Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pasfomp

Citação de: Calcio em 26 de Dezembro de 2017, 13:49
Prefiro não ser Penta este ano do que ver este monte de merda com a nossa camisola novamente.

Vais levar amarelo como eu já levei

Calcio

Citação de: pasfomp em 26 de Dezembro de 2017, 13:51
Citação de: Calcio em 26 de Dezembro de 2017, 13:49
Prefiro não ser Penta este ano do que ver este monte de merda com a nossa camisola novamente.

Vais levar amarelo como eu já levei
Safoda.
Temos que deixar de ser mansos.

Minerva

Só com um pedido de desculpas ao Benfica e aos colegas de equipa. Caso contrário, podes ir á merda de trenó.

eaglerp

Vender e já..... anda à meses a faltar ao respeito ao Benfica, não merece vestir esta camisola, não basta saber dar uns pontapés na bola....

Troglodite

Duvido muito que volte. É vender e seguir em frente.

Alves86

Citação de: pasfomp em 26 de Dezembro de 2017, 13:48
Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 13:37
Falta de amor próprio é andar a ser enxovalhado e alvo de um ataque sem precendentes...

E formar um plantel sem as minimas condições, desiquilibrado e manter um Treinador sem qualidade para o Benfica.

Maxis, Coentrões, etc...esses para mim, não têm perdão.

Agora, um Talisca. É errado, mas o que fez tb assim de tão grave? Declarações infelizes? E nem vou ilibar, mas tb não compro nenhuma versão do que venha desta direcção.

Lol é ir rever o Benfica-Besiktas do ano passado. É pá por amor de deus

Teve mal. Sem duvida.

. Tal como Luisão que já mandou calar adeptos e é um rato nos momentos dificeis.
. Tal como Cardozo que já mandou calar adeptos e teve uma atitude incorrecta com um superior hierarquico (apesar de ter feito o que todos nós queriamos fazer).
. Tal como Enzo, na 1ª passagem.
. Tal como JJ, que ia desrespeitando o clube N vezes.

Atitude/situações incorrectas vão sempre existir. Algumas são passiveis de serem "corrigidas", outras não (Pachecos na BTV, pedir JJs, etc)

E eu percebo o v/lado. Por norma, tb sou assim. Emocional e tudo com o crl.

Neste caso em  particular, acho que se resolvia com um pedido de desculpas e retratemento publico.

Vulcan

Citação de: J_PN em 26 de Dezembro de 2017, 13:28
A falta de amor próprio que vem reinando neste fórum atinge níveis preocupantes. Ainda bem que, neste caso, o fórum representa uma pequena minoria dos benfiquistas. Ainda bem!

Amor próprio??
LEL

falta de amor próprio é apoiar esta direção e treinador. É andar nos jogos a apoiar enquanto somos brindados com as maiores vergonhas dos ultimos anos e uma das piores qualidade de jogo desta século no Benfica.
Falta de amor próprio é ter de levar com esta merda semana após semana, patrocinado pelo professor de ed fisica e pelo seu dono.

pasfomp

Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 14:09
Citação de: pasfomp em 26 de Dezembro de 2017, 13:48
Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 13:37
Falta de amor próprio é andar a ser enxovalhado e alvo de um ataque sem precendentes...

E formar um plantel sem as minimas condições, desiquilibrado e manter um Treinador sem qualidade para o Benfica.

Maxis, Coentrões, etc...esses para mim, não têm perdão.

Agora, um Talisca. É errado, mas o que fez tb assim de tão grave? Declarações infelizes? E nem vou ilibar, mas tb não compro nenhuma versão do que venha desta direcção.

Lol é ir rever o Benfica-Besiktas do ano passado. É pá por amor de deus

Teve mal. Sem duvida.

. Tal como Luisão que já mandou calar adeptos e é um rato nos momentos dificeis.
. Tal como Cardozo que já mandou calar adeptos e teve uma atitude incorrecta com um superior hierarquico (apesar de ter feito o que todos nós queriamos fazer).
. Tal como Enzo, na 1ª passagem.
. Tal como JJ, que ia desrespeitando o clube N vezes.

Atitude/situações incorrectas vão existindo. Algumas são passiveis de serem "corrigidas", outras não.

E eu percebo o v/lado. Por norma, tb sou assim. Emocional e tudo com o crl.

Neste caso em  particular, acho que se resolvia com um pedido de desculpas e retratemento publico.

Lol nunca vi esses todos que referiste a correr, a mandar calar os adeptos que sempre o respeitaram, a festejar que nem um maluco para as bancadas da nossa casa..um jogador com contrato. Menos

iloy

Citação de: pasfomp em 26 de Dezembro de 2017, 13:24
Não. Não aceito este gajo de volta. Não me esqueço das figurinhas de um gajo que nunca foi mal tratado cá e levou uma descasca do Salvio. Nunca.

sem defender o talisca, sera que o pessoal tem a mesma coerencia quando è o luisao a mandar calar os benfiquistas ou o facto de ser capitao tem o direito de fazer isso todos os anos?

pasfomp

Citação de: Batmuma em 26 de Dezembro de 2017, 14:11
Citação de: J_PN em 26 de Dezembro de 2017, 13:28
A falta de amor próprio que vem reinando neste fórum atinge níveis preocupantes. Ainda bem que, neste caso, o fórum representa uma pequena minoria dos benfiquistas. Ainda bem!

Amor próprio??
LEL

falta de amor próprio é apoiar esta direção e treinador. É andar nos jogos a apoiar enquanto somos brindados com as maiores vergonhas dos ultimos anos e uma das piores qualidade de jogo desta século no Benfica.
Falta de amor próprio é ter de levar com esta merda semana após semana, patrocinado pelo professor de ed fisica e pelo seu dono.

E querer o Talisca de volta após gozar o prato em nossa casa. Então não somos complacentes quando insultamos o treinador e temos de ser com este?

Alves86

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2017, 14:12
Não. Não aceito este gajo de volta. Não me esqueço das figurinhas de um gajo que nunca foi mal tratado cá e levou uma descasca do Salvio. Nunca.

sem defender o talisca, sera que o pessoal tem a mesma coerencia quando è o luisao a mandar calar os benfiquistas ou o facto de ser capitao tem o direito de fazer isso todos os anos?

O próprio Cardozo já mandou calar os adeptos.

O Talisca teve mal, isso é evidente. E no minimo terá de se retratar.

LMAB

Por mim voltava mas com um pedido de desculpas público.

E depois era vendido.

pasfomp

Tambem não quero o Luisão no clube. Não defendo o Luisão, nem o Talisca. Por isso estou à vontade nessa matéria lol

pasfomp

Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 14:14

E esses dois foram insultados no nosso estádio. Não vi ninguém a insultar o Talisca, até bateram palmas quando ele entrou. Depois fez aquelas figurinhas

iloy

Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 14:14

pois e o cardozo ficou no clube e ajudou e muito o Benfica a conquistar titulos.