Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chappu

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 14:34
"Pai hoje a professora espancou-me"

"É assim a vida filha , tens que criar uma grande revolta em ti. Tá , obrigado , boa noite , bom trabalho."

Por acaso o meu vizinho é professor no colégio onde os filhos do RV andam... e como aquilo é uma coisa fina, essa questão nem se coloca apesar de perceber a analogia  ;D

E tal como muito boa gente, ele ao início ainda era daqueles gajos que o defendia quando me via a malhar nele... mas agora já se resignou ao óbvio.

Slipknot_BMC

Citação de: 8128 em 21 de Dezembro de 2017, 14:56

Desenhos.

isso e mt complexo

a nossa tactia é tão simples

Varela passa para Luisão e bombo para a Frente.

Simples facil e não eficaz

Bailey

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 15:02
Citação de: 8128 em 21 de Dezembro de 2017, 14:56

Desenhos.

isso e mt complexo

a nossa tactia é tão simples

Varela passa para Luisão e bombo para a Frente.

Simples facil e não eficaz
É o "processo"

vermelhoftw

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.

;D  ;D  ;D

Melque

Citação de: 20COMER em 21 de Dezembro de 2017, 15:00
Citação de: kingvata em 21 de Dezembro de 2017, 14:54
Citação de: 20COMER em 21 de Dezembro de 2017, 14:44

?

Época de Natal e não comemos nada... passa tudo ao lado...

Se for como as bestas dos sportinguistas que comem tudo e no fim da época ficam a chupar o dedo... prefiro esperar e em maio comer como tenho comido...

vermelhoftw

Este gajo brinca com esta merda toda, ainda goza connosco pelo meio, então mas a equipa não joga um crlh e eu ainda levam 6 dias de férias, mas estes gajos têm uma ervilha n lugar do cérebro???

Halloween1904

Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

Estamos a 3 pontos do 1º lugar e é o campeonato que interessa.

Só sabem deitar abaixo. Manquem-se.

Dr.Lecter

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.

No final da temporada, se formos penta, tudo o que se diz agora permanecerá válido. É essa a beleza dos bons argumentos. Um mau treinador, um incompetente, não fica bom por ganhar. Não são apenas as vitórias que determinam a qualidade de quem comanda a equipa.

Se todos os clubes da primeira liga fossem treinados por maus treinadores, haveria um mau treinador a sagrar-se campeão e isso não faria dele bom.

É o que se passa com o RV, não porque os outros treinadores sejam maus, mas porque beneficiou de condições que nenhum outro treinador teve quando chegou. Desde logo, a qualidade dos plantéis e uma dinâmica de vitória muito difícil de parar.

RV teve o mérito de manter a engrenagem e capitalizar a idiotice humana do JJ na primeira temporada e teve um plantel infinitamente superior aos demais na época seguinte (mesmo assim não deixou de nos brindar com exibições absolutamente ridículas e dar oportunidades ao Porto do NES de passar para a frente da liga).

Agora, quando o seu trabalho tem de vir ao de cima, em função de ter adversários mais competentes e um plantel menos apetrechado do que na época anterior - apesar de chegar e sobrar para a concorrência, na minha opinião - a sua incapacidade e incompetência saltam à vista.

Naquilo que o treinador controla, isto é, organização da equipa e princípios e ideias gerais de jogo, o Benfica 17/18 é apenas e só absolutamente ridículo. E só a capacidade individual superlativa de alguns dos seus atletas permite que ainda haja a ilusão da conquista do campeonato.

O treinador do Benfica não é mau. É péssimo. É eliminado da taça e diz que "são situações circunstanciais que acabam por ditar isto". Ganha 5-1 em Tondela, numa das poucas exibições convincentes da época, e diz que "estamos a atravessar uma boa fase". Para depois dizer, após empate caseiro contra as segundas linhas do Portimonense e provável afastamento de mais uma competição que "tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim".

Mas o que é isto? Que personagem é esta? 3 épocas ao serviço do clube e ZERO conferências de imprensa sobre os aspectos tácticos do jogo. A cada intervenção um chorrilho de banalidades. Até em bruxas já falou para justificar desaires.

Um treinador completamente perdido, que não faz a mínima ideia de como ultrapassar esta situação, que se deu ao luxo de dispensar um enorme treinador de GR para enfiar no Benfica um amigalhaço, com os resultados que estão à vista de todos. Que tem uma equipa técnica absolutamente patética, que se refugia em frases feitas e, o pior de tudo, não parece ter a mínima noção das suas limitações e, por essa razão, não percebeu que a machadada que levou no plantel na pré-época seria letal para ele próprio.

RV acha mesmo que o Benfica ganhou os últimos 2 campeonatos e que contribuiu decisivamente para eles, mas a dura realidade é que o Sport Lisboa e Benfica venceu pela primeira vez na sua história 4 campeonatos seguidos APESAR de  Rui Carlos Pinho da Vitória.

E se RV não se enxerga sozinho, está na altura dos BENFIQUISTAS da SAD, que não serão tantos quanto todos gostaríamos, e que percebem alguma coisa de futebol - Rui Costa e Tiago Pinto à cabeça - darem um murro na mesa e fazerem ver ao Sr. Presidente (quando este se dignar regressar da sua digressão à China) que a constatação que ele próprio fez de que não percebe nada de futebol é mesmo verdade e, como tal, a decisão de manter RV mais um dia que seja no Benfica, é nefasta para o clube e um crime lesa-futebol.

Bailey

Citação de: Melque em 21 de Dezembro de 2017, 15:04

?

Se for como as bestas dos sportinguistas que comem tudo e no fim da época ficam a chupar o dedo... prefiro esperar e em maio comer como tenho comido...
Sabes que os sportinguistas sao gozados e bem gozados porque o clube que apoiam e ridiculo. E eles tb. Mas nada e eterno. Eles nao perdem por decreto. Perdem porque sao burros incompetentes. Ate ao dia qhe nao forem. Ate ao dia que forem mais competentes que nos. Nos nao lhes ganhamos por decreto e se continuamos a achar que lhes vamos ganhar porque nos chamamos Benfica e eles sporting e meio caminho andado para perdermos

blog benficaatemorrer

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 15:08
Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

de repente ficaste tão pequenino que nem te consigo ler...

daniel.gomes

Onde é que anda o user Horror numa altura destas? Está na hora da caça.

Melque

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 15:10

?

Sabes que os sportinguistas sao gozados e bem gozados porque o clube que apoiam e ridiculo. E eles tb. Mas nada e eterno. Eles nao perdem por decreto. Perdem porque sao burros incompetentes. Ate ao dia qhe nao forem. Ate ao dia que forem mais competentes que nos. Nos nao lhes ganhamos por decreto e se continuamos a achar que lhes vamos ganhar porque nos chamamos Benfica e eles sporting e meio caminho andado para perdermos
Eu disse aquilo porque ter iniciados com fotografias com cães com o cachecol do Benfica ou é sportinguista ou nao tem respeito...

Tsu

A pior merda do Benfica é tipo isto

Motörhead

?

Comer como tens comido, nao acontecera de certeza... esta epoca no melhor dos casos sera um jantar sem entradas nem sobremesas...

Slipknot_BMC

Estas no forum certo ?