Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Gostava honestamente de compreender como é que a ganhar 3-0 e 4-1 não mexe na equipa nem dá minutos a jogadores como Zivkovic ou Raul...
Depois quando precisa deles, como na Taça, a confiança está na merda.
O Jimenez tem 2 golos em 20 e tal jogos e se jogou 800 minutos foi muito. É ridiculo.

LeandroSLB

Citação de: 220373 em 17 de Dezembro de 2017, 23:12
Bom jogo hoje

Não percebo é porque é que demora 3 meses a pôr a equipa a jogar à  bola

Porque demorou três meses a pôr Krovinović.

Flirt4ever

Mais um bom jogo, completamente na mesma pauta de sempre em crescimento que a equipa tem vindo a fazer, desde que passou para 4—3—3.

Claramente para continuar.

Também curioso que passamos a ter muitos mais lances "estudados" de bola parada.

E mesmo pena a questão do guarda—redes e do central. De resto a equipa parece—me muito estabilizada e cada vez mais confiante.

van33

Podíamos ganhar por 10 a 0 todos os jogos até final de época que continuaria a insistir que é e será sempre o maior incompetente que já vi no Meu clube. Sim, o Meu clube, porque o dele não é o mesmo que o meu

miniMilk

O Benfica está a um derby de

1) ganhar e ser o principal candidato ao título

2) empatar e manter-se na corda bamba

3) perder e dizer adeus a mais uma competição

Nao há grandes motivos para não ficar apreensivo

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2017, 23:24
Podíamos ganhar por 10 a 0 todos os jogos até final de época que continuaria a insistir que é e será sempre o maior incompetente que já vi no Meu clube. Sim, o Meu clube, porque o dele não é o mesmo que o meu

Booooom... se ele ganhasse todos os jogos por 10-0... enfim...

IloveSLB2014

Finalmente falou de futebol na CI, na ultima pergunta...

Spiritvs

Citação de: 220373 em 17 de Dezembro de 2017, 23:12
Bom jogo hoje

Não percebo é porque é que demora 3 meses a pôr a equipa a jogar à  bola
Hmm já ouvi esse discurso a quando dos 5-0 ao Belenenses.. já estava tudo bem, éramos os maiores.. o pior foi que depois a realidade voltou ao de cima.

ruichi

Hoje não estivemos mal. Os jogadores preponderantes parece estarem a entrar em forma ao mesmo tempo. Pena que quando não estavam, não tenha havido posicionamento que compensasse. Nem reforços para as posições débeis. Falta o "saber". A mão-de-obra chega e sobra. Então o Krovinovic é demais...

Baron_Davis

o jorje já anda a pedir presentes

repito, com este registo defensivo é uma utopia pensar em títulos

a taça já foi e a maior vergonha de sempre na europa aconteceu ha semanas

GK e DD de critério e categoria, dois jogadores para pegar de estaca

com Varelas e Svilars não há milagres, falta presença, experiência, calo e categoria

ganha um par, de uma punheteira vez, e exige reforços de qualidade

Gog

Assustador dizer que foi uma exibição de gala!!

É verdade que jogamos bem mas contra um meio campo tão fraco continua a ver-se um buraco no meio campo...

Guzmán

É o êxtase total.
Porque ganhámos, ao Tondela...
Se o jogo com o Olhanense fosse na próxima 4ªf, e ganhássemos, pediam a renovação do contrato.

Strata

A ver se não gastámos os cartuchos todos hoje, mister. Para a semana é para os deixar de pêlo bem aparadinho.

Shoky

Rui Vitória: «Vamos estar até final, contem mesmo connosco»

Voltou a esta conversinha.
Tem urgentemente de perceber que estar até final na luta vale piças no Benfica se ganhar bola. Quer uma medalha por ainda não estar arrumado das provas todas em dezembro? É que 50% já foram e os outros 25% podem ir na próxima semana. É bom mesmo que ganhe o campeonato, ou então adeus e um queijo.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 23:44
Rui Vitória: «Vamos estar até final, contem mesmo connosco»

Voltou a esta conversinha.
Tem urgentemente de perceber que estar até final na luta vale piças no Benfica se ganhar bola. Quer uma medalha por ainda não estar arrumado das provas todas em dezembro? É que 50% já foram e os outros 25% podem ir na próxima semana. É bom mesmo que ganhe o campeonato, ou então adeus e um queijo.

Mesmo que ganhe o campeonato, a decisão certa para ambas as partes será a saída dele. Tem a imagem demasiado desgastada. Por culpa própria e não só.