Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: G10 em 21 de Dezembro de 2017, 20:07

De férias têm estado eles! Pessoalmente considero demasiados dias de férias, são profissionais de futebol, a época vai a meio, não há jogos, mas tem de existir treino e muito!

É tudo à grande, viagens intercontinentais, outra estação do ano, grande diferença horária, aí já não qualquer preocupação com o jet lag .

Seria giro se o pessoal do aeroporto, onde estão a ser fotografados, tirassem todos férias.

Orgulhosamente_SLB

Nem nisto é inteligente, fdx!

Descrição para quê? Eu vou apanhar sol enquanto os clientes (sócios e adeptos) ficam a esfolar o peru... sem dinheiro e ânimo para o recheio...

lonstrup

Citação de: ruichi em 21 de Dezembro de 2017, 17:07
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:58
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:54
Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Que merda surreal fdx lol
O Jesus já cá esteve, já sabemos que não dá conta do recado.

Mas há sequer comparação? Devem ver um futebol muito diferente do meu. Não ganhou nos anos em que o fcp tinha grandes planteis. Com valor de mercado maior que o nosso, e mesmo assim roubados. Ganhou 3 campeonatos e quando saiu deixou uma equipa com jogadores fabulosos que ganhou mais dois. Depois veio a miséria que vemos. Táctica zero e escolhas de jogadores patéticas. Mas alguma vez este tipo vai trazer jogadores com a qualidade de um Fejsa ou Jonas? Até agora trouxe um  e nem o inscreveu na champions para fazer de outro o seu fetiche.
Amigo, esquece sequer que existe o RV.

Jesus não deu conta do recado. Ponto final. Não há mas nem meio mas. Há o perder demasiadas vezes para ser considerado que deu conta do recado.

jgbg91

regresso a 2 dias de um jogo. Que planeamento é este?

jgbg91

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 20:20
Citação de: G10 em 21 de Dezembro de 2017, 20:07

De férias têm estado eles! Pessoalmente considero demasiados dias de férias, são profissionais de futebol, a época vai a meio, não há jogos, mas tem de existir treino e muito!

É tudo à grande, viagens intercontinentais, outra estação do ano, grande diferença horária, aí já não qualquer preocupação com o jet lag .

Seria giro se o pessoal do aeroporto, onde estão a ser fotografados, tirassem todos férias.

regresso ao " trabalho" a dois dias de um jogo. Que é isto?

ARRG

Não sei se alguém já disse, mas a vida é assim, tá?..continuação de bom trabalho que eu vou de férias.

Salinho

ARRG

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2017, 20:24
regresso a 2 dias de um jogo. Que planeamento é este?
Faz parte do processo.

jgbg91

imagino o ruizão numa premier. Ter que ir jogar, sem poder ter tempo para comer as suas rabanadas

Peter Buck

Treinar para quê?

Ganhar ou perder é a vida.

diego040675

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2017, 20:27
imagino o ruizão numa premier. Ter que ir jogar, sem poder ter tempo para comer as suas rabanadas
numa premier?
Nem o Mendes é capaz desse milagre

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Dezembro de 2017, 20:21
Nem nisto é inteligente, fdx!

Descrição para quê? Eu vou apanhar sol enquanto os clientes (sócios e adeptos) ficam a esfolar o peru... sem dinheiro e ânimo para o recheio...

É o pior exemplo possível.

Ele já transmite uma ideia de alheamento e um à vontade nas CI´s que até faz espécie, e pior fica depois disto.

flsb

Há coisas mais importantes que treinar . Tá ?

Zlatan

"A vida é mesmo assim..."

É isto que o treinador do Sport Lisboa e Benfica tem a dizer sobre o facto de o clube, depois de empatar 2-2 em casa contra os suplentes do Portimonense, poder ser eliminado de mais uma competição.

Incrível. Absolutamente incrível.

Cloughie

A vida é mesmo assim. Eu vou de férias e vocês a sofrer. Lidem.