Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: joao_manike em 21 de Dezembro de 2017, 21:07
Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2017, 20:46
Cadeirão de sonho. Patrão de sonho. Vida de sonho.

Porque é que não há-de tirar uns diazinhos de férias e com um sorrisinho na cara?

Agora vai desligar-se completamente disto tudo e regressar com mais revolta, alegria e um processo mais consolidado.

Rir para não chorar...

Toda esta cena de ir de férias e dar férias ao plantel, no estado em que o Benfica está, é das maiores filhas da putice que me lembro de ver no Benfica.

Que puta de palhaçada.
Há ou houve algum clube português da Primeira Liga, nos anos mais recentes, que não tenha dado férias de Natal ao plantel? :huh:

joao_manike

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2017, 21:09

Porque é que não há-de tirar uns diazinhos de férias e com um sorrisinho na cara?

Agora vai desligar-se completamente disto tudo e regressar com mais revolta, alegria e um processo mais consolidado.

Rir para não chorar...

Toda esta cena de ir de férias e dar férias ao plantel, no estado em que o Benfica está, é das maiores filhas da putice que me lembro de ver no Benfica.

Que puta de palhaçada.
Há ou houve algum clube português da Primeira Liga, nos anos mais recentes, que não tenha dado férias de Natal ao plantel? :huh:

Amanhã não é dia útil de trabalho? Dão-se assim dias de folga antes do natal só porque sim?

JDiogo20

.

FAGL_BEN

Citação de: Salinho em 21 de Dezembro de 2017, 21:07
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.

Indigno e insultuoso é este individuo levar 5 em Basileia, fazer 0 pontos na CL, ir de vela na Taça de Portugal e provavelmente na Taça da Liga e agir como se fosse tudo natural...

O tanas é que é a vida!!!

Peço desculpa, mas a tua resposta vai mesmo ao encontro do que eu disse.

BovinoSLB

Até a Sic já pega nisto!

"É a lei da vida"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2017, 21:09

Rir para não chorar...

Que puta de palhaçada.

A questão é se o plantel merece e pode ter férias no estado em que a equipa está.

sabescome

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.
Concordo. Ao menos com o JJ nunca houve insultos nem cuspidelas em cima! Este é que sofre.

ROBINHO

Ele faz vida como se fosse professor numa c+s qualquer, entregou o boletim com as notas e agora pira-se de férias.

RED30MASTER

Estou com o tópico aberto feito otário desde das 20.. Há espera de noticias de última hora, sou tão burro.

Sylar199

Eu acho uma piada do caraças os insultos a nível pessoal ao RV.

1º o RV é um FRACO TREINADOR, ponto!

2º O RV não é só fraco agora, o RV já mostrou que é fraco desde que meteu os pés no Benfica, é demasiado óbvio que o homem de bola percebe ZERO, repito, ZERO!

Pode ser excelente em muita coisa, mas não é treinador para o Benfica, o homem não faz a minima noção do que é treinar uma equipa, do que é treinar os processos de uma equipa, não faz ideia de nada do que engloba o futebol propriamente dito.

O jogo dele baseia-se em chutões para a frente, basta ver o tipo de jogo do Benfica na altura do Ederson, quantas vezes o Ederson metia a bola lá para a frente e que resultavam em golos?

Cada vez que vejo o Benfica jogar só me faz lembrar os jogos de FIFA da playstation, em que o pessoal abusava de balões em desmarcações e depois ... voilá, golo.

Agora, jogo jogado? bolas nos pés? Tá quieto... isso dá muito trabalho.

AGORA, no entanto, pergunto eu, que CULPA tem o homem de não perceber um crl de bola e estar a treinar o Benfica, a CULPA É DELE?

Vocês criticam o homem mas faziam exactamente a mesma merda, se tivessem a mamar quase 2M por época iam mesmo pedir a demissão  ::)

O RV nunca na vida se irá despedir, NUNCA, ele sabe que vai ser talvez a ultima vez da vida dele à frente de um clube grande, enquanto poder encher os bolsos vai encher, eu fazia exactamente a mesma merda.

Mas não, na vossa maneira de ver as coisas, o homem pede a demissão e no dia a seguir vai-se inscrever no centro de emprego mais perto, ou então vai treinar o Tondela, continuem a sonhar.

Querem culpar, culpem o Vieira, foi ele que lá o meteu.

Kroll2

jgbg91

há treinadores, ou direcções, que após uma derrota/eliminação, cancelam o dia de folga, encurtam as férias, para se trabalhar mais, para chamarem a atenção dos jogadores. O Nosso é o contrário. Ontem deve ter-se despedido com um " Tá! Obrigado e Boas férias".