Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Se voltares a meter o Luisão, mereces levar com um gato morto até ele miar.

aguia1

desinstala

Leonzo

Citação de: Bleach em 17 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:07
Hoje os Gueras, Hugo Gil's, Cabrais, Bleach's, Almarada e afins vão sair todos da toca, pena é que só vai durar até dia 3... Quando jogarem futebol com uma equipa de futebol que saiba fazer 3 passes seguidos voltam a meter a cabecinha entre as pernas...
andas distraido , eu não saio da toca , estou cá todos os dias , com as derrotas ou vitórias .
não sou só benfiquista das vitórias como alguns.
Sim tu e todos os outros que enumerei aparecem todos os dias sim, a bajular a incompetência atroz....

Manpaz1904

Citação de: tripiatrik em 17 de Dezembro de 2017, 21:10
A ganhar 3-0 ao intervalo é gerir os jogadores começando por tirar o Fejsa que já tem amarelo e o Almeida para não levar amarelo (não quero levar com Samaris e Douglas contra o Sporting).
Obrigado,
Bom trabalho.
O fejsa ter amarelo é irrelevante. Se for expulso não joga é para a taça da liga

Roy Kent

A taça já andou, não lhe vou perdoar isso. Bater em mortos e fixe, quero ver isto contra o Sporting e o Braga.

Soundwave

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 21:03
Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 20:48
Mal sai o 11 até se atropelam uns aos outros para malhar, e de repente tão calminho que isto fica.
E então? Tu também pareces mais preocupado em vir picar do que com a vitória.

0-3

É uma questão de coerência. Mal sai o 11 vem tudo malhar e de repente parece que fugiu tudo.

Se calhar porque estão a ver o jogo e porque o fórum é para desabafar especialmente quando corre mal.

Já para comentar os comentários vieste todo crítico. É uma questão de coerência, noutros dias não apareces.

MWilson6

Agora até dia 3 ja é o maior por causa do... Tondela hahahah.... somos o clube mais bipolar do mundo neste momento. O treinador é fraquíssimo, mas não tem culpa de estar num grande clube, que lhe garantirá balão de oxigenio atras de balao so com o tugão... enfim triste realidade a nossa

Seven Red

Citação de: Cloughie em 17 de Dezembro de 2017, 21:14
A diferença na qualidade do jogo é por causa do Luisão não jogar ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Karel Alinho

Citação de: G-Man em 17 de Dezembro de 2017, 21:15
A taça já andou, não lhe vou perdoar isso. Bater em mortos e fixe, quero ver isto contra o Sporting e o Braga.

É sempre demérito dos outros. Nunca há mérito do Benfica...

Leonzo

Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:09
Hoje os Gueras, Hugo Gil's, Cabrais, Bleach's, Almarada e afins vão sair todos da toca, pena é que só vai durar até dia 3... Quando jogarem futebol com uma equipa de futebol que saiba fazer 3 passes seguidos voltam a meter a cabecinha entre as pernas...

Mas vocês querem só querem eco? Querem tudo a dizer o mesmo?

Por amor de Deus, estão mais preocupados em terem razão do que com o Benfica!
Só tenho noção da realidade, eu e uns outros tantos, se ainda há quem se iluda, força nisso, eu não dou para esse peditório...

Lá está, é querer ter razão.
Não dês então, também ninguém pediu nada.
:2funny:   :2funny:
Quer o Benfica ganhe ou perca, este treinador não serve para comandar um Benfica de eleição... Falta lhe tudo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Dezembro de 2017, 21:13
Há muito por onde se criticar, mas já em Vila do Conde jogamos bem, muito superiores ao tão elogiado Rio Ave e não merecíamos ter perdido. Hoje estamos a dar sequência a isso.
Em Vila do Conde sem o Luisao teriamos ganho também, assim como alguns jogos da Champions.....mas o mister não tem tomates para o colocar no devido lugar......BANCADA

Kravgnar

Citação de: Seven Red em 17 de Dezembro de 2017, 21:16
Citação de: Cloughie em 17 de Dezembro de 2017, 21:14
A diferença na qualidade do jogo é por causa do Luisão não jogar ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A defesa mais veloz permite que se jogue uns metros mais adiantado, permitindo mais facilidade em recuperar a bola mais longe da nossa baliza.

alsohugo

Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:17
Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:09

Mas vocês querem só querem eco? Querem tudo a dizer o mesmo?

Por amor de Deus, estão mais preocupados em terem razão do que com o Benfica!
Só tenho noção da realidade, eu e uns outros tantos, se ainda há quem se iluda, força nisso, eu não dou para esse peditório...

Lá está, é querer ter razão.
Não dês então, também ninguém pediu nada.
:2funny:

:2funny: :2funny:

Semper_SLB

Mesmo sendo um treinador limitado que é, basta-lhe colocar os jogadores certos no 11...so isso...será tão difícil?