Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Star em 18 de Dezembro de 2017, 16:10
Vamos a ver e ainda pagamos para nos ficarem como Oblak. Isto depois de ter dado 14M pelo Pizzi (que na altura nao os valia) e 22 pelo Jimenez (que nem na altura, nem agora nem nunca na vida os valera)

Antes disso houve Roberto. Dois jogadores que vinham aquando da venda do Simao que nunca chegaram. Entre emprestimos de Reys etc...que compramos 25% do passe e depois ao que parece esse valor nunca entrou nos cofres...

Isto e por tudo tao mais evidente, nao podia ser mais descarado.

Mas em tempos modernos continua a ser o Presidente do Benfica.

Neste momento nao sou socio. Ha muita gente a fazer sacrificios em torno do clube quando o dinheiro e usado pra outras coisas...

PERERUXO

Citação de: piruças em 18 de Dezembro de 2017, 15:08
Citação de: PERERUXO em 18 de Dezembro de 2017, 14:50
Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2017, 14:31
http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707040/40

enterrar 2,5M€ para ter uma opção de compra no valor de 20M€  :2funny:

A ser verdade, e mostram-se documentos no jornal espanhol, o que por si só já é um facto assinalável, e não estando por dentro dos estatutos do clube, mas na minha visão, isto dava direito a que os sócios junto da assembleia geral viessem pedir a realização de uma assembleia extraordinária, visto estarmos a falar de negócios que põem claramente em causa a gestão do clube. Pagar por opções de compra...

Mas até podia fazer sentido pagar alguma coisa se os jogadores o justificassem. Mas nunca estes valores.

4M€ para ter opção de 1 ano por estes 2 jogadores. Este dinheiro foi dado ao atletico de madrid. Repito, dado.
Sim transação sem retorno...

piwo

Citação de: Diogo Brito em 18 de Dezembro de 2017, 16:09
Um Vale e Azevedo com artimanhas mais modernas.

O Vale e Azevedo ao lado de certos saboteadores que andam por ai e um menino. Teve azar de ser apanhado na transferencia do  Ovtchinnikov. Outros nao sao apanhados em nenhuma mesmo mentindo a CMVM  ::)

peter_slb

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

diego040675

Eu dava um tomate para poder servir o BENFICA
Aquilo que vejo é pessoas que se servem do BENFICA e não servem o BENFICA

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:58
ou seja, mandá-mos para lá 4 milhones por um jogador que não se sabe se assina por nós...

isto deve ter um nome no dicionário...

vou procurar.

Tem vários nomes até, mas não procures no dicionário. Procura no Código Penal Português...

Eusébio10

Roubo ao clube. Não há que ter medo da palavras.

E pois claro, ao Atlético, que surpresa. Mais uma trafulhice para esconder outra.

Demissão, para ontem!

piwo

Citação de: Tiles2014 em 18 de Dezembro de 2017, 15:35
Em relação aos negócios com o Atlético de Madrid, queria respeitosamente contrariar quem acha que o Vieira " é sempre comido", meus caros, ele não é comido coisa nenhuma, quando muito, ele faz parte do esquema de quem come o Benfica.
Ainda que possa ser muito nocivo para o Benfica, eu peço que alguém com responsabilidade, vá analisar estes negócios vergonhosos, por favor.

So e comido quem ainda acredita que o Benfica e que faz maus negocios :)

Isto e tao evidente, acabou um estadio de ser construido em Madrid....no antigo vai nascer mais imobiliario  ::)

peter_slb

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:24
Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:20
Isto tem de ser explicado, não pode ser mais um caso absurdamente lesivo do Benfica (tipo o de dar 3 milhões pelo Vera) sem que ninguém se sinta obrigado a dar uma explicação.
no caso do Vera, ainda que custe aceitar, existe uma explicação plausível
Deste dinheiro por um activo ( ainda que não valha isso )
Neste caso a ser verdade, repito, a ser verdade, foi dinheiro dado a troco de nada.
Meus amigos, isto é muito grave

no Vera, para mim, é a mesma coisa, que qualquer pessoa que o veja a jogar percebe que ele não vale um chavelho e por isso aqueles 3 milhões quando foram pagos, tinham de saber que não eram por troca por 1 ativo mas é por existir essa explicação (apesar de, para mim, não ter nada de plausível) que eu espero que este caso seja diferente e que aqui haja alguma explicação.

piruças

"Assim, o SPORT LISBOA E BENFICA declara, para todos os efeitos legais, que irá responsabilizar todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial sua e, ainda, aqueles que, através das hiperligações já publicadas ou outras que venham a ser publicadas, obtenham e acedam ao conteúdo dessa informação confidencial."

Ou seja, nada é desmentido. Quem roubou será responsabilizado (espero bem que sim).

Mas quem ler será também responsabilizado. Ninguém pode ler nada.
Tirem-me deste filme...

piwo

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:35
Isto tem de ser explicado, não pode ser mais um caso absurdamente lesivo do Benfica (tipo o de dar 3 milhões pelo Vera) sem que ninguém se sinta obrigado a dar uma explicação.
Neste caso a ser verdade, repito, a ser verdade, foi dinheiro dado a troco de nada.

no Vera, para mim, é a mesma coisa, que qualquer pessoa que o veja a jogar percebe que ele não vale um chavelho e por isso aqueles 3 milhões quando foram pagos, tinham de saber que não eram por troca por 1 ativo mas é por existir essa explicação (apesar de, para mim, não ter nada de plausível) que eu espero que este caso seja diferente e que aqui haja alguma explicação.

Eles ja inventam uma explicacao e ficamos todos felizes....mais uma explicacao....haviam la umas clausulas...

diego040675

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:35

eu percebo a ideia.
O que eu disse é que quem acredita que este negócio do vera é criminoso, ninguém o conseguirá provar em local próprio para isso

helderrocha

os 2,5M até fariam sentido se houvesse realmente intenção de todas as partes de ir para a frente com o negócio

diego040675

Citação de: helderrocha em 18 de Dezembro de 2017, 16:39
os 2,5M até fariam sentido se houvesse realmente intenção de todas as partes de ir para a frente com o negócio
mesmo assim não fazia sentido.
Só faria sentido se ficasses com uma parte do passe com esses 2,5
Mesmo assim nós sabemos que percentagens de passes em negócios com o atlético significam " bola " para o BENFICA