Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 15:45
O meu desejo natalício é que te engasgues com alguma rabanada. :-X

Que comentário de merda! Que falta de vergonha. Depois choram que são banidos por dizerem verdades!

cristiano_1904

Citação de: aguia1 em 19 de Dezembro de 2017, 16:31
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Almada em 18 de Dezembro de 2017, 22:12
Na terceira época, depois de 2 títulos e com possibilidades do terceiro, aqui é tratado como inimigo!!!!!!!!!!!!!
Força RV, em Maio falamos.
Ele também é inimigo do bom futebol.

A sorte e a eficácia não duram para sempre.
também não gosto do futebol do RV, mas só sorte e eficácia não explica os títulos que ganhou em 2 épocas.  O futebol do Mourinho de bonito também não tem nada.
Mas ao menos as equipas do Mourinho sabem defender e os jogadores não andam perdidos no campo.

cristiano_1904

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Dezembro de 2017, 18:24
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Almada em 18 de Dezembro de 2017, 22:12
Na terceira época, depois de 2 títulos e com possibilidades do terceiro, aqui é tratado como inimigo!!!!!!!!!!!!!
Força RV, em Maio falamos.
Ele também é inimigo do bom futebol.

A sorte e a eficácia não duram para sempre.

Por momentos pensei que fosse conversa de um lagarto...
De um lagarto?

tacuaracardozo

"estamos numa boa fase daquilo que é o nosso processo de jogo"
Vai gozar com o crl pá! Um jogo não é uma fase...fora este jogo não tivemos processo nenhum de jogo este ano. Ganha vergonha!

L@udrup

Citação de: SimpSLB em 19 de Dezembro de 2017, 19:22
Rui Vitória na antevisão do #PSCSLB: "Estamos a atravessar uma boa fase. Amanhã queremos muito dominar e controlar a partida."

Esta vergonha não dá para rescisão com justa causa? Ainda goza com os adeptos, um bom jogo apaga a eliminação da taça há menos de 1 semana, a pior campanha de sempre na Champions, uma exibição fraca, como sempre no Dragão...

Red Eyes

Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2017, 19:30
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 15:45
O meu desejo natalício é que te engasgues com alguma rabanada. :-X

Que comentário de merda! Que falta de vergonha. Depois choram que são banidos por dizerem verdades!
Tu está mas é calado, meu polaco cara de Augusto!!! ::bater::

L@udrup

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Dezembro de 2017, 19:33
"estamos numa boa fase daquilo que é o nosso processo de jogo"
Vai gozar com o crl pá! Um jogo não é uma fase...fora este jogo não tivemos processo nenhum de jogo este ano. Ganha vergonha!
Ele não queria dizer "fase" queria dizer "fezes" é que com tanta revolta aquele intestino deve estar mais limpo que as chaminés da Petrogal.

Cloughie

Estamos a atravessar uma boa fase.

Coitado do treinador. É tão boa pessoa e respeitador.

tulio_slb

A verdade é que o processo da nova dinâmica está a ficar cada vez mais entrosado. Há ainda muitas arestas a limar principalmente no posicionamento defensivo e de construção. Estes próximos jogos serão importantes para olear a equipa para o teste contra o Sporting.

ruibenfica80

Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 20:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 17:22
Citação de: Transformer em 18 de Dezembro de 2017, 16:48
Este 4-3-3 continua a não me convencer.

Ao contrário do que se diz, não temos plantel pra jogar neste sistema.

Os extremos cruzam mal, os laterais dão pouca profundidade (quo vadis Grimaldo) e Jonas joga melhor de trás pra frente do que enfiado entre os centrais.

Adorava que desse certo mas sinceramente acho um barrete.
Este 4-3-3 movimenta-se de forma diferente, por exemplo os extremos não cruzam, aparecem no interior para tabelas e finalizar, não é o típico 4-3-3.
Para mim isto nao é 433 nenhum . É um 4141 .
Sim é algo entre o 4-3-3 e o 4-1-4-1

Isto até tem piada.
Vou trolar só um bocado e atirar outra posta ao ar :)

Querem ver que ainda jogamos em 442?
É que se num 433 contam os extremos de avançados, o nosso sálvio conta de certeza. Já o Cervi talvez não.

Então, surpresa das surpresas, ainda estamos em 442.

Claro que estas coisas do 433 e 442 só são assim nos matraquilhos ou no FM.
Na vida real os sistemas são muito dinâmicos. E o único momento em que os jogadores estão todos direitinhos é na televisão quando metem a constituição das equipas.

Mika21PA

Slbttotosalvio

nwpt

TMMSLB