As Finanças do Benfica

carvalho0407

foi dito pelo vieira que primeiro era para sanar as contas do clube e so depois da sad, ate porque o benfica passou as quotas da sad para o clube para sanar as dividas do clube, ate ai acho bem, agora como se chegou a isso é outra historia.

iloy

Citação de: carvalho0407 em 29 de Dezembro de 2017, 10:06
foi dito pelo vieira que primeiro era para sanar as contas do clube e so depois da sad, ate porque o benfica passou as quotas da sad para o clube para sanar as dividas do clube, ate ai acho bem, agora como se chegou a isso é outra historia.

ele diz tantos disparates que nao percebo como o pessoal continua em acreditar na suas mentiras

Theroux

Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 01:32

Concordo que hajam condições para aumentar o investimento das modalidades e acho que essa razão é uma das razões pelas quais o SL Benfica decidiu meter-se no futebol feminino. É que ao contrário das outras modalidades o plantel de jogadoras e técnicos é muito mais vasto que as restantes modalidades e consome mais recursos.

O que faz mais sentido é a equipa feminina ser integrada na SAD, por n razões.

raymanzarek

O título do Tópico devia ser "As Finanças do Benfica foram-se".

CitriC

Citação de: raymanzarek em 29 de Dezembro de 2017, 11:09

Assim sendo o nome do forum devia ser SerCómico.

CitriC

Citação de: Kaká em 29 de Dezembro de 2017, 02:17
Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 01:32

Concordo que hajam condições para aumentar o investimento das modalidades e acho que essa razão é uma das razões pelas quais o SL Benfica decidiu meter-se no futebol feminino. É que ao contrário das outras modalidades o plantel de jogadoras e técnicos é muito mais vasto que as restantes modalidades e consome mais recursos.

A outra é porque realmente há vários clubes a apostarem e os jogos mais importantes começam a ser transmitidos por televisões. Pode vir a ser interessante de acordo com o modelo de centralização da FPF.

Será que existe um mercado apetecível de venda jogadoras ? (Duvido, mas como desconheço fica a pergunta)

(....)

O que a malta também não percebe é que o Benfica andou primeiro a sanar as contas do Clube e só depois é que se virou para a SAD.

primeiro ponto, nao seria interessante tentar os jogos femininos e masculinos para o campeonato coordenados, para aproveitar as deslocações e ter o estadio cheio mais horas do dia?

Ponto dois, é essa a razão do passivo da SAD se ter mantido? devido a estar a reduzir o do Benfica clube?

Não. Então se as equipas são diferentes, como é que vais fazer isso ? É como a youth league. Durante a fase de grupos isso ainda é possível, mas depois na fase a eliminar as equipas ja são diferentes.

É certo que se a SAD tivesse um incremento de 14/15 milhoes nas suas receitas operacionais poderia ter melhores resultados ou pelo menos uma menor necessidade de vender e poderia ter até eventuaemte baixado um pouco mais a dívida financeira, contudo a minha convicção é que continuariamos a ter um grande passivo e não é o motivo pelo qual o total do passivo na época ter baixado apenas 17M. Acho que foi de qualquer maneira correcto passar as quotas para o clube.

Guutman

Sendo este um topico mais tecnico, poderias explicar o que queres dizer ? Em números

Guutman

Citação de: mr, benfica em 28 de Dezembro de 2017, 20:26
Auditoria externa para ontem sff

Penso que as contas sao auditadas todos os anos

MALU15

Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 11:45

E alguns dos foristas passariam a "comediantes".

CitriC

Citação de: MALU15 em 29 de Dezembro de 2017, 13:14
Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 11:45

E alguns dos foristas pasariam a "comediantes".

Poderias esclarecer-em em relação ao comentário que deixei Hoje às 01:32 se faz favor ?

Abraço

nogueira

Citação de: Guutman em 29 de Dezembro de 2017, 12:21
Citação de: mr, benfica em 28 de Dezembro de 2017, 20:26
Auditoria externa para ontem sff

Penso que as contas sao auditadas todos os anos

E as mesas de votação também são auditadas, já que falamos de cenas técnicas?

Flirt4ever

Citação de: iloy em 29 de Dezembro de 2017, 10:10

ele diz tantos disparates que nao percebo como o pessoal continua em acreditar na suas mentiras
Iloy, aqui está um exemplo de como vais alterando a opinião consoante queres criticar.

Ainda no outro dia criticavas duramente o Rui Vitória porque o Luís Filipe Vieira disse que ele é que tinha escolhido o Douglas e o Gabriel e os Guarda-Redes e ele é que não tinha querido o Garay, e se o LFV disse é porque era verdade (?) ....

Hoje já voltas a dizer que o LFV afinal é um mentiroso....

Isso não é nada coerente....

Abraço.

BENFIKA

Então, o passivo tem descido muito nestes meses como foi prometido pelo Vieira??  :whistle2:

O Benfica ainda vai ter que pagar para ter divida ao ritmo alucinante com que o passivo baixa.  :coolsmiley:

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2017, 14:53

Iloy, aqui está um exemplo de como vais alterando a opinião consoante queres criticar.

Ainda no outro dia criticavas duramente o Rui Vitória porque o Luís Filipe Vieira disse que ele é que tinha escolhido o Douglas e o Gabriel e os Guarda-Redes e ele é que não tinha querido o Garay, e se o LFV disse é porque era verdade (?) ....

Abraço.

Caga nisso. O Vieira também diz tudo e o seu contrário e ganha com maiorias de 80%.

P.S Que mentira é essa do RV não querer o Garay?  ;D

iloy

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2017, 14:53

Abraço.

Tu es que estas a tentar encontrar algo que não há.
neste caso falei nas suas frases propagandas mas se quiseres tentar demonstrar a minha incoerência estas a vontade, eu não perdo tempo.