Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

karlussantus

Citação de: L0W em 21 de Dezembro de 2017, 01:43
Citação de: karlussantus em 21 de Dezembro de 2017, 01:39
Nos próximos jogos espero que:
- não insista no 4-4-2, este ano já vimos que não funciona, com este meio campo sem fulgor físico e com a falta de outro avançado móvel de qualidade, que além disso compensasse a falta de disponibilidade física do Jonas.

Eu até choro quando vejo o porto a meter 5 jogadores dentro da área contra o marítimo, e nós contra um portimonense, que nem na máxima força estava, só via o Jonas, ou quando ele vinha buscar jogo, não via ninguém. O problema não é o esquema tático, são os tão aclamados processos, que são 0.

Na primeira parte surgimos com vários jogadores na área, em bons envolvimentos. Mas na segunda quando entramos a sofrer o golo, e começamos a perder o controlo a meio campo, o Rui Vitória decide retirar o Samaris para lançar o miúdo (K.Parks). E para piorar a situação ainda retira o Pizzi para lançar o Seferovic. Um avançado físico e que não tem qualidade no controlo da posse de bola... Basicamente destruiu a equipa.

Se juntarmos os vários erros do Lisandro na defesa, a insegurança do Svilar, a ausencia do Fejsa (e depois Samaris) a equipa ao perder o controlo do jogo, sujeitou a defesa débil a sofrer mais golos, e foi o que aconteceu...

Leonzo

Citação de: anestesiaEncarnada em 21 de Dezembro de 2017, 01:44
Tenho aqui o livro "A Arte da Guerra" do RV numa estante assinado por ele.

Nem sei o que fazer. Isto nem no OLX rende já.
Oferece a alguém no Natal que conheças, que precise de auto-ajuda, é para isso que ele serve...

L0W

Citação de: karlussantus em 21 de Dezembro de 2017, 01:49
Citação de: L0W em 21 de Dezembro de 2017, 01:43
Citação de: karlussantus em 21 de Dezembro de 2017, 01:39
Nos próximos jogos espero que:
- não insista no 4-4-2, este ano já vimos que não funciona, com este meio campo sem fulgor físico e com a falta de outro avançado móvel de qualidade, que além disso compensasse a falta de disponibilidade física do Jonas.

Eu até choro quando vejo o porto a meter 5 jogadores dentro da área contra o marítimo, e nós contra um portimonense, que nem na máxima força estava, só via o Jonas, ou quando ele vinha buscar jogo, não via ninguém. O problema não é o esquema tático, são os tão aclamados processos, que são 0.

Na primeira parte surgimos com vários jogadores na área, em bons envolvimentos. Mas na segunda quando entramos a sofrer o golo, e começamos a perder o controlo a meio campo, o Rui Vitória decide retirar o Samaris para lançar o miúdo (K.Parks). E para piorar a situação ainda retira o Pizzi para lançar o Seferovic. Um avançado físico e que não tem qualidade no controlo da posse de bola... Basicamente destruiu a equipa.

Se juntarmos os vários erros do Lisandro na defesa, a insegurança do Svilar, a ausencia do Fejsa (e depois Samaris) a equipa ao perder o controlo do jogo, sujeitou a defesa débil a sofrer mais golos, e foi o que aconteceu...
Não acho que tenhamos feito assim tão bom jogo ofensivo na primeira parte como dizes. Concordo com a restante análise.

Tr - 17

Só porque já chateia para caraças! Esta época nas competições nacionais:

Rio Ave 1 - 1 SLB 
Sofremos aos 61' (empate pouco depois)

SLB 2 - 1 Portimonense
Sofremos aos 53' ( 0 - 0 ao int.)

Boavista 2 - 1 SLB
Sofremos aos 55' e 74' ( a vencer desde os 7')

Benfica 1 - 1 Braga
Sofremos aos 68' (a vencer desde os 11')

Marítimo 1 - 1 SLB
Sofremos aos 66' (a vencer desde os 2')

Rio Ave 3 - 2 SLB
Sofremos aos 47', 62' e aos 4' do prolongamento ( 0 - 1 ao int.)

SLB 2 - 2 Portimonense
Sofremos aos 47' e aos 84' ( 2 - 0 ao int.)

A quantidade de golos que sofremos no início/primeira metade do 2o tempo é ridícula.. É de equipa amadora..

A quantidade de vezes que marcamos cedo, e consentimos empates logo após o intervalo é digna de amadores.. ou melhor, de equipa pequena que se apanha a vencer frente a um adversário forte.

O intervalo faz muito mal à equipa.. só posso imaginar o quão errado será o discurso. Mas mudar? Nã..

Já são 2 derrotas e 3 empates nos quais o Benfica esteve a vencer no jogo, quase sempre desde os primeiros 15 minutos. Isto é sintomático de uma patologia que resulta do treinador RV. Um verdadeiro sinal de fraqueza e incapacidade..

Quem não se lembra do SLB 1 - 1 Corruptos da época passada?
Fomos para intervalo a vencer 1 - 0 (Jonas aos 7') e sofremos o empate aos 49' pelo uruguaio que tem uma familia faminta para alimentar.. entrada à RV em que nem passámos de meio do nosso meio-campo?

Mais da época passada:
Spoiler

SLB 1 - 1 Setúbal
Sofremos aos 66' (0 - 0 int.)

Nacional 1 - 3 SLB
Sofremos aos 64' (vencíamos 0 - 1 ao int.)

Arouca 1 - 2 SLB
Sofremos aos 57' (vencíamos 0 - 1 ao int. Fizemos o 0 - 2)

1o Dezembro 1 - 2 SLB
Sofremos aos 62' (0 - 0 ao int. Fizemos o 0 - 1)

SLB 2 - 1 lagartos
Sofremos aos 69' (vencíamos 2 - 0 ao int.)

Moreirense 3 - 1 SLB
Sofremos aos 46', 54' e 72' ( 0 - 1 desde os 6', adeus taça da liga)

SLB 2 - 1 Estoril
Sofremos aos 59' ( 1 - 0 ao int.)
[fechar]

Olho para tudo isto e sabem o que acho? É azar.

É melhor contratar mais uns bruxos.

BBpT

Citação de: Tr - 17 em 21 de Dezembro de 2017, 01:53

Rio Ave 1 - 1 SLB 

SLB 2 - 1 Portimonense

Boavista 2 - 1 SLB

Benfica 1 - 1 Braga

Marítimo 1 - 1 SLB

Rio Ave 3 - 2 SLB

SLB 2 - 2 Portimonense

A quantidade de golos que sofremos no início/primeira metade do 2o tempo é ridícula.. É de equipa amadora..

A quantidade de vezes que marcamos cedo, e consentimos empates logo após o intervalo é digna de amadores.. ou melhor, de equipa pequena que se apanha a vencer frente a um adversário forte.

O intervalo faz muito mal à equipa.. só posso imaginar o quão errado será o discurso. Mas mudar? Nã..

Já são 2 derrotas e 3 empates nos quais o Benfica esteve a vencer no jogo, quase sempre desde os primeiros 15 minutos. Isto é sintomático de uma patologia que resulta do treinador RV. Um verdadeiro sinal de fraqueza e incapacidade..

Fomos para intervalo a vencer 1 - 0 (Jonas aos 7') e sofremos o empate aos 49' pelo uruguaio que tem uma familia faminta para alimentar.. entrada à RV em que nem passámos de meio do nosso meio-campo?

Mais da época passada:
Spoiler

SLB 1 - 1 Setúbal

Nacional 1 - 3 SLB

Arouca 1 - 2 SLB

1o Dezembro 1 - 2 SLB

SLB 2 - 1 lagartos

Moreirense 3 - 1 SLB

SLB 2 - 1 Estoril
[fechar]

estas entradas de merda na segunda parte já vêm de há muito tempo atrás, não dá para perceber que merda é que ele diz no balneário

Melatonina

Citação de: Peter Buck em 20 de Dezembro de 2017, 21:52
Vocês não devem gostar disto:

É isso mesmo, viver do passado é que interessa..

Melatonina

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:59
RV fica até Maio, salvo algum descalabro estilo 00/01. É a minha convicção.

Contudo, e no caso de se demitir, apoiaria como solução interina para o resto da época um nome forte e experiente como Cajuda ou Luís Castro.

Para reconstruir o Benfica a partir de 18/19 terá de ser outro treinador.

É preciso um descalabro maior que este??

BBpT

queria só dizer também que estou convencidissimo que o Bernardo com o RV também seria queimadissimo

Tr - 17

Citação de: BBpT em 21 de Dezembro de 2017, 01:55

Rio Ave 1 - 1 SLB 

SLB 2 - 1 Portimonense

Boavista 2 - 1 SLB

Benfica 1 - 1 Braga

Marítimo 1 - 1 SLB

Rio Ave 3 - 2 SLB

SLB 2 - 2 Portimonense

Mais da época passada:
Spoiler

SLB 1 - 1 Setúbal

Nacional 1 - 3 SLB

Arouca 1 - 2 SLB

1o Dezembro 1 - 2 SLB

SLB 2 - 1 lagartos

Moreirense 3 - 1 SLB

SLB 2 - 1 Estoril
[fechar]

estas entradas de merda na segunda parte já vêm de há muito tempo atrás, não dá para perceber que merda é que ele diz no balneário

Diz porcaria concerteza.

Isto é doentio. É um sinal que grita "amigos não dá!" / "Não serve para o Benfica" / "Joga à equipa pequena"

Isto não é o Paços ou o Guimarães!

BBpT

Citação de: Tr - 17 em 21 de Dezembro de 2017, 02:00
Citação de: BBpT em 21 de Dezembro de 2017, 01:55

Rio Ave 1 - 1 SLB 

SLB 2 - 1 Portimonense

Boavista 2 - 1 SLB

Benfica 1 - 1 Braga

Marítimo 1 - 1 SLB

Rio Ave 3 - 2 SLB

SLB 2 - 2 Portimonense

Mais da época passada:
Spoiler

SLB 1 - 1 Setúbal

Nacional 1 - 3 SLB

Arouca 1 - 2 SLB

1o Dezembro 1 - 2 SLB

SLB 2 - 1 lagartos

Moreirense 3 - 1 SLB

SLB 2 - 1 Estoril
[fechar]

Diz porcaria concerteza.

Isto é doentio. É um sinal que grita "amigos não dá!" / "Não serve para o Benfica" / "Joga à equipa pequena"

Isto não é o Paços ou o Guimarães!

ver a palestra dele no reporttv do paços, antes da final da taça da liga contra o Benfica, dá vontade de rir

"Vou dizer agora o onze, os que ficam no banco digo quando chegarmos ao estádio"
"Eu hoje se tivesse que dar uma pêra em alguem, eu dava"
"A gente tem que ir com tudo naquele autocarro"

divica

Citação de: Melatonina em 21 de Dezembro de 2017, 01:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:59
RV fica até Maio, salvo algum descalabro estilo 00/01. É a minha convicção.

Contudo, e no caso de se demitir, apoiaria como solução interina para o resto da época um nome forte e experiente como Cajuda ou Luís Castro.

Para reconstruir o Benfica a partir de 18/19 terá de ser outro treinador.

É preciso um descalabro maior que este??
Pah é preciso derrotas históricas em todas as competições! Quando estivermos em risco de ficar em 4 ou 5 quero ver os discursos.

Nirvana_87