Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2017, 20:21
Acho que o pessoal se anda a enganar a si próprio. Mesmo que ficassem cá a treinar, ia-se notar alguma diferença? Os treinos devem ser uma palhaçada, uma aula de fisica para adultos.
Meínhos e quem quiser que corra..

joao_manike

Acho que o pessoal se anda a enganar a si próprio. Mesmo que ficassem cá a treinar, ia-se notar alguma diferença? Os treinos devem ser uma palhaçada, uma aula de fisica para adultos.

Não foge muito disto:

Aquecimento - dar umas voltinhas ao campo e alongar
Exercícios - jogar ao meio, passar a bola uns para os outros e acabar em peladinha
Final do treino - uma ronda de 1 penalty para cada um, 10 flexões, 30 abdominais e banho

Escrever o sumário da aula e está feito.

Está feito.

Amanhã há mais.

TMMSLB

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 19:21
Boa noite. Então não é que o Sevilha acabou de despedir o seu treinador? Apesar de ainda estarem na Champions League e em 5º no campeonato espanhol.

Aquele momento em que o Sevilha tem mais exigência do que o Benfica.

Bleach

ah o treinador do sevilha também devia ser bi campeão e ter ganho 1 taça da liga e outra do rei   e levado a equipa 2 vezes a fase a eliminar da champions e não dei por isso.

jgbg91

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 20:59
ah o treinador do sevilha também devia ser bi campeão e ter ganho 1 taça da liga e outra do rei   e levado a equipa 2 vezes a fase a eliminar da champions e não dei por isso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Spiritvs

Isto há cada cromo!
O pessoal que não se consegue adaptar a realidade e dar o braço a torcer mete-me pena.
Vão com a opinião deles até á cova!

Isso é que é ter o ego inchado!
Não há mal nenhum em se mudar de opinião acerca das mais variadas coisas..

Bleach

ah o rui vitória verdadeiro é o que perde , não é o que ganha porque ?
ainda por cima o que perde , só perdeu 4 titulares do ano passado e não ganhou ninguem para os substituir.

m20

Livrinhos

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:18
Aqui vamos nós...

Só vai quem quer. Isso é que ainda me surpreende.

Depois ficam ofendidos porque são apelidados de A ou B.

Gwaihir

Não lhe liguem, que ele sossega.  O0

:clap1:

(Refiro-me ao bleach :D )

MANOCAS37

A boa noticia de ele ter ido para o Dubai é que deve ser o unico sitio do mundo aonde pode arranjar um clube para treinar pode ser fique por lá ou prepare o 18/19 dele

Bleach

vão onde quiserem , eu ainda acredito na competencia do treinador , e  acho que não é o maior culpado  da má fase que vivemos.

andoaleme

Se assim for, não teriam motivos para irem de férias, já que as mesmas parecem ser uma constante.

m20

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:25
vão onde quiserem , eu ainda acredito na competencia do treinador , e  acho que não é o maior culpado  da má fase que vivemos.

Lá está: muita crença.
Assim sim, totalmente consonante com o discurso do tio Vitória.

Bleach

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:25

Lá está: muita crença.
Assim sim, totalmente consonante com o discurso do tio Vitória.
se quiseres encontramos nos , para me bateres , ias te sentir melhor ?
este espaço só é permitido a quem goza com o treinador ou sente que ele não vale nada ?
não me parece.