Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2017, 01:08
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Vou-te dizer aqui com todas as letras e de forma a leres bem...ÉS INFILTRADO!
Ponto final.
Primeiro era a tua insistência doentia que Benfica e Porto andavam a combinar campeonatos para secar o Sporting (como ficou essa teoria?). Depois era uma suposta simpatia com o Sporting muito mal explicada...e culmina nesta posta verdadeiramente vergonhosa de lagartismo.

Não tens vergonha na cara de andar aqui a fazer estas figuras?
O Sporting tem fórum. É uma espécie de distrital dos fóruns. Vai para lá chafurdar que serás bem-vindo.

conheces a clau_21 não conheces? Pergunta-lhe se sou infiltrado. ahahaha. Tenham juizo.

pica_foices

Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 01:18
Os dados dos Socios, contratos, listas de scouting e o negocio com a Emirates e NOS estão na net.

Será que o Luis Filipe Vieira depois disto tem condições pra continuar no Benfica? ..
Benfica agora não é uma empresa?,.. Quem vai querer negociar com o Benfica depois desta borra?

Temos é que pensar muito nisto e pedir explicações.

tem acontecido a grandes empresas. ainda nos ultimos 3 meses: Delloite e Uber.

neste caso em concreto havendo 2 outros clubes e concorrentes directos a promover a patrocinar os leaks até diria que é mais prejudicial para a reputação deles do que do SLB

basta pensar que a NOS é parceira do Sporting e viu documentação e provavelmente emails confidenciais deles na praça pública por iniciativa do Sporting/Porto

Nuno_SLB

Possivelmente os sistemas do Benfica são geridos por alguma empresa de outsourcing, como muita malta a rodar....como fazem as grandes empresas. Não vai ser fácil apanhar alguém...

pica_foices

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Dezembro de 2017, 01:29
Possivelmente os sistemas do Benfica são geridos por alguma empresa de outsourcing, como muita malta a rodar....como fazem as grandes empresas. Não vai ser fácil apanhar alguém...

segundo consta o email estava na  PT empresas / MEO que pelo que é conhecido têm essa estratégia de recursos humanos que referes.

Nuno_SLB

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2017, 01:31
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Dezembro de 2017, 01:29

segundo consta era o email estava na  PT empresas / MEO que pelo que é conhecido têm essa estratégia de recursos humanos que referes.

Mas para aceder a todo o conteúdo, inclusive Base de Dados tem de ser alguém com privilégios de Domain/SQL Administrator. E isso só consegue quem mexe nos sistemas. A PT só faz hosting.

Ou então alguum otário com permissões totais nos sistemas, tinha uma password tipo "12345678".

piruças

Do que saiu até agora, em termos desportivos têm zero contra nós! ZERO! Qual castigados qual quê!
O meu receio são as negociatas a lesar o próprio Benfica que podemos vir a descobrir. Disso, sim, tenho receio.

piruças

E qual o problema de ter um excel com os dados (nome, morada, telem, mail) de sócios do Benfica? Não é suposto o Benfica ter os dados dos seus sócios?
Isso é brincadeira! Palha!

benficaslb1

Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.

Pequeno_Genial

Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 01:18
Os dados dos Socios, contratos, listas de scouting e o negocio com a Emirates e NOS estão na net.

Será que o Luis Filipe Vieira depois disto tem condições pra continuar no Benfica? ..
Benfica agora não é uma empresa?,.. Quem vai querer negociar com o Benfica depois desta borra?

Temos é que pensar muito nisto e pedir explicações.
Sabes se essas listas são actuais ou eram aquelas que se falaram aqui há uns dias, relativas a 2008?

Stanic

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57
Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.
Então para de te comportar como um lagarto e sim não foi a 1ª vez que insinuaste o teor dessa mensagem até que fui um dos que te respondeu, e voltastes com a mesma conversa.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57

Eu não acho que sejas infiltrado, nunca achei em momento algum. Mas tens que admitir que já te puseste a jeito algumas vezes para suspeitarem de ti.

Aqui defendemos o nosso clube. Não é o dirigente A, B ou C... é o Sport Lisboa e Benfica que defendemos com unhas e dentes. E num momento em que estamos a ser atacados ferozmente por todos os lados, dar pérolas a porcos é tudo o que não se quer. E depois vemos estas merdas a circularem nos fóruns dos dragartos... o que adensa ainda mais as suspeitas.

Se realmente não és infiltrado, algo que acredito que não és, tens que te proteger mais e não seres tão "inocente". E se por acaso eu estiver errado... dá menos cana.

Brincadeirinha.  ::)

sbremoved_43028

Nós vivemos o Benfica. Este senhor vive do Benfica.

Desde que o betão do Euro2004 o trouxe foi assim e vai ser sempre.

Red Men

Não se compra nada de jeito esta época, é só refugo, este senhor quer é saber das negociatas dele.

Pede-se a vontade, perde-se a paciência.

O Benfica está a precisar de levar uma limpeza a sério e já vem demasiado tarde.

magoslb

Citação de: Red Men em 19 de Dezembro de 2017, 02:47
Não se compra nada de jeito esta época, é só refugo, este senhor quer é saber das negociatas dele.

Pede-se a vontade, perde-se a paciência.

O Benfica está a precisar de levar uma limpeza a sério e já vem demasiado tarde.

Não percebo como é que as pessoas ao ver os exemplos da política e do futebol, onde dirigentes que se perpetuam ad eternum, acabam sempre a cair em "falta", os vao elegendo consecutivamente.

Os que se perpetuam no poder ou se acomodam ou acabam a ter uma gestão muitas vezes com vícios(os mesmos empresarios, favores, etc.), mesmo que não o queiram. Então com sistemas eletrónicos controlados por um dos candidatos... ::)

Tanto futebol como política precisam de ciclos de renovação para que se possa expurgar os vicios do sistema e haver maior transparência.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: diego040675 em 19 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Dezembro de 2017, 00:00
Ultima hora CmTV:

Paulo Gonçalves tem uma lista de Excel com os telefones e contactos de sócios do Benfica.

Esta cmtv devia ir com o caralho. Notícia de merda sem fundamento.

O benfica tem de se responsabilizar se algo acontecer. Esta estrutura devia devolver os salários dos últimos anos.
parece que tem fundamento.
O André Ventura confirmou

ui Jasus
e agora?

omg...onozZZZZZZZ!

RIDÍCULO!

E agora o quê? Mas tens noção da gravidade da situação? Não percebo a brincadeira

se se referem a que existe uma lista de socios do Benfica sejam NN ou não e essa lista está agora consultavel para todos sim é grave pela violação da protecção dos dados pessoais de milhares de pessoas e só isso é um belo motivo para processar alguém...