Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dist

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

franciscoafonso

Citação de: Rei em 20 de Dezembro de 2017, 13:55
Escolheu mal as palavras. Eu entendi o que ele quis dizer. Os jogos em Guimarães e no Dragão, Estoril e Setúbal em casa e agora este em Tondela foram bem conseguidos e talvez seja a melhor fase do Benfica neste campeonato. Na minha opinião é.
No meio desses jogos há é Rio Ave, Basileia e CSKA.

É como eu trabalhar segunda-feira, faltar terça, quarta e quinta e depois vir na sexta e dizer que estou num grande momento de assiduidade porque estava cá no início da semana e no final.

BenficaSetsFire

É completamente sem noção, não é? É que não me parece um tipo que gozasse com a cara dos adeptos com essa facilidade, portanto só posso concluir que tem uma completa falta de noção do clube que treina. Boa fase?

Alguém o acorde para a vida e lhe diga que já não está no Fátima. Ainda nem sequer passou a vergonha da prestação europeia, quanto mais a eliminação da taça. Boa fase, porquê, porque ganhámos 5-1 ao Tondela? Foda-se.

J_PN

Citação de: Rei em 20 de Dezembro de 2017, 13:55
Escolheu mal as palavras. Eu entendi o que ele quis dizer. Os jogos em Guimarães e no Dragão, Estoril e Setúbal em casa e agora este em Tondela foram bem conseguidos e talvez seja a melhor fase do Benfica neste campeonato. Na minha opinião é.

E mesmo isso é esticar a corda. Fizémos um bom jogo em Guimarães, quando todos esperavam que escorregássemos, bom jogo contra o Setúbal, em Rio Ave excelente primeira parte e excelente jogo em Tondela.

Dragão e Estoril fomos medíocres.

Mas pelo meio ainda há CSKA e Basileia. E ainda eliminação da Taça, num jogo atípico é certo, mas fomos eliminados.

every time i die

Citação de: SHROOM em 20 de Dezembro de 2017, 10:29
Citação de: every time i die em 20 de Dezembro de 2017, 09:56
O discurso é meter paninhos quentes até mais não.
Acho que nem ele deve acreditar no que diz, é só para passar a imagem de tranquilidade.

.. preferias que passasse uma imagem de desespero? Não será a imagem de tranquilidade o mais indicado para solidificar o futebol da equipa e a confiança dos adeptos? Eu sinceramente não percebo esta gente... e depois em maio, se as coisas correrem como nos últimos anos, esquecem logo as críticas todas do ano, muitas com falta de respeito à mistura, e são os primeiros a agitar bandeiras e a dizer que somos os maiores... depois de uma época inteira a desdenhar. Enfim.

Não tenho argumentos contra malta do "em maio estás lá também a festejar".
Fico-me por aqui.

Sum41

Nem num jogo destes em casa com um Portimonense assumidamente em poupanças chama Florentino, Gedson ou até mesmo Chrien, Willock ou Kalaica. Nem o facto de haver jogo contra o Braga B amanhã desculpabiliza isso

Red Eyes

Chalana84

Este gajo nao percebeu que tudo o que diz são apenas clichés, lugares comuns e merda...mt merda!

PArece aquele puto que tem negas a tudo mas tenta convencer os pais que no periodo que vem vai passar a tudo para não o porem de castigo!

Po caralho com estes teus discursos de merda rui carlos torna te homensinho! Fala menos e trabalha mais que isso é o que te falta! Isso e tomates no sitio para meter esses meninos armados em prima donas na linha!

paulocc

Citação de: Sum41 em 20 de Dezembro de 2017, 14:51
Nem num jogo destes em casa com um Portimonense assumidamente em poupanças chama Florentino, Gedson ou até mesmo Chrien, Willock ou Kalaica. Nem o facto de haver jogo contra o Braga B amanhã desculpabiliza isso

E depois é despedido no final do jogo???? se o benfica não ganha hoje o treinador tem de ser despedido na hora! e à quem queira meter suplentes da equipa b que luta para não descer na 2 divisao

paulocc

hoje é ganhar e por muitos e mesmo assim pode não chegar! o braga se empatar em setubal temos a classificação a depender da vitoria na ultima jornada... se ganhar e com a panela que existe este ano estamos praticamente fora! porque se o portimonense vem com baixas hoje quando for a braga vai com juniores

Shroom

Citação de: every time i die em 20 de Dezembro de 2017, 14:45
Citação de: SHROOM em 20 de Dezembro de 2017, 10:29
Citação de: every time i die em 20 de Dezembro de 2017, 09:56
O discurso é meter paninhos quentes até mais não.
Acho que nem ele deve acreditar no que diz, é só para passar a imagem de tranquilidade.

.. preferias que passasse uma imagem de desespero? Não será a imagem de tranquilidade o mais indicado para solidificar o futebol da equipa e a confiança dos adeptos? Eu sinceramente não percebo esta gente... e depois em maio, se as coisas correrem como nos últimos anos, esquecem logo as críticas todas do ano, muitas com falta de respeito à mistura, e são os primeiros a agitar bandeiras e a dizer que somos os maiores... depois de uma época inteira a desdenhar. Enfim.

Não tenho argumentos contra malta do "em maio estás lá também a festejar".
Fico-me por aqui.

Óptimo. Continua a falar mal do Vitória, que isso é que é prestar um bom serviço ao Benfica e aos Benfiquistas.