de um futebolzinho sem cheiro e sem sabor.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Pedro Nunes 28

Pode ser que tenhas sorte com o Luisao....que diferença a defender sem Luisao.....como eu já disse por diversas vezes, influencia negativamente todo o nosso jogo defensivo e ofensivo

Motörhead

Ja adormeci n vezes. Ou é porque me deitei tarde ou é porque o nosso futebol é premium... ja nao sei...

iSLBenfica

Quero ver alguma magia.

Mete o Zivkovic.

Karel Alinho

Boa 1a parte. Todos os bons indicadores contra o RA estão lá e a ser estabilizados. Agora, sem Luisão a equipa joga tão melhor defensiva e ofensivamente.

Grande critério nas saídas de bola mas muito melhor na ligação entre sectores.

3-0. Grande jogada!

iSLBenfica

Este teve nota artística, mas mete o Zivkovic se faz favor.

sabescome

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 20:48
Mal sai o 11 até se atropelam uns aos outros para malhar, e de repente tão calminho que isto fica.
E então? Tu também pareces mais preocupado em vir picar do que com a vitória.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2017, 10:49
O Pizzi é que devia ir jogar a passo para o caralho.

Este gajo só tem é de o encostar.

Este amigo percebe disto a potes!

;D

man2sagrado

Melhor futebol da 1a. Liga por esta altura

Bleach

a primeira parte deu sono a alguns , como foi possivél...
é de cór já...

ruibenfica80

Como é que é professor?
Já encontrou o 11 e o modelo de jogo???
Acho bem que sim!!!

Vamos lá então trabalhar essa base e limar arestas aqui e ali.
Embora!!!!!
Chega tarde e a más horas mas se já acertou......vamos lá ver.

Strata

Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 20:48
E então? Tu também pareces mais preocupado em vir picar do que com a vitória.

0-3

É uma questão de coerência. Mal sai o 11 vem tudo malhar e de repente parece que fugiu tudo.