Lucas Hernandez (Atlético Madrid) - AS

MABSilva

Rigters

Tem perdido espaço no Atlético, mas só faria sentido se fosse um eventual empréstimo. Nunca iríamos comprar um jogador destes por 20M e logo ao Atlético.

Em termos do jogador que é, não há muito a dizer. Seja a central ou defesa-esquerdo, cá era o rei, mas nem sei qual seria a motivação dele a jogar cá...

cipri_slb

COntinuam estes negócios com o Atlético, enfim...

LFVL

_Xebola_

Esta cena da divulgação dos email foi uma sorte...

Por um lado percebemos que não existe compras de árbitros nem merda nenhuma parecida...

Por outro lado pode ser que vão aparecendo mais pérolas destas e o pessoal comece a abrir os olhos e veja bem quem temos a gerir os destinos do clube...

Rigters

Citação de: Rigters em 18 de Dezembro de 2017, 14:48
Tem perdido espaço no Atlético, mas só faria sentido se fosse um eventual empréstimo. Nunca iríamos comprar um jogador destes por 20M e logo ao Atlético.

Em termos do jogador que é, não há muito a dizer. Seja a central ou defesa-esquerdo, cá era o rei, mas nem sei qual seria a motivação dele a jogar cá...

Só agora me apercebi da fonte da notícia e inteirei-me da história. Mas que negócios são estes? Andam a pagar dinheiro uns aos outros por direitos de preferência. Existe maior lavagem que esta?  :huh:

sbremoved_28408

Deve ser um daqueles dois jogadores da venda do Simão...

LFVL

"Águias tiveram opção de compra[...]"

"[...]as águias pagaram 2,5 milhões de euros pelo direito de preferência exclusiva sobre o defesa de 21 anos, a vigorar entre 1 de julho de 2015 e 1 de julho de 2016[...]"

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707040/40/

piruças

Mas o problema não são os 20M€ que nunca saíram dos nossos cofres. O problema foram os 2,5M€ que demos para ter apenas direito de opção.
Digam-me que é mentira sff

Ricardo Teixeira

Lendo a noticia, comprámos um direito de opção, que já expirou.
Portanto...

brankinho_gaspar

piruças

Citação de: LFVL em 18 de Dezembro de 2017, 14:56
"Águias tiveram opção de compra[...]"

"[...]as águias pagaram 2,5 milhões de euros pelo direito de preferência exclusiva sobre o defesa de 21 anos, a vigorar entre 1 de julho de 2015 e 1 de julho de 2016[...]"

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707040/40/

Ou seja, pelos 2 jogadores foram só 4M€ que demos ao atlético de madrid. Ok...

daniel.gomes

2,5M deitados ao ar...
E atenção que tem muita qualidade, mas pagar esse valor para ter opção sobre um jogador é completamente descabido.
#10anosàfrente #olhaacomissãoquandoelaentranacontadomendes