Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

delduin

O Benfica de Rui Vitória não gosta de jogos a meio da semana.

Finalmente estamos livres deles.

Baron_Davis

Citação de: DastanPT em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Amanhã é um novo dia.

O sol irá nascer de novo e olhem... a vida é mesmo assim.

Vulcan

Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Citação de: PudimDanone em 20 de Dezembro de 2017, 21:45
E onde andam os jornalistas com colhões para fazer as perguntas que há meses deviam ser feitas?? Depois vêm cá para fora dizer que já perguntaram isto e aquilo quando um treinador estava no fio da navalha, a este nunca lhe questionam sobre o seu lugar e o seu trabalho.

Quais jornalistas a fazer perguntas dificeis.. esquece lá isso, a CS está toda minada de dragartos, achas que lhes interessa a saída do Rui Carlos?
Caladinhos que nem um rato e sem levantar ondas, como manda a lei.

Tu querias que fossem fazer perguntas ao Lopatego? Pois, eu também não.

O lopatego mesmo assim é mais treinador quando está a cagar logo pela manhã cheio de sono, do que o RV quando ganhou o campeonato

Kolchak

Há anos que não me enervava com isto como está época. Ainda esta semana me ligou um gajo a lembrar que tenho cotas em atraso e a oferecer desconto no bilhete para dia 3....todos pó caralho que os foda

Sambleia

Um clube como o Benfica a levar com merdas de "A vida é mesmo assim"

Mas qual vida caralho.

Isto é vida sequer?

Kamal

Citação de: Greis em 20 de Dezembro de 2017, 21:43
Nao sei se é ele ou eu quem vive numa realidade alternativa. Sempre considerei paradoxal a sua vivência profissional no clube. Alguém a quem eu não reconhecia qualidade, conseguia vencer e ultrapassar obstáculos que pareciam demasiadamente difíceis para as suas aptidões. Ganhou títulos, fez com que eu perdesse a paciência com a pobre qualidade de jogo que o meu Benfica demonstra/demonstrou com ele.
Aqui no forum valeu-me 2 amarelos, ´únicos durante a minha "estadia" de quase 10  anos, por ter extravasado a minha opinião acerca dele.
Exceptuando raras excepções, a pobreza exibicional das suas equipas é desesperante.
Aquilo que eu considerei ao nível dos piores treinadores de sempre que passaram pelo meu clube, só foi apaziguado por ter ganhado. Se a defesa da sua aptidão enquanto treinador do Benfica é o facto de ganhar, terei que concluir que se não ganhar, ele será o quê?

Um coninhas, com um discurso bacoco para boi dormir, ao nível de uma palestra de um daqueles gurus motivacionais vendedores de banha da cobra.

Não percebo nada desta merda
Aquilo nao e nada. Eu oico este senhor a falar e da me pena. É doença já. Ver os jogos esta epoca é o mesmo que ver um filme dobrado com a televisão sem som.
Da pena. E o que mais mete nojo é saber que dia 3 , vai a ultima competição com o caralho. Ate ele sabe isso.

Fodase , ate o arnaldo sabe disso.

miniMilk

E a saída do Ziv? oh god  :bow2:
Até do Samaris, que por mais cepo que acho que é, hoje tinha que jogar 90'.
Meu deus

estamos entregues a um louco! louco!

Bryan.

rudra28

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Sobre as contas complicadas na Taça da Liga, Rui Vitória não dramatizou: "Estamos numa situação que não queríamos (...), mas a vida é mesmo assim".

A falta de vergonha na puta da cara com que manda estas bacoradas à Paços de Ferreira...meu deus.
Já mete nojo este treinador muito sinceramente, não senti isto por um treinador do Benfica.

MFMoedas

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:42
Relembro que na VTV gozou-se com o Bayern por trocarem de treinador.

O resultado é este...fora de tudo o que é taça em dezembro e a duas semanas de ficarmos a jogar 5 meses para aquecer.

Que puta de nojo.

O Bayern passou de 5 atrás para ter 11 pontos de avanço para o 2º e acabou de eliminar o Dortmund da Taça.

RV era campeao no bayern.

Lol

melanda72

Citação de: vcarreiro em 20 de Dezembro de 2017, 21:33
Citação de: melanda72 em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2017, 21:26
O Vieira quando acordar lá na China, não vai gostar de saber deste resultado.

O Vieira está se a cagar para os resultados desportivos, a cagar.
Claro o mais importante num clube de futebol são os negócios.

mas com estes resultados nao vai tendo nada para vender
Não têm para vender, compra entulho o importante é o negocio.
A equipa está no estado que está e ele assobia para o lado como se fosse tudo normal.
Os sócios e simpatizantes que se f*****.

J.P.

"A vida é mesmo assim..."

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vai-te embora!!!!!!

Desaparece!!!!!

Não dá mais!!!!

Shoky

Citação de: Sambleia em 20 de Dezembro de 2017, 21:50
Um clube como o Benfica a levar com merdas de "A vida é mesmo assim"

Mas qual vida caralho.

Isto é vida sequer?

Perder os jogos todos. A vida é assim. Habitua-te.

TFFS

E a vida.
Jogo dificil.
Muita esperança.
Muita convicçao.
Muito Gustavo Santos.

Ha vida para alem do treino, dos jogos, da qualidade de jogo, do futebol. Muita crença.

Po CARALHO

Ricardo Teixeira

Com este gajo, descobri níveis de raiva, que desconhecia ter.