Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

esta historia dos emails atè foi bom para os benfiquistas, pelo menos os adeptos vao assim descobrir os tais negocios fantasticos do LFV. agora è esperar que tudo aparece para mandar esta direçao fora do clube. acho que vamos descobrir muitas mais coisas gravissimas que o porco vai lançar pouco a pouco.

BELHA GUARDA

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

BELHA GUARDA

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 13:54
esta historia dos emails atè foi bom para os benfiquistas, pelo menos os adeptos vao assim descobrir os tais negocios fantasticos do LFV. agora è esperar que tudo aparece para mandar esta direçao fora do clube. acho que vamos descobrir muitas mais coisas gravissimas que o porco vai lançar pouco a pouco.

Pode ser o incentivo para uma mudança, à muito deveria ter sido consumada

Muitos anos no poder, criam vicios perigosos

iloy

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Dezembro de 2017, 13:58
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 13:54

Pode ser o incentivo para uma mudança, à muito deveria ter sido consumada

Muitos anos no poder, criam vicios perigosos

tambem penso o mesmo, tal como na politica em alguns pais devia ser limitado a 2 mandatos.

rude

O LFV mentiu na AG dizendo que os emails eram falsos. Então porque avançou com processos contra as empresas e as pessoas que tiveram acesso aos emails?

Benfica Lisbon

Citação de: rude em 28 de Dezembro de 2017, 14:00
O LFV mentiu na AG dizendo que os emails eram falsos. Então porque avançou com processos contra as empresas e as pessoas que tiveram acesso aos emails?
porque estes emails que sairam agora tinha os contratos da NOS e da Fly Emirates e os passwords dos funcionarios.

Zlatan

Vale mesmo a pena andarmos a ser comidos pelo Atlético há 10 anos para depois emprestarem um craque como o Vietto ao Sporting. Se fosse para nós, tínhamos de vender o Zivkovic e pagar 18M€.

diego040675

mentiu, mente, mentirá.
Mentalizem-se

Diablo

Citação de: Dennis em 28 de Dezembro de 2017, 11:27
Citação de: Diablo em 28 de Dezembro de 2017, 08:50
No meio de tanta trapalhada de informação e emails, acaba por ficar +/- claro do porquê o passivo bancário/financeiro nunca melhorar significativamente. Tanto milhão deitado ao rio, ano após ano. Porquê? Com que interesses? Servir o clube ou servir-se do clube?

Eleições antecipadas agora era um mino. Serviria para perceber se isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica ou se é definitivamente o Sport Betão e Benfica.

Fica claro?
Ok, explica aí, porque pelo que vi, nos mails não há nada de relevante. O que vi até agora, foi exploração pelos dragartos de banalidades para fazer alarido, usando o voyeurismo da comunicação social. Uma espécie de reality show.
Mas posso estar enganado, por isso diz aí o que há de relevante nos mails.

Mas quem é que quer saber do que dizem os dragartos e quem é que falou nas banalidades dos dragartos? Achas que me preocupam as bolachas desaparecidas e o que os padres devem dizer nos programas televisivos? A mim preocupa-me, por exemplo, que o Benfica tenha estoirado 3 milhões de euros (3000000€) em comissões com o Hermes. A mim preocupa-me os milhões que estoiramos em Arangos e Leo Kanus todos os anos. Se calhar com este dinheiro oferecíamos melhores condições aos que cá estão, tínhamos melhores equipas, melhores treinadores, melhores resultados, mais receitas. A atual gestão é criminosa para a política desportiva e financeira do Benfica (que acredito que poderia ser muito melhor do que é). Seria interessante sabermos ao certo quantos milhões em comissões é que circularam, verdadeiramente, nestes últimos 14 anos, mas como é óbvio é algo que nunca vamos saber.

Porque raio é que parece que há sempre milhões para esturricar em betão, deixando-se para segundo plano a gestão da equipa sénior masculina de futebol, que é só o principal motor de um clube de futebol em portugal?

Flavius

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

diego040675

Citação de: Zlatan em 28 de Dezembro de 2017, 14:02
Vale mesmo a pena andarmos a ser comidos pelo Atlético há 10 anos para depois emprestarem um craque como o Vietto ao Sporting. Se fosse para nós, tínhamos de vender o Zivkovic e pagar 18M€.
andarmos a ser comidos?
Ninguém anda a ser comido
Tirando os adeptos é claro!

vermelhao_33

Não tenho duvidas que o Benfica é mais uma empresa para o Vieira e ele tem uma visão conjunta do seu grupo empresarial.

SciFive

Tem de ser convocada uma Assembleia-Geral Extraordinária com urgência. O Luís Filipe Vieira tem de ser destituído rapidamente.

Soundwave

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 21:23
Citação de: J074_RiP em 27 de Dezembro de 2017, 21:16
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 21:01
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:59
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?
Já está pago? Ad eternum será o mais propicio, para esse project finance.

Mas importa é continuar o "investimento" em infraestruturas, estas serão sempre justificativas para os buracos, deixa "obra feita", quando sair, pelo menos não serão apenas pedras da calçada como o outro.

Que parte do que escreveste é uma resposta à questão que coloquei?

E que parte da tua pergunta tem a ver com o facto (aquilo de que pouco gostas) de antes de lfv o passivo ser de 90M€ e com lfv andar nos 500M€? Um Estádio de 150M€? O Benfica não tinha estádio?

À 4ª citação alguém acertou, assim já nos estamos a entender...

Ora bem, LFV é eleito em 2003, no ano em que o estádio, que custou 150M€, foi inaugurado.

Conclusão? O passivo quando LFV entrou era... 90M€.

Lógica brilhante né? Digno de um Nobel da Economia.

O passivo era de 90M em 2003 e passou para 122 em 2004.

Lógica brilhante aqui será a tua, lesto a tentar ridicularizar um facto que é facilmente comprovável.

Além disso LFV entrou no clube antes de 2003.

"O passivo do Benfica ascendeu, na época 2003/2004, a 122,799 milhões de euros, o que representa um crescimento de 46,25% face aos 83,966 milhões de euros verificados em período homólogo anterior."

www.maisfutebol.iol.pt/amp/portugal/europa/passivo-do-benfica-aumenta-46-na-epoca-2003-2004

Gwaihir

Citação de: diego040675 em 28 de Dezembro de 2017, 14:03
mentiu, mente, mentirá.
Mentalizem-se

Não está fácil acontecer. Não sei o que será preciso mais, mas é a vidinha.