Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: martins-ric em 22 de Dezembro de 2017, 11:34
Citação de: anselmoslb em 22 de Dezembro de 2017, 11:09
https://www.youtube.com/watch?v=orT5xNEMc-E

Muito avançado no treino, segundo o próprio.
A conversa do processo já vem, pelo menos, desde 2011. Arre!

Também reparei. É marca de água.

Alcafache123


Livrinhos

Citação de: Strata em 22 de Dezembro de 2017, 11:25
Citação de: Livrinhos em 22 de Dezembro de 2017, 11:18
Citação de: Strata em 22 de Dezembro de 2017, 11:09
Citação de: zefo em 22 de Dezembro de 2017, 11:07
Citação de: Strata em 22 de Dezembro de 2017, 10:58
É o chamado tópico Halibut, é um bafo a acne que nem se pode.

Há tanto por onde pegar, infelizmente, e depois perdem-se com outras coisas....há aqui muita gente que ainda vive no mundo da Leopoldina. Queriam que o homem prescindisse do contrato que lhe foi oferecido - sem ter que estar com exigências e joguinhos de que se não lhe fizessem a vontade, ía para o Porto - só para fazer a vontade à malta. Já sei que no lugar dele faziam o mesmo e inclusive até jogariam de borla no Benfica a vida toda, mesmo que andassem a comer côdeas ao almoço e ao jantar. Essa responsabilidade é do Presidente, quer do contrato que lhe ofereceu, quer quando achar que deve por fim ao mesmo.

Para o seu histórico no Benfica tem merecido cada cêntimo que recebe. No final desta época, que tudo indica, será a sua 1ª de insucesso no Benfica, aí falaremos.
A verdade deste post, ninguem pode esperar que ele seja parvo ao ponto de esquecer a família e abdicar o que tem direito (pois o presidente renovou com ele).
O resto tiveste mal Strata ao nivel de quem criticas.

E não o digo por ser o Rui Vitória. Aplica-se a qualquer outro, inclusivé jogadores que aqui estejam a mais. Vamos exigir que rescindam com o Benfica e prescindam de tudo a que tenham direito por não nos darem o retorno desportivo desejado?...

Nós podemos exigir o que bem entendermos, porque até hoje e até prova em contrário nenhum de nós tem ou terá poder para que a sua exigência seja ouvida ou seguida.

É aqui que está a grande diferença.

Anyway, eu pessoalmente não espero que rescinda, esperava sim que tivesse honestidade e fosse o falso humilde que durante tanto tempo aparentou ser. O mínimo que lhe era exigido era ter pedido desculpa pela campanha Europeia, porque parecendo que não e para além de constatar o óbvio ele seria o grande beneficiado por assumir o falhanço (que o foi). Assim, passou a ideia contrária, com um discurso pateta que nada é condizente com o que se vê em campo e saiu claramente e ainda mais prejudicado.

A sair, e quando sair é com tudo a que tem direito. Porque alguém achou por bem renovar o contrato num timing totalmente pateta. Pateta para mim, com ou sem razão é a minha opinião. O RV aceitou e está no seu direito de cumprir o mesmo, quem anda a passear pela China e posteriormente vai para S. Tomé e Príncipe (acho que é para lá...) que se chegue à frente.

O resto é conversa de fórum, tal como podia ser conversa de café.

Sim, exigir, podemos exigir o que quisermos, nisso dou-te razão.

Quanto ao resto também concordo na maioria. E sim, não lhe tinha ficado mal um pedido de desculpas após o descalabro com o Basileia.

Mas louvo a paciência a quem não perde pitada do que o homem diz nas flashes e conferências. Eu que nem sou daqueles que acampa aqui diariamente, já não tenho paciência para ouvir o mesmo discurso de sempre.

Não me lembro da última que ouvi. O que sei li aqui, e até é melhor assim, porque acho que partia qualquer merda se ouvisse alguém falar do processo, caminho, revolta, e "já tá? bom trabalho!"...


anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 23:23
Na TVI24 estão a malhar nas férias que o professor deu.

Sabem lá do que estão a falar.

Não conseguem compreender o lado profundamente humanizante e pedagogo do Prof. Rui Vitória que não entra em demagogias baratas de adepto, nem em soluções de pacotilha, sabendo que é muito mais importante para os jogadores passarem a Quadra Natalícia junto dos seus, do que estarem contrariados em mais 1 ou 2 treinos insignificantes. A equipa precisa de descanso mental e de retemperar as energias.

Os jogadores são seres humanos, não são robots, nem são escravos ao serviço de um clube despótico. O Prof. Rui Vitória trouxe este lado pedagógico e humano à estrutura profissional de futebol do clube. E em boa hora. Em boa hora.

:confused:

Red_Fraction

#323315
Citação de: Red_Fraction em 22 de Dezembro de 2017, 11:47
https://youtu.be/L6Icnqv_-5M


Até este gajo que costuma ser o bajulador mor da BTV já anda a cair na realidade.


O RV que perca com os lagartos que não sei não... :confused:  :confused:

HeijiHattori

Citação de: anselmoslb em 22 de Dezembro de 2017, 10:52
Citação de: Alento em 22 de Dezembro de 2017, 09:12
O problema não é o Rui Vitória. 

O problema encontra se acima. Até porque saindo o Vitória que eu não acredito. Acho mesmo que estará cá no próximo ano....vem outro com o mesmo perfil.

Paulo Bento.
Esta na China, graças a Deus.

Benfica da Serra

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Dezembro de 2017, 11:19
https://youtu.be/m_9I_3EAFQc
"Se o Pizzi foi o melhor jogador na época passada, porque não jogar sempre 90min, mesmo não jogando nada ou mandando-me pó c******? É mais ou menos essa prespetiva"

jgbg91

Gostava de ver muito pessoal assim indignado, quando o RV falta ao respeito a uma instituição como o Benfica e a todos os seus adeptos e simpatizantes.

LMAB

Se os minions da Btv já andam a criticar é porque a direcção já o está a querer queimar. A minha dúvida é se será necessário perder com o Sporting ou o empate chega.

anselmoslb

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2017, 22:39
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 22:13
Foi de férias?!

:rir:

"Sabemos o que queremos, sabemos para onde vamos. No meu caso é para Punta Cana, mas isso agora era estar a esmiuçar algo que não vale a pena. A vida é mesmo assim."

"Tá? Obrigado e bom trabalho."

::)

rudra28


Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 14:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 12:33
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 12:32
o que me espanta mais e como jurei não mais ver o Benfica ao vivo enquanto vieira lá está...não consigo ver bem na tv é isto...bola do central para o lateral este mete no médio centro...o lateral desaparece da imagem...ele e o ala...penso...desmarcaram-se...e grito para o médio centro...pasa a bola...devem estar isolados...este que faz...manda à merda o Bola7 e vira-se para o centro...e lá vai ele entregar ao trinco ou ao médio centro do outro lado...e depois lá vejo os dois patetas da lateral a recuarem...onde foram eles? ao wc??...fazer uma corridinha de manutenção?...expliquem-me quem vê...pq ´s vezes vejo um ou outro a desmarcar-se...vejo 4 jogadores em linha com os 4 defensores adversários e abola nunca aparece nas costas dos gajos... :crazy2:
Estás inspirado hoje.......
mas é assim ou não??
Para mim é....mas eu percebo pouco disto !
Aliás não raras vezes vexes o Krovinovic com a bola no pé e ninguém a dar uma merda de uma linha de passe......e lá vai a bola para o central ou GR

anselmoslb

Citação de: Patton em 21 de Dezembro de 2017, 22:01
Espero que esteja com um bloco de notas a anotar como se faz pressão e não se deixa o rio ave jogar... e pasme-se... o ruben ribeiro parece um felipe augusto...

Agora não interessa muito estar a esmiuçar isso e não é altura para balanços.

imightbewrong

Bom dia malta,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?