Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

Mais grave ainda são os jogadores mais experientes do plantem dizerem à frente dos restantes que este é o treinador mais fraco que apanharam.

anselmoslb

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 22:13
Foi de férias?!

:rir:

Não vale a pena estar agora a falar sobre essas questões. Não é altura para fazer futurologias.

Sendo que temos que ter todos bem presente, que há vida para lá do trabalho.

Se não fosse buscar estes dias de férias agora, ia buscá-los noutra altura qualquer.

Há um sentimento de grande revolta que o acompanha, e a todos os jogadores do plantel, por isso devemos todos estar muito tranquilos.

:clap1:

lPhoenix

Qualquer um vê que RV não percebe nada de bola, basta perceber um pouco de bola...
Só demonstra que todas as pessoas que estão à frente do clube ou percebem ainda menos de bola ou estão-se nas tintas para a bola.

bellini

Citação de: anselmoslb em 22 de Dezembro de 2017, 10:29

http://www.record.pt//multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-vitoria-voa-de-lisboa.html#/0

Podiam ser umas férias prolongodas.
Com a vidinha de luxo que tem, alguma vez este banana vai largar o tacho? Que ele sabe que é uma merda de treinador, basta olhar para a cara de parvo dele para perceber.

Orgulhosamente_SLB

Já se adaptou ao jet-lag?

Continuação de boas férias e sinto um pouco de inveja por não estar por aí, em vez de estar a engolir rabanadas a seco, enquanto sofro com esta situação toda que se passa no "nosso" clube.

Alcafache123

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 09:39
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 09:33

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

100% de acordo.

Fosse o treinador a maior merda de sempre.

Em primeiro lugar está profissionalismo, o respeito e a educação.

Concordo perfeitamente que nao e uma atitude que mostre profissionalismo ou respeito mas para mim, mais do que isso mostra que os jogadores do Benfica cada vez menos acreditam no trabalho do RV. E estao provavelmente a fazer-lhe a cama. Esta na hora de sair para minimizar os estragos. Para mim desde aquela derrota em Basileia que ele perdeu completamente o plantel.

Os jogadores do Benfica, seja de que escalão for, têm de respeitar o Clube e os seus treinadores.

Até pode ser uma brincadeira inócua com uma expressão recorrente de RV e do "futebolēs", tipo a "tranquilidade" do Paulo Bento, mas as vedetinhaa da B têm de ter mais cuidado e porem-se no seu lugar.

E outra coisa: RV pode ser medíocre, mas os jogadores só têm que fazer o seu melhor e honrarem o Benfica e não serem desculpados com a incapacidade do treinador. Neste caso, não há inocentes.

Concordo perfeitamente!

Acho uma atitude completamente evitavel e so mostra que o puto nao tem nocao das proporcoes do que um comentario deste genero pode criar.

So aproveitei a situacao para reforcar a minha ideia de que o RV neste momento nao tem a equipa do lado dele, que foi o que lhe valeu no primeiro ano (depois de todos os ataques de que foi alvo).

Neste momento parece-me a deriva.

bellini

Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: FAGL_BEN em 22 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 09:39
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 09:33

100% de acordo.

Fosse o treinador a maior merda de sempre.

Em primeiro lugar está profissionalismo, o respeito e a educação.

Concordo perfeitamente que nao e uma atitude que mostre profissionalismo ou respeito mas para mim, mais do que isso mostra que os jogadores do Benfica cada vez menos acreditam no trabalho do RV. E estao provavelmente a fazer-lhe a cama. Esta na hora de sair para minimizar os estragos. Para mim desde aquela derrota em Basileia que ele perdeu completamente o plantel.

Os jogadores do Benfica, seja de que escalão for, têm de respeitar o Clube e os seus treinadores.

Até pode ser uma brincadeira inócua com uma expressão recorrente de RV e do "futebolēs", tipo a "tranquilidade" do Paulo Bento, mas as vedetinhaa da B têm de ter mais cuidado e porem-se no seu lugar.

E outra coisa: RV pode ser medíocre, mas os jogadores só têm que fazer o seu melhor e honrarem o Benfica e não serem desculpados com a incapacidade do treinador. Neste caso, não há inocentes.

Concordo perfeitamente!

Acho uma atitude completamente evitavel e so mostra que o puto nao tem nocao das proporcoes do que um comentario deste genero pode criar.

So aproveitei a situacao para reforcar a minha ideia de que o RV neste momento nao tem a equipa do lado dele, que foi o que lhe valeu no primeiro ano (depois de todos os ataques de que foi alvo).

Neste momento parece-me a deriva.

Eu acho que simplesmente mostra que os jogadores acham o mesmo do RV que nós achamos aqui.

ROBINHO

Citação de: zefo em 22 de Dezembro de 2017, 10:09
Citação de: ROBINHO em 22 de Dezembro de 2017, 10:03
O maior erro foi te levado 5-0 do Basileia e não ter sido despedido, para mim num clube como o Benfica isso teria de ser obrigatório..
O resultado em si não deveria dar isso... estas merdas acontecem a todos mas a conjectura do clube ja se poderia ver isso.
O Bayern mandou o Ancelotti depois de levar 3 do PSG e é o super milionário PSG, nós levamos do mija na escadas, a nossa história e a exigência deveria dar direito a despedimento, não falo apenas do resultado em si como é óbvio..

BleedingHeart

Citação de: anselmoslb em 22 de Dezembro de 2017, 10:29

http://www.record.pt//multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-vitoria-voa-de-lisboa.html#/0

Podiam ser umas férias prolongodas.

E o povo a fazer sacrificios com salarios baixos para poder contribuir para a epoca do Benfica .. ainda bem que nao sou socio, nao posso mas tambem ao menos nao sou

Alcafache123

Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2017, 10:20
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2017, 10:04

Completamente. Até tinha o Félix como um gajo inteligente como demonstra em campo mas isto para mim é merda e deveria ter consequências disciplinares. Por outro lado demonstra que o RV já nem aos putos da B impõe respeito.

Quando foi a história de nascer 10 vezes puseram o Filipe Nascimento a andar. Vamos ver o que fazem desta vez.

Não querendo justificar a "cena". Porque é que tem de ser para o RV?

Não pode ser para o outro gajo que também acha que é treinador?

Epa isto e' claramente uma dica com referencia ao RV.

Nao vale a pena esconder.

Ele provavelmente so quis ter piada, foi longe de mais.

Por mais ridiculo que seja o RV ainda merece "respeito". No sentido em que se pode pensar o que se quiser dele mas nao se pode tornar isso publico, por uma questao de profissionalismo e respeito tanto pela pessoa como pelo clube.

bellini

Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 10:41

Completamente. Até tinha o Félix como um gajo inteligente como demonstra em campo mas isto para mim é merda e deveria ter consequências disciplinares. Por outro lado demonstra que o RV já nem aos putos da B impõe respeito.

Quando foi a história de nascer 10 vezes puseram o Filipe Nascimento a andar. Vamos ver o que fazem desta vez.

Por mais ridiculo que seja o RV ainda merece "respeito". No sentido em que se pode pensar o que se quiser dele mas nao se pode tornar isso publico, por uma questao de profissionalismo e respeito tanto pela pessoa como pelo clube.
Mas qual respeito? o gajo está claramente a mais, so 2 pessoas ainda nao perceberam ( ele e o LFV). é impossivel respeitar um gajo que é treinador de um dos maiores clubes do mundo e não percebe 1 cu do seu trabalho.

Alcafache123

Citação de: bellini em 22 de Dezembro de 2017, 10:45
Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 10:41

Mas qual respeito? o gajo está claramente a mais, so 2 pessoas ainda nao perceberam ( ele e o LFV). é impossivel respeitar um gajo que é treinador de um dos maiores clubes do mundo e não percebe 1 cu do seu trabalho.

Respeito nao como treinador mas como pessoa, era isso que queria dizer.

anselmoslb

martins-ric

Citação de: Hierro em 22 de Dezembro de 2017, 01:07
Querem msm que o treinador saia a 9 dias do clássico que vai decidir se podemos ser penta?
Eu por mim até podia ter saído no intervalo do jogo com o Basileia.
E já tinha ido tarde...

BleedingHeart

O presidente? É o Mestre de obras e nós fomos excelentes operários. É o coração do clube

Bom demais.