Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 13:57
O Benfica na merda e ele dá 6 dias de férias aos jogadores para poder ir passear ao Dubai.

Muito bem. Profissional de excelência.
Entretanto o Jajão nem dorme a pensar em maneiras de comer o Benfica no dia 3.

fil79

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 13:46
"A vida é mesmo assim"

"A bola aparece do nada na baliza"

"Não vamos estar a esmiuçar"

"Ha muita revolta e crença"

Está a gozar o prato

acho que essa da revolta já usou 10 vezes nos ultimos 2 meses. Felizmente começou a evitar usar ao 11º desaire

JustMe

Citação de: teps em 22 de Dezembro de 2017, 13:27
Robben: "Guardiola é um doente do futebol e pode te ligar às três da manhã para falar de tática"

Rui Vitoria: "Quando entro em casa desligo logo do futebol"

Eu diria que ele desliga do futebol várias vezes, incluindo a meio dos jogos. Deve ser problema de sinal.

J_PN

Em Agosto era o João Carvalho que não tinha nada que ter ido de férias.
Agora é o Rui Vitória. Como se os trabalhadores não tivessem os seus direitos tal e qual os outros.

Dr.Lecter

Concretização do postulado "a hora e meia de treino nem sempre é o mais importante", por Rui Carlos Pinho da Vitória: equipa na pior crise de resultados desde que assumiu o comando, % de derrotas esta época igual à de Quique Flores na sua passagem pelo Benfica, futebol deprimente e jogadores em sub-rendimento...6 dias de férias para o plantel e bota pro Dubai (esse local sagrado para os cristãos) passar o Natal.

Red Men

Já se começam a ver contestações e já começaram a aparecer lenços brancos na Luz.

A ver vamos, se a pressão da Nação Benfiquista, abre as orelhas ao presi.

Cardia

Citação de: nwpt em 22 de Dezembro de 2017, 14:08
Pior treinador da história do Benfica.
E já tivemos muito entulho.

Aconselho-te a conhecer um pouco melhor a história do Benfica para dizeres isso. E nem precisarias de recuar muito no tempo.

Dr.Lecter

Citação de: Cardia em 22 de Dezembro de 2017, 14:23

Aconselho-te a conhecer um pouco melhor a história do Benfica para dizeres isso. E nem precisarias de recuar muito no tempo.

Meu rico Enrique Sanchez Flores

sabescome

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2017, 14:15
Em Agosto era o João Carvalho que não tinha nada que ter ido de férias.
Agora é o Rui Vitória. Como se os trabalhadores não tivessem os seus direitos tal e qual os outros.
Há alturas e alturas para se ir de férias. Se o Benfica estivesse impecável, em todas as frentes, a jogar bem à bola, então (quase) ninguém se oporia às férias.

Agora na situação actual, a pouco tempo de um embate importantíssimo contra um dos rivais... Tens de ver que não pode cair bem a toda a gente.

nwpt

Citação de: Cardia em 22 de Dezembro de 2017, 14:23

Compara as circunstâncias e as condições dadas a cada um deles.
Depois sim, podes-me tentar aconselhar do que quiseres.

Flak_Benficatv

RUAAAAA RUI DERROTAS

DEIXA O MEU BENFICA

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 13:57
O Benfica na merda e ele dá 6 dias de férias aos jogadores para poder ir passear ao Dubai.

Muito bem. Profissional de excelência.
Entretanto o Jajão nem dorme a pensar em maneiras de comer o Benfica no dia 3.

Mas estas mini-férias acontecem todos os anos. no Benfica...  Não é por aqui. 

O que importa é que, quando regressarem,  trabalhem bem, o que não tem acontecido este ano.

Strata

Citação de: Kamal em 22 de Dezembro de 2017, 14:03
Pais do caralho este. Como e que este gajo pode sequer chegar a treinador do Benfica...ja nem digo treinador de futebol..Fodase , somos mesmo um pais de atrasados mentais.
Basta ver este gajo dizer 2 frases para meter as maos na cabeça.

Não só chegou a treinador do Benfica, como ganhou os campeonatos disputados até à data. E esta, hein? Há coisas do crl.

O Carvalhal é que tem razão...

diego040675

Quando alguém aqui diz que é o pior treinador que passou no BENFICA, não se está a falar só de resultados
Temos que olhar à conjectura, o vitória chega ao BENFICA no melhor momento que algum treinador podia chegar ( últimos 30 anos ) e o que é que ele faz?
Destrói tudo
Não sei se é o pior de sempre, sei é que como treinador é do mais mediocre que existe
Muito mau, mau de mais para ser verdade.
A juntar a isso é o discurso, surreal, parece que está a brincar com isto, a brincar com a gloriosa história do BENFICA
Por isso, quem diz que é o pior de sempre, não merece a minha reprovação

anselmoslb

Citação de: Scorpion8 em 21 de Dezembro de 2017, 11:33
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:04
Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 10:03
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.

Estou sinceramente a torcer para que as coisas lá dentro já tenham chegado mesmo a esse ponto...

Quanto mais rápido chegarem as mudanças, melhor.

Não existe 1 jogador la dentro que o respeite neste momento.
E a direção sabendo essa merda não o metem a andar, incrível  :estrelas: :estrelas:

Um treinador sem balneário já era, nem há hipóteses

Se nem os jogadores mais experientes dizerem que é o treinador mais fraco que apanharam, é suficiente para o meterem na rua...