Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Angus M

Aquela substituição do Keaton Parks pelo Samaris foi á tua imagem

Shoky

Citação de: rohff em 20 de Dezembro de 2017, 21:32
" A vida é mesmo assim".

:2funny:

A minha vida não é ganhar 1 milhão para ser um incompetente. Era bom que fosse.

dtfstoko

Ja o estou a imaginar: "A culpa afinal não era do Augusto."

sbremoved_28408

Pior Champions de sempre e pior Taça da Liga de sempre. Pelo menos é consistente.

Consistentemente mediocre. Saudades do Quique.

|OnE|

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:32
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Temos um jogo antes do dérbi. Todos são importantes."

Isto já é dar gozo.

Baron_Davis

o caixeiro viajante é vaidoso e prepotente

jamais despede o prof da eb2+3 agora

quanto muito, difícil, no fim da época arraja lhe uma saída airosa para as arábias, pq na europa ninguem lhe pega

é fraco que doi

ele e a sua equipa técnica, atençao

luca22

Quando um 2-0 ao intervalo não sossega nenhum adepto, diz tudo da competência do técnico.
Este Rui da xanax aos jogadores ao intervalo?
Trocava os treinadores e o portimonense levava 5.   

Geovanni95

arl

Eu gostava que viesse explicar como é que o Benfica se vê a ganhar cedo em vários jogos e se deixa empatar/perder com a maior das facilidades? Como? Isto contra os Boavistas, os Portimonenses, os Rio Aves. Dá uma imagem, uma ideia de uma equipa completamente vulnerável, fraca.

miniMilk

Mas quantas recuperações este tipo já permitiu?

Agora até de 2-0 na Luz.

Mas que subs foram aquelas?????

Mas este homem é treinador??? Até um puto de 10 anos faria melhore subs este tipo funcionário!!

Foda se!!

DMSG

Para fazeres figuras nas flash's mais valia mandares o adjunto falar.

william

calma malta, que quem quer que esteja a gerir o FB do Benfica vem ai por uma imagem da Vitoria a voar no estádio... Ou uma qualquer imagem a invocar união...

Isso sim, vai inverter este ciclo. tal como das ultimas 6 vezes que se fez exactamente a mesma merda

Entretanto, continuamos sem treinador

SLBCARLOS

sabescome

The_King

E param o andebol para o ouvir...puta que pariu lá esta gestao de conteudos